Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

Cyb3rNeo

Citação de: iKatz em 17 de Junho de 2013, 03:51
A verdade e que vem ai um mes que promete muita muita polemica.

Vendas
Resto das compras
Benficatv
Equipamentos
Director?
Novo treinador equipa B.
Inicio pre epoca.
Abertura do museu?
Li algures que o museu só seria inaugurado em 2014, julho creio eu...
Mas posso estar enganado.

Smile


BlankFile

Citação de: iKatz em 17 de Junho de 2013, 03:51
A verdade e que vem ai um mes que promete muita muita polemica.

Vendas
Resto das compras
Benficatv
Equipamentos
Director?
Novo treinador equipa B.
Inicio pre epoca.
Abertura do museu?

Vai aquecer e bem...

ze-miguel90

Era das poucas coisas que me iam dar animo para a nova época...

NN_SLB

Eu acho que a entrada deste implica a saida do Matic :|

20Nico Gaitan20

podiamos  era criar o movimento 'Volta coentrão' no Facebook ;D

HoMiCiDaL

não abria mão do Matic para financiar o Fábio... já outros jogadores talvez

20Nico Gaitan20

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Junho de 2013, 04:00
não abria mão do Matic para financiar o Fábio... já outros jogadores talvez
Depende se derem os 45M OU 50M pelo Matic, é muito dinheiro, mas se for para vender tem de ser agora e não no ultimo dia de mercado.mas eu quero que ele fique

HoMiCiDaL

o Fabio em 2010/2011 era meia equipa mas não deixámos de ser mega humilhados pelo Porto porque a equipa estava completamente desequilibrada noutros sectores.


klik

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Junho de 2013, 04:07
o Fabio em 2010/2011 era meia equipa mas não deixámos de ser mega humilhados pelo Porto porque a equipa estava completamente desequilibrada noutros sectores.

A Partida logo no 11 suicida.....

Epah

Javi   Aimar  jogaram em 2009-2010, mas foi com um Ramires e Di Maria ao lado... O Di Maria tinha 3 anos de clube e apesar de tudo já mostrava atitude defensiva.

Nós estávamos a jogar com o Gaitan ( acabado de chegar e não era tacticamente o jogador que é hj ) e Salvio... que não é o Ramires nas características... e tb vinha aprender como ele disse.

Não é na qualidade que a equipa estava desequilibrada no 11... o 11 era forte, mas estava mal equilibrado ao nível das caracteristicas...

Depois tivemos um GK capaz do melhor e do Pior..

bad-wave

Eu acho que tem tudo para vir... por emprestimo.. Mas ja nao era nada mau..

VitorFernando

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Junho de 2013, 04:07
o Fabio em 2010/2011 era meia equipa mas não deixámos de ser mega humilhados pelo Porto porque a equipa estava completamente desequilibrada noutros sectores.
essa época foi o apógeo do "Javi contra o mundo", jogávamos com 2 avançados, 2 extremos e 1 médio ofensivo, e ainda tinhamos 2 laterais ofensivos, era uma táctica completamente suicida.

NN_SLB

Se o mercado correr bem e vendermos Gaitan + Cardozo pelo preço que pedimos, Coentrão é uma hipotese viavel...

FilipDuricic10

A chegada deste implica a saida obrigatória do Matic e com o nosso estilo de jogo o Matic é bem mais importante que o Fabio, com 6-7M contrata-se um DE que dê garantias. O pior é se nem Matic nem Fabio :X