CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 18Ago. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García, Axel Witsel, Eduardo Salvio (Enzo Pérez [69m]), Bruno César (Nolito [64m]), Rodrigo (Pablo Aimar [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Beto, Leandro Salino, Paulo Vinícius, Douglão, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima
Treinador: José Peseiro
Golos: Eduardo Salvio (49), Óscar Cardozo (73)

Michiru Kaneko

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Agosto de 2012, 22:01
é falta pá.
Pode haver falta, mas a câmera não apanhou. Só estavam a flmar o Cardozo e Beto...não mostraram o resto do campo...

sabujo

SLBCARLOS

Citação de: SW em 18 de Agosto de 2012, 22:01
Citação de: SLBCARLOS em 18 de Agosto de 2012, 22:00
cardozo burro do caralho   incrivel  ser tao burro.

LOL
eu sei que nao lhe tocou, (depois de ver a repeticao) mas nao devia ter feito aquela merda, ja que pareceu que lhe tocou.  e o beto enterrava na mesma ja que tava mal posicionado

Jonny-Venezuela

Marc:slb

Incrível como todos os ex jogadores do Porto quando jogam contra o Benfica usam artimanhas nojentas....

Darko

m20

Como se pode ver o Melgarejo , no sítio certo, tem tudo para ser um bom extremo.

Quanto a este golo nem comento.Parece-me limpo

RicardoSR

Se não ganharmos serão 9 anos seguidos sem ganhar na 1ª jornada R-I-D-I-C-U-L-O

KRF

O ano passado 2-2 em Barcelos depois de estarmos com vantagem de 2 golos e este ano mais do mesmo e sinceramente da forma como estamos a jogar não tenho fé que consigamos ganhar o jogo..

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Michiru Kaneko em 18 de Agosto de 2012, 22:02
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Agosto de 2012, 22:01
é falta pá.
Pode haver falta, mas a câmera não apanhou. Só estavam a flmar o Cardozo e Beto...não mostraram o resto do campo...

tenta imaginar ao contrário.

é o que faço.

se fosse ao contrário diria que é falta.

carlossebenta

sbremoved_33753

Citação de: Andy em 18 de Agosto de 2012, 21:55
sempre os mm filmes todos os anos....ja nao há pachorra para este Benfica actual..

A melhor de todas é que ouve-se o presidente a mandar uns picanços ao mafioso e é tudo "É bem presidente! É rasgá-los de cima a baixo!!" "É isso mesmo, grande presidente, eles até tremem. Rasgámo-los todos"

No dia seguinte... é isto. Ou é contra o Braga, ou é contra o Nacional, ou é contra a Académica, ou é contra o Porto, ou é contra o Guimarães... pronto é isto todos os anos.

O que interessa é bater no velho mafioso. Vale por 1 campeonato. Resultados? Ligas? Taças? Isso é para os outros. Nós somos um clube digno que se rege por bons valores. Não precisamos de títulos. Fiquemo-nos é pelas picardias de crianças que isso é que o povo gosta.

Esta direcção parece uma arma de arremesso que só age em auto-defesa contra um clube e um homem que lhes tira o sono e passam o resto do ano hibernados depositando sempre as culpas nos outros e nunca reconhecendo os seus próprios erros.

Estou fora. Fechem a porta quando sair.
Tranformaram o Benfica num circo onde o respeito pelo clube já não existe.