Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

CrazySLB

Pode voltar, troca com o Rodrigo. E ainda pagamos 10M€ pelos 50% do Garay.

Red skin

Muito caro... o problema até pode nem ser o salário, mas o Real ainda há 2 anos deu uma batelada de dinheiro por ele e vai querer ser ressarcido... e n o quero trocar pelo Matic... nem descontos pelo seu passe.


Flavius Julius

Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2013, 10:38
como é que nós vamos torrar milhões e milhões num gajo que bastou fazer duas épocas boas e forçou a saída? sabendo que voltando para cá já não há hipóteses de fazer outra vez uma venda de 30 milhões.

e sem garantias de o menino um dia se lembrar que afinal tem de pensar na familia e tem de ter um contrato melhor e tal e ir para Inglaterra, coincidentemente para o Chelsea.
ora nem mais!


acemessiae

Citação de: CrazySLB em 17 de Junho de 2013, 10:43
Pode voltar, troca com o Rodrigo. E ainda pagamos 10M€ pelos 50% do Garay.


Hein?  :crazy2:

smjagol

#1416
Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2013, 10:37
Citação de: smjagol em 17 de Junho de 2013, 10:34
Para mim, e visto que o proprio Coentrão disse à dias que adorava voltar a trabalhar com JJ, era dar o o guito todo do Garay (sim porque 99% de certeza que sai) ao Real e mais 5M.
15M pelo Coentrão é mto?
Acho pouco até, resolviamos 1 problema criado desde que ele saiu e ficamos com alguem da casa e que n precisa ca de se adaptar...
e ficávamos com um belo buraco nas contas também, e depois tinhas de vender o Matic.

mas é isso, o importante é ter de volta o Coentrão.
Se vender-mos a merda toda excendentaria que temos (airtons, kardecs, moras, etc) n fazmoes o guito que era suposto angariar-mos com o Garay???
e os outros 5M são assim tanto guito, depois de se dar 10 por 1 gaiato de 19 anos que pode vir a ser ou não bom?
Prioridades, sabes... prioridades

Depois entretanto gastamos prai 4M em 2 defesas mediamos para desenrascar...

lonstrup

Citação de: smjagol em 17 de Junho de 2013, 10:50
Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2013, 10:37
Citação de: smjagol em 17 de Junho de 2013, 10:34
Para mim, e visto que o proprio Coentrão disse à dias que adorava voltar a trabalhar com JJ, era dar o o guito todo do Garay (sim porque 99% de certeza que sai) ao Real e mais 5M.
15M pelo Coentrão é mto?
Acho pouco até, resolviamos 1 problema criado desde que ele saiu e ficamos com alguem da casa e que n precisa ca de se adaptar...
e ficávamos com um belo buraco nas contas também, e depois tinhas de vender o Matic.

mas é isso, o importante é ter de volta o Coentrão.
Se vender-mos a merda toda excendentaria que temos (airtons, kardecs, moras, etc) n fazmoes o guito que era suposto angariar-mos com o Garay???
e os outros 5M são assim tanto guito, depois de se dar 10 por 1 gaiato de 19 anos que pode vir a ser ou não bom?
Prioridades, sabes... prioridades

Depois entretanto gastamos prai 4M em 2 defesas mediamos para desenrascar...
claro que não fazes. quem comprou a merda como ouro fomos nós. agora já todos sabem que é merda, ninguém a vai comprar como ouro.

PB

Este negócio é surreal e, à partida, não acredito que aconteça. No entanto, não me importaria se o Rodrigo fosse integrado num possível negócio com o Real.

RubenM

andam a gastar dinheiro á parva, e depois com um bocado de sorte , ainda temos de levar com o Melgarejo outra época, ou ficamos sem o Matic ou o Garay.
não se arranja aí um puto no campeonato da china por 10 M?tem é de ser avançado ou extremo

Cosmic


_adviser_


JSLB_90

#1422
Se temos 70M em transferencias nao sei se é verdade ou nao, se dermos nem que seja 20M por um jogador CERTO (em termos de valor) e DE (o que mais necessitamos), acho que nao é muito  :D Comparado as merdas que compramos eram mt bem dados

Bekambol

é impossível, penso que não estamos na sua corrida de contratar.....

Zak

A minha cabeca diz que nao é possivel... o coracao diz diferente.

A vontade do jogador tambem pode ter algum peso.
Se realmente quer vir, tem que fazer um forcing grande junto dos diretores do Real.