Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

VSantos

Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2015, 20:47
Citação de: clipper_slim em 10 de Agosto de 2015, 20:46
Citação de: lanestesie em 10 de Agosto de 2015, 20:33
o fabinho sempre vem?? era pra ontem, este e o marko.
com o mexicano e só precisamos duma espécie de enzo.
plantel com condições mais do que suficientes pra se realizar um bom trabalho.

Eu por mim não pedia nada de especial...

Coentrão, Markovic e Ramires...emprestados...

Mais o Jimenez e fechava a loja...

^-^

J.CESAR
SILVIO
LUISÃO
JARDEL
COENTRÃO
SAMARIS
RAMIRES
MARKOVIC
GAITAN
JONAS
MITROGLOU

:drool:
Rui vitória...


trucatruca

Citação de: Benfiquista do norte em 10 de Agosto de 2015, 18:16
Está quase na Luz por empréstimo, negócio na sua totalidade intermediado pelo JMendes, pois as relações entre Vieira e toda a direção do RMadrid são péssimas, falta limar umas arestas quanto ao pagamento do salário.
Mas existe uma condição à qual Vieira já acedeu, JMendes impôs a compra de 50 % do passe de Raul Jimenez.
Tá visto que o cabrão do casamento do Mendes fez estragos.  :2funny:

Slipknot_BMC

Citação de: clipper_slim em 10 de Agosto de 2015, 20:46
Citação de: lanestesie em 10 de Agosto de 2015, 20:33
o fabinho sempre vem?? era pra ontem, este e o marko.
com o mexicano e só precisamos duma espécie de enzo.
plantel com condições mais do que suficientes pra se realizar um bom trabalho.

Eu por mim não pedia nada de especial...

Coentrão, Markovic e Ramires...emprestados...

Mais o Jimenez e fechava a loja...

^-^

J.CESAR
SILVIO
LUISÃO
JARDEL
COENTRÃO
SAMARIS
RAMIRES
MARKOVIC
GAITAN
JONAS
MITROGLOU

:drool:

ou seja para alem de temos um destreinador no banco tinhamos metade do 11 emprestado por outros clubes e para o ano tinhamos que voltar ao msm fado de ir buscar gaijos para quase td os lugares.

Rumoao38

O coentrao vem mesmo. Acabou o meu pai de desligar há pouco o telefonema em que soube isto.

bruno cardoso

Citação de: Rumoao38 em 10 de Agosto de 2015, 20:52
O coentrao vem mesmo. Acabou o meu pai de desligar há pouco o telefonema em que soube isto.
Epah e quem e o teu pai podemos saber  ;D

JustMe

Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 20:45
Citação de: JustMe em 10 de Agosto de 2015, 20:43
Citação de: Magnusson em 10 de Agosto de 2015, 20:37
É verdade, o LAB é uma treta. O Júlio César vinha sem lesões nas costas crónicas e o LAB criou-lhe uma! Ou foi ao contrário? Já não sei.
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 20:37
Citação de: JustMe em 10 de Agosto de 2015, 20:36
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 20:34
Citação de: JustMe em 10 de Agosto de 2015, 20:33
Aliás, nem é preciso ninguém explicar. Basta olhar ao tempo ridículo na recuperação de lesões (e na frequência das mesmas) e comparar, sei lá... com o Porto. Uma lesão sem gravidade facilmente se transforma num bicho de sete cabeças que leva quase um mês ou mais a debelar; do outro lado, uma semana, e está bom.

E o mal não está no equipamento.
Mas tu dizes isso com base em quê? O Benfica raramente divulga os relatórios médicos até...

Com base no que vou vendo ao longo dos anos e na informação que vou colhendo de gente que percebe significativamente mais disto do que tu e eu juntos. Não preciso de relatórios médicos para formar uma opinião.
Ou seja, o que alguém disse na net.

Já agora que achas do que ocorreu com o Aimar? E com o Doliboa? E com o Júlio César?

Não, não foi no que "alguém disse na net", mas adiante (boa tentativa de descredibilização).

O que aconteceu com o Aimar? A que te referes? O Aimar sempre teve problemas físicos e não deixou de os ter no Benfica. Júlio César? Chegou maltratado e reabilitou-se (e ainda falhou alguns jogos por outra lesão). E daí? O LAB é milagreiro?

Vê o que aconteceu em anos anteriores e a quantidade ridícula de lesões musculares que tivemos, a frequência com que ocorreram e o tempo de recuperação.
É ires ver a quantidade de minutos que o Aimar fez no Benfica.

Ou podes sempre falar com atletas do Benfica e pedir a opinião deles.

Não há milagres, ninguém os faz, agora existe é competência. Lesões musculares? É só no Benfica que há?

O Aimar fez mais minutos no Benfica porque... jogou mais vezes. Não significa obrigatoriamente que não jogou mais em clubes anteriores exclusivamente por estar lesionado. E no Benfica teve vários problemas físicos (eram várias as vezes que se notava que rebentava aos 60 minutos quando era titular, e não era por "estar velho"). Também falhou muitos jogos por lesão.

Mas eu nem ia por aí, porque estamos a falar de jogadores com problemas crónicos. Não vou imputar essa responsabilidade ao LAB, como é evidente.
Falo de outras lesões, de jogadores que não as tinham com tanta frequência noutros clubes. E claro que não somos o único clube com lesões musculares (nem eu me lembro de ter dito isso), mas o tempo de recuperação e as complicações são quase sempre maiores aqui do que noutros lados, mesmo quando a natureza da lesão é semelhante. Como disse, é olhar para o Porto, onde os jogadores parecem ser feitos de aço (a propósito, estou curioso para ver o tempo de recuperação do Brahimi).

Mas pronto, chega de off-topic. Se quiseres continuar a discussão num tópico mais apropriado, terei todo o gosto em fazê-lo.

trucatruca

Citação de: Magnusson em 10 de Agosto de 2015, 20:37
É verdade, o LAB é uma treta. O Júlio César vinha sem lesões nas costas crónicas e o LAB criou-lhe uma! Ou foi ao contrário? Já não sei.
Na volta só resulta em jogadores, porque o Vieira anda cheio de dores nas cervicais, o LAB receitou-lhe uns pacotes de fruta desidratada e népia de resultados.

Nisto não pensas tu.  ^-^

_adviser_

Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2015, 20:54
Citação de: Rumoao38 em 10 de Agosto de 2015, 20:52
O coentrao vem mesmo. Acabou o meu pai de desligar há pouco o telefonema em que soube isto.
Epah e quem e o teu pai podemos saber  ;D

É o pai do Coentrão. Porque o user rumoao38 é o Fábio.

bruno cardoso

Citação de: _adviser_ em 10 de Agosto de 2015, 20:55
Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2015, 20:54
Citação de: Rumoao38 em 10 de Agosto de 2015, 20:52
O coentrao vem mesmo. Acabou o meu pai de desligar há pouco o telefonema em que soube isto.
Epah e quem e o teu pai podemos saber  ;D

É o pai do Coentrão. Porque o user rumoao38 é o Fábio.
:2funny: De Repente pensei que o pai era o Bruno De Carbalho  ;D

Slb23

Citação de: JustMe em 10 de Agosto de 2015, 20:54
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 20:45
Citação de: JustMe em 10 de Agosto de 2015, 20:43
Citação de: Magnusson em 10 de Agosto de 2015, 20:37
É verdade, o LAB é uma treta. O Júlio César vinha sem lesões nas costas crónicas e o LAB criou-lhe uma! Ou foi ao contrário? Já não sei.
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 20:37
Citação de: JustMe em 10 de Agosto de 2015, 20:36
Citação de: Slb23 em 10 de Agosto de 2015, 20:34
Citação de: JustMe em 10 de Agosto de 2015, 20:33
Aliás, nem é preciso ninguém explicar. Basta olhar ao tempo ridículo na recuperação de lesões (e na frequência das mesmas) e comparar, sei lá... com o Porto. Uma lesão sem gravidade facilmente se transforma num bicho de sete cabeças que leva quase um mês ou mais a debelar; do outro lado, uma semana, e está bom.

E o mal não está no equipamento.
Mas tu dizes isso com base em quê? O Benfica raramente divulga os relatórios médicos até...

Com base no que vou vendo ao longo dos anos e na informação que vou colhendo de gente que percebe significativamente mais disto do que tu e eu juntos. Não preciso de relatórios médicos para formar uma opinião.
Ou seja, o que alguém disse na net.

Já agora que achas do que ocorreu com o Aimar? E com o Doliboa? E com o Júlio César?

Não, não foi no que "alguém disse na net", mas adiante (boa tentativa de descredibilização).

O que aconteceu com o Aimar? A que te referes? O Aimar sempre teve problemas físicos e não deixou de os ter no Benfica. Júlio César? Chegou maltratado e reabilitou-se (e ainda falhou alguns jogos por outra lesão). E daí? O LAB é milagreiro?

Vê o que aconteceu em anos anteriores e a quantidade ridícula de lesões musculares que tivemos, a frequência com que ocorreram e o tempo de recuperação.
É ires ver a quantidade de minutos que o Aimar fez no Benfica.

Ou podes sempre falar com atletas do Benfica e pedir a opinião deles.

Não há milagres, ninguém os faz, agora existe é competência. Lesões musculares? É só no Benfica que há?

O Aimar fez mais minutos no Benfica porque... jogou mais vezes. Não significa obrigatoriamente que não jogou mais em clubes anteriores exclusivamente por estar lesionado. E no Benfica teve vários problemas físicos (eram várias as vezes que se notava que rebentava aos 60 minutos quando era titular, e não era por "estar velho"). Também falhou muitos jogos por lesão.

Mas eu nem ia por aí, porque estamos a falar de jogadores com problemas crónicos. Não vou imputar essa responsabilidade ao LAB, como é evidente.
Falo de outras lesões, de jogadores que não as tinham com tanta frequência noutros clubes. E claro que não somos o único clube com lesões musculares (nem eu me lembro de ter dito isso), mas o tempo de recuperação e as complicações são quase sempre maiores aqui do que noutros lados, mesmo quando a natureza da lesão é semelhante. Como disse, é olhar para o Porto, onde os jogadores parecem ser feitos de aço (a propósito, estou curioso para ver o tempo de recuperação do Brahimi).

Mas pronto, chega de off-topic. Se quiseres continuar a discussão num tópico mais apropriado, terei todo o gosto em fazê-lo.
Não vale muito a pena porque não vamos chegar a conclusão nenhuma.

Eu só tenho pena de uma coisa que é denegrirem o trabalho diário de imensas pessoas por motivos que só as pessoas envolvidas sabem e incentivarem a um culto pessoal, que é o oposto daquilo que o Benfica deve ser. E não isto não é para ti :)

Abraço

Rumoao38

Citação de: _adviser_ em 10 de Agosto de 2015, 20:55
Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2015, 20:54
Citação de: Rumoao38 em 10 de Agosto de 2015, 20:52
O coentrao vem mesmo. Acabou o meu pai de desligar há pouco o telefonema em que soube isto.
Epah e quem e o teu pai podemos saber  ;D

É o pai do Coentrão. Porque o user rumoao38 é o Fábio.
;D
Não... O meu pai é amigo de faculdade de um dirigente importante do Benfica! E ficaram amigos. E agora o meu pai tenta saber sempre algumas coisas como já tinha dito aqui.

clipper_slim

Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Agosto de 2015, 20:51
Citação de: clipper_slim em 10 de Agosto de 2015, 20:46
Citação de: lanestesie em 10 de Agosto de 2015, 20:33
o fabinho sempre vem?? era pra ontem, este e o marko.
com o mexicano e só precisamos duma espécie de enzo.
plantel com condições mais do que suficientes pra se realizar um bom trabalho.

Eu por mim não pedia nada de especial...

Coentrão, Markovic e Ramires...emprestados...

Mais o Jimenez e fechava a loja...

^-^

J.CESAR
SILVIO
LUISÃO
JARDEL
COENTRÃO
SAMARIS
RAMIRES
MARKOVIC
GAITAN
JONAS
MITROGLOU

:drool:

ou seja para alem de temos um destreinador no banco tinhamos metade do 11 emprestado por outros clubes e para o ano tinhamos que voltar ao msm fado de ir buscar gaijos para quase td os lugares.

Tens razão no que dizes mas nunca na vida poderíamos recusar caso os empréstimos desses jogadores fossem possíveis. A estrutura teria mais uma ano para pensar em reforços para a época seguinte, ou tentar garantir a permanência de alguns dos emprestados...

bruno cardoso

Citação de: Rumoao38 em 10 de Agosto de 2015, 20:58
Citação de: _adviser_ em 10 de Agosto de 2015, 20:55
Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2015, 20:54
Citação de: Rumoao38 em 10 de Agosto de 2015, 20:52
O coentrao vem mesmo. Acabou o meu pai de desligar há pouco o telefonema em que soube isto.
Epah e quem e o teu pai podemos saber  ;D

É o pai do Coentrão. Porque o user rumoao38 é o Fábio.
;D
Não... O meu pai é amigo de faculdade de um dirigente importante do Benfica! E ficaram amigos. E agora o meu pai tenta saber sempre algumas coisas como já tinha dito aqui.
Quer dizer que um dirigente do Benfica ia dizer ao teu pai o que se passa dentro do clube. Boa  O0

luis___alex

não acredito que venha
se vier será grande contratação quer pela qualidade quer pelo que ele significa para os benfiquistas
posto isto não chega
tem de se juntar a ele mais 3 jogadores de qualidade no minimo

Rumoao38

Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2015, 21:00
Citação de: Rumoao38 em 10 de Agosto de 2015, 20:58
Citação de: _adviser_ em 10 de Agosto de 2015, 20:55
Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2015, 20:54
Citação de: Rumoao38 em 10 de Agosto de 2015, 20:52
O coentrao vem mesmo. Acabou o meu pai de desligar há pouco o telefonema em que soube isto.
Epah e quem e o teu pai podemos saber  ;D

É o pai do Coentrão. Porque o user rumoao38 é o Fábio.
;D
Não... O meu pai é amigo de faculdade de um dirigente importante do Benfica! E ficaram amigos. E agora o meu pai tenta saber sempre algumas coisas como já tinha dito aqui.
Quer dizer que um dirigente do Benfica ia dizer ao teu pai o que se passa dentro do clube. Boa  O0
E porque não? Se dizem aos jornais(ojogo) porque nao dizem aos amigos próximos?
Pah acredita quem quer.
Mas não usem esse argumento que não faz sentido