CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 18Ago. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García, Axel Witsel, Eduardo Salvio (Enzo Pérez [69m]), Bruno César (Nolito [64m]), Rodrigo (Pablo Aimar [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Beto, Leandro Salino, Paulo Vinícius, Douglão, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima
Treinador: José Peseiro
Golos: Eduardo Salvio (49), Óscar Cardozo (73)

Antman

Bem...meus amigos...vou jogar um pouco de Skyrim para aliviar a cabeça...

Rawkzter

Citação de: Antman em 18 de Agosto de 2012, 22:58

És tu e eu. Vou começar agora.

Aspoon

Citação de: bozic em 18 de Agosto de 2012, 22:56
ESTE PALHAÇO do JJ diz que o Melga teve bem, anulou o melhor jogador do Braga ... o Alan ! Oh PALHAÇO, o Alan já tem 32 anos e tá ser criticado pelos próprios adeptos da equipa dele para sair do onze titular.

Mentira!  :bah2:

iloy

aguia imperial

declaraçoes do mestres da tatica ;

Jorge Jesus recusa ´crucificar` Melgarejo pelo autogolo no jogo com o SC Braga. Treinador do Benfica reconhece que o paraguaio tem aspetos a melhorar no capítulo defensivo, mas salienta que o esquerdino «tem potencial» para crescer.

«Temos confiança nos jogadores que estão no plantel. Melgarejo esteve sempre bem na maior parte do jogo. Em termos ofensivos esteve sempre bem, não esteve tão bem defensivamente. É normal, está a aprender alguns posicionamentos e algumas situações que aparecem de momento que ele tem de resolver como lateral-esquerdo», analisou o treinador das águias, em declarações à Sport TV.

«Demonstrou que tem potencial e que há matéria para nós desenvolvermos», destacou.

22:52 - 18-08-2012

Sem_Medo

Manpaz1904

Citação de: Aspoon em 18 de Agosto de 2012, 22:58
ESTE PALHAÇO do JJ diz que o Melga teve bem, anulou o melhor jogador do Braga ... o Alan ! Oh PALHAÇO, o Alan já tem 32 anos e tá ser criticado pelos próprios adeptos da equipa dele para sair do onze titular.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=142&epoca_id=142

Rote Adler

«Temos confiança nos jogadores que estão no plantel. Melgarejo esteve sempre bem na maior parte do jogo. Em termos ofensivos esteve sempre bem, não esteve tão bem defensivamente. É normal, está a aprender alguns posicionamentos e algumas situações que aparecem de momento que ele tem de resolver como lateral-esquerdo», analisou o treinador das águias, em declarações à Sport TV.

O Benfica não é um campo de ensaios para andares a fazer experiências, JJ
Temos que ter 2 (dois) profissionais experientes em qualquer posição, e este triste acha normal que o jogador esteja a aprender! Consegue dizer isto com toda a naturalidade, ele nem percebe a incompetência que está a demonstrar...

jamelsky1

Queria dar os parabéns a dois adeptos que estiveram no estadio:

- ao adepto com uma camisola vermelha com "Pedro Proenca, campeao nacional 2010-2011", que mandou o JJ po caralho no regresso dos balneários

-ao adepto que mandou a garafa para os cornos do Beto, so tive pena que esse fdp nao tenha levado com ela em cheio

rotiv2010

O Benfica contra equipas grandes não pode jogar com dois avançados, fica com o meio campo muito mais fraco que os adversários. Este erro é cometido desde que o JJ chegou.

bozic

Citação de: Aspoon em 18 de Agosto de 2012, 22:58

Diverte-te:

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=142&epoca_id=0&search=1

Darkboy

Citação de: Rawkzter em 18 de Agosto de 2012, 22:58
Citação de: Antman em 18 de Agosto de 2012, 22:58

És tu e eu. Vou começar agora.

Aí mato dragões. Aqui nicles.

marcosantos

mais do mesmo. tristeza. o golo anulado ao Benfica é mais uma daquelas vergonhas mas já nada me surpreende. o melgarejo esteve péssimo a defender.

LECN

Citação de: jamelsky1 em 18 de Agosto de 2012, 23:03
Queria dar os parabéns a dois adeptos que estiveram no estadio:

- ao adepto com uma camisola vermelha com "Pedro Proenca, campeao nacional 2010-2011", que mandou o JJ po caralho no regresso dos balneários

-ao adepto que mandou a garafa para os cornos do Beto, so tive pena que esse fdp nao tenha levado com ela em cheio
so gostava que algum maluco desses espetasse um banano nos cornos do pocotó...que nojo que mete esse ser