Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

MiguelRibeiro

Se vier o Coentrao ficamos com um equipa já muito jeitosa.
Se vier o Coentrao mais um bom 8 ficamos com grande equipa.
Se vier o Coentrao, mais um 8 e um central ficamos com uma equipa excelente.
Se vier o Coentrao, mais um 8, mais um central e mais um extremo direito(Markovic) ficamos com uma equipa do caralho....LOL

iSLBenfica

Não sei se um extremo será assim tão necessário. A não ser que o tempo de paragem do Salvio supere o tempo previsto e só para lá de Fevereiro ou Março é que esteja disponível.

Gaitan e Carcela devem ser os titulares, e depois temos o Bilal e o Guedes/N. Santos, ou se pretenderem um jogador mais experiente, é só colocar o Eliseu na sua posição de raiz. Há várias opções, que chegam de sobra até ao Salvio recuperar. 
Já para 8 só temos Pizzi e o João Teixeira. O Samaris tem de jogar a 6. Não tem capacidade para fazer área a área. Precisamos de um médio com essas características para assentar bem no modelo com dois avançados.

Mikeslb1904

Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Agosto de 2015, 00:45
Se vier o Coentrao ficamos com um equipa já muito jeitosa.
Se vier o Coentrao mais um bom 8 ficamos com grande equipa.
Se vier o Coentrao, mais um 8 e um central ficamos com uma equipa excelente.
Se vier o Coentrao, mais um 8, mais um central e mais um extremo direito(Markovic) ficamos com uma equipa do caralho....LOL

Fica a faltar ainda quem defenda os jogadores e o treinador em público, para que não tenham necessidade de irem ao autocarro dos rivais ou para que não se veja um treinador a ter que lidar com questões que em nada relevam para a preparação da equipa e da nova época!

clipper_slim

Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Agosto de 2015, 00:45
Se vier o Coentrao ficamos com um equipa já muito jeitosa.
Se vier o Coentrao mais um bom 8 ficamos com grande equipa.
Se vier o Coentrao, mais um 8 e um central ficamos com uma equipa excelente.
Se vier o Coentrao, mais um 8, mais um central e mais um extremo direito(Markovic) ficamos com uma equipa do caralho....LOL

Por acaso depois da derrota de ontem o que tirei de positivo (se é que isso existe quando se perde) foi que perante a derrota a "estrutura" ia ter de se mexer e ir buscar reforços. Acredito que vão chegar...

Ricardo Maia

Obrigado ao Rumoao38 por partilhar a informação que tem,para se saber se é verdade ou mentira temos que esperar até ao dia 31!

bruno cardoso

Citação de: Mikeslb1904 em 11 de Agosto de 2015, 00:47
Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Agosto de 2015, 00:45
Se vier o Coentrao ficamos com um equipa já muito jeitosa.
Se vier o Coentrao mais um bom 8 ficamos com grande equipa.
Se vier o Coentrao, mais um 8 e um central ficamos com uma equipa excelente.
Se vier o Coentrao, mais um 8, mais um central e mais um extremo direito(Markovic) ficamos com uma equipa do caralho....LOL

Fica a faltar ainda quem defenda os jogadores e o treinador em público, para que não tenham necessidade de irem ao autocarro dos rivais ou para que não se veja um treinador a ter que lidar com questões que em nada relevam para a preparação da equipa e da nova época!

Ja esta contratado para defender tudo no Benfica....venha agora o jj  :boxing:

MiguelRibeiro

Citação de: iSLBenfica em 11 de Agosto de 2015, 00:47
Não sei se um extremo será assim tão necessário. A não ser que o tempo de paragem do Salvio supere o tempo previsto e só para lá de Fevereiro ou Março é que esteja disponível.

Gaitan e Carcela devem ser os titulares, e depois temos o Bilal e o Guedes/N. Santos, ou se pretenderem um jogador mais experiente, é só colocar o Eliseu na sua posição de raiz. Há várias opções, que chegam de sobra até ao Salvio recuperar. 
Já para 8 só temos Pizzi e o João Teixeira. O Samaris tem de jogar a 6. Não tem capacidade para fazer área a área. Precisamos de um médio com essas características para assentar bem no modelo com dois avançados.

Acho mesmo que precisamos de um 8, mas tenho pena de nao termos visto muito do Teixeira ou do Cristante nessa posicao durante a pré-epoca! Por outro lado ainda nao percebi se a confusao no nosso meio campo é mesmo falta de disciplina tactica dos jogadores ou se é falta de capacidade do treinador para implimentar aquilo que pretende.

Rumoao38

Citação de: markovic32 em 11 de Agosto de 2015, 00:50
Obrigado ao Rumoao38 por partilhar a informação que tem,para se saber se é verdade ou mentira temos que esperar até ao dia 31!
Claro. E estou aqui para assumir se o negócio falhar. Porque isso pode sempre acontecer.
Percebam uma coisa. E isto é para quem critica. Tudo bem que existe muitas pessoas que asseguram tudo e depois nada acontece. Mas nem toda a gente é assim. Há pessoas que por gostarem muito da malta do fórum e por estarmos todos nervosos gosta de informar. Corre sempre o risco de depois as informações não darem para o certo. É nisso que tiro o chapéu ao faneca e ao Fireeagle. Erram e voltam a informar mesmo chovendo críticas. E é o que farei se falhar em algum negócio. Porque tou de consciência tranquila em relação ao que me disseram e senão se concretizar aquilo que digo não é porque seja mentira mas porque algo correu mal.
Para os fontanários. Mais uma vez. Protagonismo aqui não se ganha. Estão atrás de um computador. Ninguém sabe quem são. E é absolutamente deprimente que sintam a necessidade de inventar não podendo dar a cara.
Mais uma vez e para aqueles que só leram o tópico agora e para ficar claro que não tenho medo de repetir aquilo que disse,segundo informações que tenho o coentrao está para chegar. Abraço

Yuri_SLB

A verdade é que faz todo o sentido ele regressar por um ano
Para o Real é uma oportunidade de ele fazendo uma boa época recuperar um pouco daquilo que investiu.
O Benfica teria um grande LE por um ano,sendo que para o ano chegaria a custo zero o Grimaldo que é um jogador que o Benfica tem referenciado

BlankFile

Citação de: Yuri_SLB em 11 de Agosto de 2015, 01:13
A verdade é que faz todo o sentido ele regressar por um ano
Para o Real é uma oportunidade de ele fazendo uma boa época recuperar um pouco daquilo que investiu.
O Benfica teria um grande LE por um ano,sendo que para o ano chegaria a custo zero o Grimaldo que é um jogador que o Benfica tem referenciado

Se realmente fosse esse o cenário, eu nem me importaria.

Ter o Coentrão por empréstimo este ano e agarrar o Grimaldo a custo 0 para a próxima época.



20Nico Gaitan20


Tapion


Gaivoto