Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

acemessiae

Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2013, 03:37
O SB agrupa milhares de opiniões de milhares de pessoas diferentes.
É normal lermos várias versões sobre a mesmíssima coisa.

Querer fazer do SB um ser de pensamento único é que é estúpido.


O NGL e seus Muchachos podem dar aulas de despotismo e autocracia ao SB  :whistle2:

:tomates:

Mestre Da Táctica



Ja esta a caminho de Lisboa em jacto privado...

ZICKLER

O que me parece evidente é que estando o Benfica a iniciar uma temporada com a massa associativa completamente descrente,  num ano, em que simplesmente nao podemos falhar, num ano em que um insucesso do projeto BTV pode significar um claro retrocesso, só mesmo com uma equipa super apetrechada e em que os socios acreditem de novo isto pode chegar a bom porto.


COENTRAO seria um tónico fantástico para trazer a esperança aos sócios e adeptos do Benfica

Theroux

Citação de: iKatz em 17 de Junho de 2013, 03:41
Citação de: Theroux em 17 de Junho de 2013, 03:37
Citação de: iKatz em 17 de Junho de 2013, 03:35
Citação de: Theroux em 17 de Junho de 2013, 03:32
O lucro de 13/14 supostamente devia vir das transmissões que vão passar de 7,5M€ para ???
:rir: espera sentado

Prejuízo não vai dar de certeza.
ai sim? E como e que sabes que o benfica nao vai gastar mais do que esse "lucro"?

Não me expressei bem. Supostamente o que vai entrar pelos direitos de transmissão devia equivaler à venda de um Cardozo (ou à compra de um Coentrão), pelo menos.

Ou seja, devia deixar o Benfica financeiramente mais sólido. Isto na teoria. Na prática depende da adesão que o canal tiver.

acemessiae

Citação de: ZICKLER em 17 de Junho de 2013, 03:42
O que me parece evidente é que estando o Benfica a iniciar uma temporada com a massa associativa completamente descrente,  num ano, em que simplesmente nao podemos falhar, num ano em que um insucesso do projeto BTV pode significar um claro retrocesso, só mesmo com uma equipa super apetrechada e em que os socios acreditem de novo isto pode chegar a bom porto.


COENTRAO seria um tónico fantástico para trazer a esperança aos sócios e adeptos do Benfica


Sem ofensa, mas com ou sem Coentrão, eu já estou ansioso para que a bola role novamente! Já sinto falta de ver o futebol do Enorme  :bandeiraslb2:

Elvis the Pelvis

Era uma contratação de sonho, e acho que é possível, tenho receio é que seja possível depois da venda de alguns titulares, entre eles o Matic. Nesse caso não gostava.

iKatz

Citação de: Theroux em 17 de Junho de 2013, 03:43
Citação de: iKatz em 17 de Junho de 2013, 03:41
Citação de: Theroux em 17 de Junho de 2013, 03:37
Citação de: iKatz em 17 de Junho de 2013, 03:35
Citação de: Theroux em 17 de Junho de 2013, 03:32
O lucro de 13/14 supostamente devia vir das transmissões que vão passar de 7,5M€ para ???
:rir: espera sentado

Prejuízo não vai dar de certeza.
ai sim? E como e que sabes que o benfica nao vai gastar mais do que esse "lucro"?

Não me expressei bem. Supostamente o que vai entrar pelos direitos de transmissão devia equivaler à venda de um Cardozo (ou à compra de um Coentrão), pelo menos.

Ou seja, devia deixar o Benfica financeiramente mais sólido. Isto na teoria. Na prática depende da adesão que o canal tiver.
ainda vai correr muita tinta acerca do assunto benficatv

MANOCAS37

Se enganássemos alguém com o Gaitan + o Cardozo. Poderia ser que tivessemos dinheiro para o Fabio.

Mas com Vieira pede-se mais um emprestimo obrigacionista que se resolve. 

klik

tivéssemos ficado na sporttv e neste momento estávamos mais seguros financeiramente...  sim a juntar a um possível novo patrocinador se calhar tínhamos um "Plafond" bem mais engraçado para organizar uma época...

Mas tudo o resto que estamos a tentar lutar contra, não mudaria... em vez de lutar-mos estaríamos a juntar-nos eles.

Theroux

Citação de: klik em 17 de Junho de 2013, 03:47
tivéssemos ficado na sporttv e neste momento estávamos mais seguros financeiramente...  sim a juntar a um possível novo patrocinador se calhar tínhamos um "Plafond" bem mais engraçado para organizar uma época...

Mas tudo o resto que estamos a tentar lutar contra, não mudaria... em vez de lutar-mos estaríamos a juntar-nos eles.

Dia 1 de Julho vai ser o primeiro dia do resto da vida do Benfica.

iKatz

A verdade e que vem ai um mes que promete muita muita polemica.

Vendas
Resto das compras
Benficatv
Equipamentos
Director?
Novo treinador equipa B.
Inicio pre epoca.
Abertura do museu?

Cyb3rNeo

Volta Fábio!!!!!  :drool:
Aqui serás feliz novamente  :)

klaxxon

Era bom, era!... :drool:

Mas não acredito que venha... Infelizmente, hoje em dia o dinheiro fala mais alto do que o amor à camisola. Certamente não lhe faltam ofertas superiores àquilo que o Benfica pode suportar.

Para mim não passa de conversa para vender jornais...

Shoky

Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Junho de 2013, 03:45
Era uma contratação de sonho, e acho que é possível, tenho receio é que seja possível depois da venda de alguns titulares, entre eles o Matic. Nesse caso não gostava.

Mas eles vão sair na mesma...

20Nico Gaitan20

Citação de: iKatz em 17 de Junho de 2013, 03:51
A verdade e que vem ai um mes que promete muita muita polemica.

Vendas
Resto das compras
Benficatv
Equipamentos
Director?
Novo treinador equipa B.
Inicio pre epoca.
Abertura do museu?
os mais importantes são estes, o resto não me diz muito