2ª Liga 1ª J: SL Benfica B 2 - 2 SC Braga B, 11Ago. Sáb. 19h00 *BTV*

Slb23

Citação de: Winger em 11 de Agosto de 2012, 21:14
Citação de: Theroux em 11 de Agosto de 2012, 21:04
Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2012, 21:02
Como é que vocês dizem que é o peruano que vai liderar a defesa se nem o conhecem? :huh:

A alcunha dele é "El Patron". Enough said!

Eu gostei de o ver o ano passado no Sudamericano S20 apesar do Perú depois não passado à fase final por diferença de golos, em particular contra a Argentina onde perderam com um golo do Zuculini já perto do fim e com Uruguai que venceram já não me lembro quanto.
Como jogador como é ele?

SLBCARLOS

conferencia de imprensa depois do jogo   so 1 pergunta ao treinador do braga lol  wtf

Vieri

O Faria não jogou por opção?
Se assim foi acho estranho, face aos centrais que jogaram.
Ele Fez uma época muito regular aqui no Varzim e marcou muitos golos nos cantos, sendo importante na subida.

JMIGUEL

Citação de: Chefe em 11 de Agosto de 2012, 21:10
Continuem a malhar na Equipa B seus crápulas. Tudo a queimar os jogadores que ainda agora fazem o primeiro jogo.

Este ano cheira-me que vou passar mais tempo com a B do que com a A.
O que alguns fazem não é malhar é apenas ser realista, e tentar analisar o que vimos e temos vindo a ver nos ultimos tempos de alguns dos que jogaram hoje.
Sou sincero gostaria muito de poder dizer o contrario mas não é isso que vejo.
Acho que temos alguns jovens que podem jogar no Benfica mas não estes que vimos hoje tirando os que falei(Mika e Cancelo) e dos outros jovens que temos falo do Nelson Oliveira, Rodrick e Miguel Simão.
Tivemos um miudo que esse sim iria dar jogar mas o City aprecebeu-se disso muito cedo e não o deixou cá ficar(ronny).

Abraços e espero estar engando e daqui a um ano termos 4/5 destes jogadores na equipa A.
Mais uma vez não é dizer mal é ser realista.

Abraços gloriosos para todos.

Winger

Citação de: Android1974 em 11 de Agosto de 2012, 21:10
Citação de: Winger em 11 de Agosto de 2012, 21:04
O Faria era dado como titular, deve-se ter lesionado porque nem no banco estava, o Ascues ainda não chegou, mas está contratado e é muito bom.
O Carole mesmo adaptado foi dos melhores.
Desses penso que 2 centrais são ainda juniores, mas possivelmente não serão titulares.

O Faria também pode ter ido para a bancada por opção, já que eram 19 convocados...

O preocupante no primeiro golo deles foi que ninguém da nossa defesa saltou sequer à bola.

Sim, o defesa-central mais experiente foi de dado como titular para a bancada por opção, para depois meter um defesa-esquerdo a central, ganha juízo!

nevers0ft

Citação de: Winger em 11 de Agosto de 2012, 21:17
Citação de: Android1974 em 11 de Agosto de 2012, 21:10
Citação de: Winger em 11 de Agosto de 2012, 21:04
O Faria era dado como titular, deve-se ter lesionado porque nem no banco estava, o Ascues ainda não chegou, mas está contratado e é muito bom.
O Carole mesmo adaptado foi dos melhores.
Desses penso que 2 centrais são ainda juniores, mas possivelmente não serão titulares.

O Faria também pode ter ido para a bancada por opção, já que eram 19 convocados...

O preocupante no primeiro golo deles foi que ninguém da nossa defesa saltou sequer à bola.

Sim, o defesa-central mais experiente foi de dado como titular para a bancada por opção, para depois meter um defesa-esquerdo a central, ganha juízo!
E sem defesas centrais no banco...

cristao69

Citação de: Theroux em 11 de Agosto de 2012, 21:12
Citação de: JMIGUEL em 11 de Agosto de 2012, 21:09
Citação de: melo7 em 11 de Agosto de 2012, 21:05
Valeu o resultado!
Aqui está o problema do "novo Benfica", valeu este resultado em casa....

O José Augusto está satisfeito com aquilo que viu.

Faz parte de qual Benfica?
UISH!!!

Vieri

Citação de: TJSF em 11 de Agosto de 2012, 21:15
Citação de: Vieri em 11 de Agosto de 2012, 21:13
eu não conhecia esse luciano, mas, se era junior e este foi o seu 1º jogo de profissional, promete.
A seguir ao Cancelo foi o miúdo que mais me impressionou (o Rosa já é de outro campeonato...).
Chegou em Janeiro e jogava a 8 nos Juniores e mal. Ali joga a 6.

Acredito, mas a história está cheia de fenómenos nos juniores que não dão nada e, por outro lado, jogadores medianos nos jovens que depois dão gente.

diabo maiato

para ínicio de campeonato mesmo sendo em casa não é mau...mas não se pode dizer que é um resultado positivo....a não ser que o Braga B seja  uma boa equipa  (não sei, não vi o jogo, streams nenhum funcionava...)

Winger

Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2012, 21:16
Citação de: Winger em 11 de Agosto de 2012, 21:14
Citação de: Theroux em 11 de Agosto de 2012, 21:04
Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2012, 21:02
Como é que vocês dizem que é o peruano que vai liderar a defesa se nem o conhecem? :huh:

A alcunha dele é "El Patron". Enough said!

Eu gostei de o ver o ano passado no Sudamericano S20 apesar do Perú depois não passado à fase final por diferença de golos, em particular contra a Argentina onde perderam com um golo do Zuculini já perto do fim e com Uruguai que venceram já não me lembro quanto.
Como jogador como é ele?

Boa presença física, forte no jogo aéreo, rápido para a altura que tem e forte na marcação, e tecnicamente pareceu bastante evoluído para central. Daí já ter actuado como médio-defensivo e até lateral na equipa sénior. 
Lembro-me também de o ver jogar a titular na Libertadores contra o Vasco.

brankinho_gaspar

Citação de: cristao69 em 11 de Agosto de 2012, 21:19
Valeu o resultado!

UISH!!!
Que marcação homem a homem.

JMIGUEL

Citação de: cristao69 em 11 de Agosto de 2012, 21:19
Valeu o resultado!

UISH!!!
Pelo visto não é do Benfica do seu tempo, porque ai empatar em casa era como uma derrota.
O que digo não é o mal do empate é a afirmação de que "valeu" o ressultado, porque eu sei que quando se estra pode-se ganhar, perder e empatar.

Agora quando empatamos dizemos que "valeu" o resultado faz-me alguma confusão, se a voces não tudo bem.

diabo maiato

Citação de: Zlatan em 11 de Agosto de 2012, 21:15
Será que é assim que vai acabar com os A...
Nem penses nisso Zlatan....Benfica 3 Braga 0.. ...depois falamos

Maldini

Bom jogo ... aguerrido ...

Preocupante a falta de soluções para o centro defensivo ...

GTtdi_SLB

não acho q iremos fazer um campeonato tranquilo..a média de idades nas altas competições é um factor bastante importante e nós sendo mais novos vamos andar ali naquela zona perigosa (independentemente de toda a qualidade que possa existir, as provas/objectivos atingem-se com mistos de XP e irreverência)