CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 18Ago. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García, Axel Witsel, Eduardo Salvio (Enzo Pérez [69m]), Bruno César (Nolito [64m]), Rodrigo (Pablo Aimar [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Beto, Leandro Salino, Paulo Vinícius, Douglão, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima
Treinador: José Peseiro
Golos: Eduardo Salvio (49), Óscar Cardozo (73)

omgjh

Acho uma convocatória correcta, ao contrário do que dizem, para além da equipa que pensamos ser titular, ainda temos como suplentes: Miguel Vitor e Luisinho (defesas), avançados: Rodrigo e Saviola e Médios, Sálvio, Enzo e Bruno Cesar. A única dúvida é porque não convocar o Ola Jonh, mas relativamente a Matic ainda não está recuperado a 100%.

ForçadoBloqueio

Criticam a quantidade de avançados que compramos e depois por uma convocatória conter o número de avançados centro mais do que suficiente começam a atirar postas de pescada! Ou queriam jogar com 3 pontas de lança, caso o jogo tivesse a correr mal?

O CRAC no ano passado jogava com Manko a titular e Kleber suplente. Este ano joga com Jackson e Manko ou Kleber suplente. Qual é o stress mesmo?

Theroux

Pontus

Não sei porque, mas cheira-me que o Luisão hoje vai ser expulso!
o merdas do peidoso ja veio apelar ao conselho de justiça, por isso espero o pior

Rote Adler

O Saviola não está convocado. Nem o Djaló. Haja esperança.

ForçadoBloqueio

Ou seja, de fora:

Jardel
Djalo
Matic
Ola
Saviola
Michel
Hugo Vieira

Certo?

Se sim, finalmente começamos a separar o trigo do joio!

Nick Valensi

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Agosto de 2012, 12:43
Criticam a quantidade de avançados que compramos e depois por uma convocatória conter o número de avançados centro mais do que suficiente começam a atirar postas de pescada! Ou queriam jogar com 3 pontas de lança, caso o jogo tivesse a correr mal?

O CRAC no ano passado jogava com Manko a titular e Kleber suplente. Este ano joga com Jackson e Manko ou Kleber suplente. Qual é o stress mesmo?

Por aí, nenhum.

A única coisa que me da comichão nesta convocatória é a ausência de um substituto para o Javi ou para o Witsel...
A nível da defesa tudo certo... O Miguel Vítor é central e também pode fazer uma das laterais. Em termos de opções para 10 e alas... um luxo.

O.Guerreiro.Da.Luz

Se o onze do Benfica for este:

Penso que vamos ter uma frente de ataque algo lenta na transição. Nem Nolito, nem Enzo, nem Cardozo, são jogadores velozes no contra-ataque, nem tão pouco são jogadores de desmarcações e procurarem os espaços em diagonais, por exemplo. São jogadores de bola no pé, o que poderá significar muitos rodriguinhos.

Como tal, face a isto, vamos ver se eles irão saber utilizar bem os laterais ofensivos encarnados e isto se o Braga não conseguir anulá-los.

Do lado do Braga, se o Peseiro for inteligente, não utiliza o Mossoró a titular e na sua posição coloca o Ruben Amorim, dando mais consistência ao seu meio-campo e ganhando um homem, que conhece bem os jogadores do outro lado.

Com Alan e sobretudo Hélder Barbosa e Lima, como jogadores velozes e de transições rápidas, servidos por um Hugo Viana e um Ruben Amorim a jogarem no meio-campo e com a ajuda das incursões de Salino e de Elderson, podem muito bem intranquilizar o Benfica e até mesmo anular a possível vantagem técnica da equipa encarnada.

Para o Benfica conseguir ganhar este jogo tem de ter posse de bola e encostar o Braga à sua área, mas o Braga tem armas mais do que suficientes para que o Benfica não consiga fazer o "seu" jogo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Nick Valensi em 18 de Agosto de 2012, 12:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Agosto de 2012, 12:43

Por aí, nenhum.

A única coisa que me da comichão nesta convocatória é a ausência de um substituto para o Javi ou para o Witsel...
A nível da defesa tudo certo... O Miguel Vítor é central e também pode fazer uma das laterais. Em termos de opções para 10 e alas... um luxo.

A ausência não é responsabilidade da convocatória. É responsabilidade do plantel propriamente dito....não há!

Android1974

Sinais muito claros de alteração táctica significativa esta época. Finalmente o tal 4-2-3-1 à partida, e não como variante. Não me lembro de uma convocatória com tão poucos avançados. Admitindo que joga o Cardozo a titular, fica apenas o Rodrigo no banco. Ao passo que, a julgar pela equipa prevista, vão quatro médios criativos ou extremos para o banco! O que isto me diz é que ou C.Martins ou E.Pérez não serão titulares.  :huh:

Gonzalex

Eu acho que a surpresa vai ser Aimar e Salvio no 11 inicial

Artur-Maxi-Luisão-Garay-Uma especie de DE-Javi-Witsel-Salvio-Aimar-Gaitan-Cardozo

Transformer

Esta convocatória é péssima.

Faltam Eusério, Chalana, Rui Costa e Humberto Coelho, pelo menos.

JJ não percebes nada disto.

Red Zeppelin

Depois de almoço arranco para Lisboa.
Que saudades de ver o Benfica na catedral  :flagglorioso:  :flagglorioso:
Força Benfica!!!

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Gonzalex em 18 de Agosto de 2012, 12:53
Eu acho que a surpresa vai ser Aimar e Salvio no 11 inicial

Artur-Maxi-Luisão-Garay-Uma especie de DE-Javi-Witsel-Salvio-Aimar-Gaitan-Cardozo

Se for assim, então eu no dia a seguir se fosse o Enzo ou o Carlos Martins estava a pedir uma reunião com o presidente e equipa técnica para poder sair do Benfica e ir jogar noutro clube.

Isso não se faz! E quanto a mim o Jesus ao fazer isso só está a criar divisões na equipa e a incentivar que outros que à partida não são titulares nunca o irão ser, por isso, para quê trabalhar?!

O Enzo e o Carlos Martins merecem lá estar... no lado esquerdo do ataque é que reside as minhas dúvidas sobre quem utilizar.