2ª Liga 1ª J: SL Benfica B 2 - 2 SC Braga B, 11Ago. Sáb. 19h00 *BTV*

ivodaniello

Citação de: Chefe em 11 de Agosto de 2012, 19:31
Citação de: ivodaniello em 11 de Agosto de 2012, 19:30
Até gosto desta equipa B. O Saviola não me parece que tivesse lugar neste 11, por exemplo.
não sei se estás a gozar... mas... :-X

Por acaso não estou.

Marc:slb

Espero que o Luis Martins não seja aposta do Benfica pois é mesmo muito mau mesmo, espero que o Carole volte a posição com a entrada do Peruano.

k1n0

O-Rível

Percebo porque é que o Norton insiste no Luciano, mas nota-se que claramente está a mais na equipa. Era preferível descer o André Almeida para 6, e ter alguém que ajudasse a construir melhor a partir de trás. Para além de que o Luciano a jogar assim vai ser expulso umas quantas vezes esta época.

Estou a gostar sobretudo do Miguel Rosa. Podia muito bem ter uns minutos na equipa principal, já tem capacidade para isso.

O nosso trio atacante hoje está algo abaixo do que pode fazer, mas são todos jogadores com um potencial muito interessante. Em particular destaco o Hélder, que pode vir mesmo a tornar-se num craque.

Continuo a ficar bastante desiludido é com o Luís Martins. Muito fraco...

hest

Citação de: pauletadias em 11 de Agosto de 2012, 19:29
Citação de: hest em 11 de Agosto de 2012, 19:25
Citação de: Android1974 em 11 de Agosto de 2012, 19:20
Citação de: hest em 11 de Agosto de 2012, 19:19
Podem-me dizer o que está a fazer o Miguel Rosa nesta equipa b?
Devia ser um suplente do Carlos Martins.......digo eu que não percebo nada de futebol comparado com o catedrático...lol

O C.Martins suplente do Witsel ou do Aimar precisa de um suplente de suplente?
Para mim o Witsel é um médio mais completo, de contenção. O Carlos tem o Aimar á frente, mas se nenhum destes puder jogar, o único que pode construir jogo é o Miguel.

LOL E se por acaso for preciso o Miguel nao esta no Benfica? A qualquer momento pode jogar na equipa A!
Sinceramente eu penso que o catedrático não o irá colocar mesmo que seja  necessário. Mas espero estar enganado, porque não vejo outra alternativa imediata a este lugar, se não o Miguel

Android1974

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Agosto de 2012, 19:31
o teixeira esta a ser dos melhores outra vez.

Temos de combinar todos juntos se lhe chamamos Luciano ou Teixeira.  ^-^

helderrocha

diableimage

Citação de: Special_Red em 11 de Agosto de 2012, 19:31
O Emerson era bom para esta equipa B. A lateral ou central.

Mas o Emerson já sabemos que não vai dar em nada, não faz sentido estar a roubar o lugar e a oportunidade de crescer a outros jogadores.

tjbc

Andy_CooL