2ª Liga 1ª J: SL Benfica B 2 - 2 SC Braga B, 11Ago. Sáb. 19h00 *BTV*

SimpSLB

Que roubo  :2funny: :2funny: Aquele amarelo ao Cancelo  :bow2: Tanta falta ao contrário...

No jogo jogado, alguns jogadores destacaram-se: Cancelo (até ao amarelo fantástico, depois enervou-se), Rosa (que classe...) e André Almeida (seguro)

O Luciano Teixeira, tem que jogar simples, não tem nenhuma técnica...

Gostei da capacidade de marcar de longe, não gostei nada de como defendemos as bolas paradas

*Crow*

é bom não esquecer que ainda estamos a formar uma equipa. hoje deu para ver algumas coisas boas e isso é positivo. mas há muito para trabalhar

Vieri

Parece-me que não se perdia nada em ter um ou dois jogadores experientes, como o fcp com o José António e os seus 35 anos de praia.
Mesmo para o crescimento dos miúdos seria positivo ter ali gente que não treme e com muitos anos de bola.

Manuel8

Pelo menos não perderam, mas é "decepcionante", a jogar no estádio da luz, ou seja das poucas vezes que jogam num estádio e relvado em condições, a jogar contra outra equipa também "nova", era de esperar melhor, porque daqui para a frente a dificuldade só aumentará.

Depois os jogadores, enfim, eu estava a ver o jogo com o meu velho e ele estava a dizer que era só "júniores", que faltava ali uns 2\3 jogadores a sério, para além do Miguel Rosa (as tais 3 vagas para >23),  e eu aí tenho que concordar, mas enfim foi este o plano escolhido para a equipa B, não utilizando jogadores sub-utilizados da A e assim terão um grupo mais rotinado mas acho que vai ser uma época "difícil"...mas sem entrar em pânico acho que conseguem terminar num lugar do meio da tabela.

*Crow*

Citação de: Manuel8 em 11 de Agosto de 2012, 21:52
Pelo menos não perderam, mas é "decepcionante", a jogar no estádio da luz, ou seja das poucas vezes que jogam num estádio e relvado em condições, a jogar contra outra equipa também "nova", era de esperar melhor, porque daqui para a frente a dificuldade só aumentará.

Depois os jogadores, enfim, eu estava a ver o jogo com o meu velho e ele estava a dizer que era só "júniores", que faltava ali uns 2\3 jogadores a sério, para além do Miguel Rosa (as tais 3 vagas para >23),  e eu aí tenho que concordar, mas enfim foi este o plano escolhido para a equipa B, não utilizando jogadores sub-utilizados da A e assim terão um grupo mais rotinado mas acho que vai ser uma época "difícil"...mas sem entrar em pânico acho que conseguem terminar num lugar do meio da tabela.
isso pode ajudar os jogadores a crescer. nós vemos os jogadores espanhóis e alemães por exemplo, com idade júnior e muito maduros.

Luisao4

Citação de: pica_foices em 11 de Agosto de 2012, 21:39
neste 1 ano a unica responsabilidade que acho q tem é tentar ficar em 1 entre equipas B onde o maritimo parte em vantagem por ser um projecto ja a andat ha alguns anos , se é que o maritimo ainda continua com a equipa :p

continua, mas por outro lado também é a estreia na orangina

Winger

Decerto que com tanto jogo nesta liga, várias vezes os menos utilizados na A, irão rodar na B para ganhar ritmo e dar uma ajudinha aos miúdos.

Gonçalo Santos

Para a semana também vai ser complicado, Santa Mª da Feira nunca é fácil.

SimpSLB

Para a semana, os não convocados dos A que estejam aptos, que vão para a equipa B

cwally

Gostei de ver o jogo!

Resultado injusto e inesperado tendo em conta o domínio do jogo. Acaba por saber a pouco e em casa contra outra equipa que está a ser contruída agora mas com menos apoio (digo eu) esperava-se melhor. Mas quem viu o jogo percebe que em 10 jogos o Benfica ganharia 8. Este foi um dos outros dois...

Gostei de M. Rosa, Cancelo, Luciano e no fim Correa. Mika também transmite segurança e o Carole a DC esteve bem. Djaniny com o Correa ao lado joga muito melhor, não me parece ser avançado centro.

Força Benfica..B :)

g13

Safe

Tsoukalos

Foi um bom jogo sem duvida para uma equipa de jovens e com algumas limitações... assim  de repente falta um central que dê alguma tranquilidade ali atrás... Parece-me também que há jogadores lesionados é esperar para ver mas no geral bom jogo e bom resultado embora o objectivo seja sempre a vitória claro.

cwally

Citação de: g13 em 11 de Agosto de 2012, 22:14
Cheguei agora do trabalho alguem pode fazer um resumo?
Num estádio com cerca de 2700 adeptos o Benfica B entrou nervoso e o Braga B melhor. Após uma fase inicial nesse estado o jogo foi abrindo e o Benfica aparecendo cada vez melhor. Quando o Benfica acumulava oportunidades o Braga B marcou contra a corrente num cruzamento para a área de livre. Segundos depois o Benfica empatou num remate de fora da área de Luís Martins.

Na segunda parte o jogo estava mais morno e num auto-golo de Luciano após um cruzamento o Braga B voltou a por-se em vantagem. Foi o Benfica a tentar empatar e o Braga com rasgos de contra-ataque até que no fim o Benfica faz outro golo parecia ao primeiro.

Melhores do Benfica para mim: Luciano (apesar do autogolo), Miguel Rosa e Cancelo. Correa entrou MUITO bem.

hugo1904

Esperava a vitória e portanto o resultado não me agrada.Só tive oportunidade de assistir ao jogo após a entrada do Cláudio Correa e pareceu-me que a equipa mereceu fazer o golo do empate...