2ª Liga 1ª J: SL Benfica B 2 - 2 SC Braga B, 11Ago. Sáb. 19h00 *BTV*

Benfica_Azorianfan

redeagle7

O Correa nos dois jogos que vi parece-me ter alguns pormenores muitos interessantes nos movimentos sem bola, principalmente nas desmarcações nas costas da defesa.

poliban

*Crow*

não entendo como o Roderick não ficou aqui. no Deportivo pouco vai jogar

Jonex

É uma equipa em construção, vai ser uma época longa e espero que consigam manter-se na liga Orangina, penso que a manutenção será uma grande conquista tanto para o Benfica B como para todas as outras B.

tjbc

Citação de: JMIGUEL em 11 de Agosto de 2012, 20:39
Estou a ver o jogo não a responder no Serbenfiquista, mas já agora diz-me lá quais é que tem qualidades para jogar num Benfica campeão é que eu não quero um Benfica que em 10 anos ganha 2 campeonatos.
Citação de: tjbc em 11 de Agosto de 2012, 20:35
Citação de: JMIGUEL em 11 de Agosto de 2012, 20:31
Boa tarde a todos,

Destes jogadores sabem quanto vão jogar na Equipa A?

0 - Porque não tem qualidade para isso.

Hipoteses minimas:
Mika
João Cancelo

Suadações gloriosoas
Vem aqui deslarga a posta ridícula e vai-se embora.
Sendo este o primeiro jogo e não tendo as capacidades adivinhativas de alguns, abstenho-me de responder.

*Crow*

Citação de: NicolasTeixeira em 11 de Agosto de 2012, 20:39
Está na hora de meter Cafu lá dentro.
esse quando estiver a 100% tem é de jogar de início naquele meio campo

hdanyel

nao se contratem jogadores experientes para a b que no final vai - se ver onde a b vai parar....

tigerwoodss

Este deveria ser um jogo para ganhar, porque a doer vai ser quando encontrarem aquelas equipas repletas de jogadores da velha escola, matreiros. No entanto, temos de tirar coisas boas do jogo, nomeadamente algumas exibições e mesmo o facto de estar a perder obriga estes jogadores a lutar mais, jogar mais o que os faz crescer. Coisa que nos juniores muito raramente acontece.

Cumprimentos

pedroslb18

NicolasTeixeira

Citação de: poliban em 11 de Agosto de 2012, 20:40
Citação de: NicolasTeixeira em 11 de Agosto de 2012, 20:39
Está na hora de meter Cafu lá dentro.

Não acertas uma, também não está eheh.

Fdx, ;D ;D ;D

Por isso é que pergunto, então quem tá no banco?

|OnE|