2ª Liga 1ª J: SL Benfica B 2 - 2 SC Braga B, 11Ago. Sáb. 19h00 *BTV*

Tiago .

Citação de: francisco em 10 de Agosto de 2012, 01:07
Citação de: david_slb em 09 de Agosto de 2012, 23:00
Citação de: Tiago . em 09 de Agosto de 2012, 18:52
Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Agosto de 2012, 18:38
Citação de: Tiago . em 09 de Agosto de 2012, 18:32
Citação de: Tiago . em 08 de Agosto de 2012, 21:59
Alguém me sabe dizer até quando é que se pode levantar os bilhetes gratuitos ? É possível levantar só no dia do jogo, certo ?
http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/23874/language/pt-pt/venha-apoiar-a-equipa-b-no-dia-11.aspx

Sim, mas isso eu já tinha visto, não diz é até que dia se pode levantar os bilhetes . Suponho que como não vai encher não há problema em ser no dia de jogo, mas queria ter a certeza .

· Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica (em dia de jogo apenas está disponível na Praça Centenarium)

Até ao dia do jogo

no dia de jogo ainda dá na Praça Centenarium, portanto.

Como dizia "locais de venda" e não especificava que também se podia levantar nesse dia...

Mas melhor assim, obrigado   O0

carvalho0407

o braguinha ja esta a dar reforços para o jogo com o benfica, o manuel e o jose luis a jogar na equipa b,, essa merda é mesmo à porto.
eu ja tinha dito que isto não era pera doce

Seven Red

Citação de: carvalho0407 em 10 de Agosto de 2012, 08:58
o braguinha ja esta a dar reforços para o jogo com o benfica, o manuel e o jose luis a jogar na equipa b,, essa merda é mesmo à porto.
o braga está a dar jogadores ao braga ?   Impressionante...

Serdeira23

E então? Se faz parte das regras qual é o problema o Benfica pode fazer o mesmo. Não percebo essa doença de ver porto em todo o lado.

Messi87

Antevisão à 1.ª jornada da II Liga
Luís Norton de Matos e jogo com Braga B: "Estamos preparados"

O treinador da equipa B do Benfica, Luís Norton de Matos, fez esta sexta-feira, em declarações à Benfica TV, uma análise à pré-temporada e perspectivou o embate da primeira jornada da II Liga com o SC Braga B.

"O balanço, sem olhar para resultados porque não era o mais importante, deixa-me satisfeito, nomeadamente com as exibições apresentadas. Os erros apareceram e foi bom terem aparecido nesta fase para poderem ser corrigidos", começou por referir.
A pré-temporada da equipa B deu boas indicações e esperança no que ao futuro diz respeito. "Este mês foi para conhecer melhor os jogadores, implantar um modelo de jogo. Foi muito intenso, com muitos jogos e poucas folgas para se perceber o que estava bem e mal. No entanto, não podemos esquecer que isto é um plano de Formação para que daqui saiam jogadores para a equipa principal", lembrou.

Sobre a estreia na II Liga, Luís Norton de Matos está optimista num bom resultado. "Com o SC Braga B vamos ter o nosso baptismo e neste momento sei que estamos preparados", considerou.

Aliás, o timoneiro acrescentou que o misticismo do Estádio e o público podem fazer a diferença. "Esperamos conseguir repetir a exibição e o resultado conseguido na nossa apresentação ante o Beira-Mar, sabendo que o primeiro jogo de uma competição traz sempre um grau de ansiedade e nervosismo, mas que esperamos suplantar. No nosso Estádio, com o nosso público penso que temos todos os ingredientes para começar o Campeonato da II Liga com o pé direito", afirmou, acrescentando: "Não poderia haver maior identificação com a equipa A, que jogar no mesmo palco, que é mítico."

O Benfica B – SC Braga tem início marcado para as 19 horas deste sábado, dia 11 de Agosto, no Estádio da Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23964/language/pt-PT/Luis-Norton-de-Matos-e-jogo-com-Braga-B-Estamos-preparados.aspx

jpga100

Não é para isso que servem as equipas B?

Que culpa têm os outros que o Benfica use a B para dar comissões a terceiros a contratar jogadores à 3a divisão, e deixe sair jogadores como o Nélson Oliveira e Roderick?

.:VMPT:.

Este comentario foi mesmo a sério?

Andris

Citação de: Seven Red em 10 de Agosto de 2012, 09:05
o braga está a dar jogadores ao braga ?   Impressionante...
Acho que isso é ilegal, deviam ver melhor essa situação...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Manpaz1904

Normal o Braga lançar Manoel e Zé Luís neste jogo... Collado e Alan lesionados, Edson sem ritmo... Faltam atacantes.

Manpaz1904

Mika

João Cancelo
João Faria
Fábio Cardoso
Luis Martins

André Almeida
Leandro Pimenta
Miguel Rosa

Duarte
Hélder Costa
Djaniny

RicardoSR

Acho que como este fim de semana ainda não há 1ª liga pelo menos o Miguel Vitor e o Djaló podiam ir lá fazer uma perninha já que é improvavel que joguem o amigavel de amanha.

kangaroo