Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

The_Riggs

Citação de: JViegas em 13 de Junho de 2015, 16:42
Citação de: cmartins17 em 13 de Junho de 2015, 03:52
Citação de: JViegas em 13 de Junho de 2015, 01:49
Citação de: Yuri_SLB em 13 de Junho de 2015, 01:45
Há esperança...
http://www.zerozero.pt/news.php?id=156463
Na minha opinião acho que apesar de ser bom jogador e de conhecer a casa que não nos interessa ter por empréstimo. É um jogador e render para outro clube em nossa casa. Mais valia gastar dinheiro no Grimaldo/Guerreiro/outro do que trazer alguém por empréstimo (por melhor que seja) para depois não tirarmos dividendos disso.

Os dividendos são os títulos.

Se fôssemos a pensar assim Júlio César e Jonas não andavam cá.
Esses não vão andar cá só um ano ;).

E se fossem embora agora a custo zero ?

Já não tinham dado dividendos ? ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Kyoto

o fabio cracalhão esta muito bem disposto. deve ter assinado pelo Benfica antes de entrar em campo  :smokin:

kasko

Fábio coentrao muito bem disposto... :winner:




Vale o que vale.. :smokin:

BlackSuit

De todos os supostos jogadores "BOMBA" este era a minha escolha, conhece a casa, reforça uma posição mais frágil na equipa e acima de tudo é benfiquista! :flagglorioso:

O problema é um o seu salário ser exorbitante para o Benfica espero que o Real perceba que pode fazer mais € potenciando o jogador onde ele rende mais, aqui.

diob121

Volta Fábio! Esta é a tua casa... a casa do MAIOR DE PORTUGAL!

20Nico Gaitan20

já tem barriguinha....lol

quando não se joga é isto.


hassana yebda

Não consigo depreender nada das suas declarações...

Kyoto


mojo_j0jo

"O meu clube é o Benfica, não o Jorge Jesus", disse numa primeira fase, para depois garantir que continua a nutrir um carinho especial pelo agora técnico do Sporting: "Estamos a falar de uma pessoa muito especial para mim e de um clube que me enche o coração."

aguia20

"Tenho quatro anos de contrato com o melhor clube do mundo e estou tranquilo. De certeza absoluta que um dia regressarei ao Benfica. É o meu clube do coração, mas não sei quando. As possibilidades estão sempre em aberto, mas acho que é muito difícil. O Real quer-me lá e so penso no Real"

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: aguia20 em 13 de Junho de 2015, 20:31
"Tenho quatro anos de contrato com o melhor clube do mundo e estou tranquilo. De certeza absoluta que um dia regressarei ao Benfica. É o meu clube do coração, mas não sei quando. As possibilidades estão sempre em aberto, mas acho que é muito difícil. O Real quer-me lá e so penso no Real"

Tradução: "Tenho rios de dinheiro a receber ainda, vou cumprir o contrato custe o que custar".

LR1904

Infelizmente, é praticamente impossível a sua vinda.

Kyoto

Citação de: aguia20 em 13 de Junho de 2015, 20:31
"Tenho quatro anos de contrato com o melhor clube do mundo e estou tranquilo. De certeza absoluta que um dia regressarei ao Benfica. É o meu clube do coração, mas não sei quando. As possibilidades estão sempre em aberto, mas acho que é muito difícil. O Real quer-me lá e so penso no Real"
méh... nao deve vir

enf.jsantos

Tu por cá eras rei por lá és um mal amado...