Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

Shoky

Citação de: hertz em 21 de Agosto de 2015, 03:16
Fdx, estão a dar-nos esperanças e depois nem vem o Coentrão, nem o crónico Ansaldi



JViegas

Citação de: klik em 21 de Agosto de 2015, 03:17
tb não quero o Ansaldi nesta altura para nada... não tem passagem por Portugal, não é a mesma situação que os outros.

Para isso antes SIlvio.

Muitos jogadores recuperarão a forma.
Ansaldi é largamente superior ao Sílvio. Até na direita quanto mais na esquerda. Não vai é para novo. Para mim a falhar o Coentrão seria sempre Grimaldo ou Willems.

hertz

Citação de: JViegas em 21 de Agosto de 2015, 03:19
Citação de: klik em 21 de Agosto de 2015, 03:17
tb não quero o Ansaldi nesta altura para nada... não tem passagem por Portugal, não é a mesma situação que os outros.

Para isso antes SIlvio.

Muitos jogadores recuperarão a forma.
Ansaldi é largamente superior ao Sílvio. Até na direita quanto mais na esquerda. Não vai é para novo. Para mim a falhar o Coentrão seria sempre Grimaldo ou Willems.

Tem 28 anos e com essa idade há maior probabilidade de cá ficar mais tempo do que se for um jovem

JViegas

Citação de: hertz em 21 de Agosto de 2015, 03:20
Citação de: JViegas em 21 de Agosto de 2015, 03:19
Citação de: klik em 21 de Agosto de 2015, 03:17
tb não quero o Ansaldi nesta altura para nada... não tem passagem por Portugal, não é a mesma situação que os outros.

Para isso antes SIlvio.

Muitos jogadores recuperarão a forma.
Ansaldi é largamente superior ao Sílvio. Até na direita quanto mais na esquerda. Não vai é para novo. Para mim a falhar o Coentrão seria sempre Grimaldo ou Willems.

Tem 28 anos e com essa idade há maior probabilidade de cá ficar mais tempo do que se for um jovem
O problema é que já tens um "veterano" cá (Eliseu). E não tens ninguém para vir crescendo na sombra. Daí eu preferir um jovem como o Grimaldo ou o Willems. Se fosse o Coentrão não me chateava porque aí eu sei que era para se reformar cá e tínhamos DE para os próximos 3-5 anos. Ansaldi faz um ano bom cá e pede logo para sair.


Pedraços

Anda voltar a ser feliz crlh!!
Se este viesse façam o favor de trazer 2 médios de jeito sff

JoãoD

Vai ser isto até dia 31...  :estrelas: Mas eu acredito!  :ashamed:

rubenobrega

Se conseguíssemos coentrão e manter o gaitan... :drool: :drool: :drool: :drool: Que sonho!

JustMe

Se fosse para outro clube qualquer, já o tinham deixado sair há muito. Esta má vontade do Real em libertar o jogador para o Benfica é pura vingança. Que clube tão mesquinho...

lmoutad


Negative



_JonasThern_


Rodri_19

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Agosto de 2015, 03:52
Tou plenamente convencido que vem.
Só te estás a habilitar a uma rotura de lidamentos profunda :-X

_JonasThern_