Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

arodrigues84


Pedro Nunes 28

Para o Mónaco....lolll....eles querem é dinheiro o o resto são tretas, por isso neste momento apenas vibro enquanto lá estão, depois quero mais é que se lixem ! Os unicos que amam e sofrem pelo clube somos NÓS !

HS10

Citação de: Mats_Magnusson em 26 de Agosto de 2015, 15:28
...

http://www.publico.pt/desporto/noticia/fabio-coentrao-a-caminho-do-monaco-de-leonardo-jardim-1706060

Os craques do Monaco estão todos a sair e ele vai-se meter lá? Nem vale a pena comentar se for. Mas acho que só vai para lá se o Benfica desistir ou não tiver mais nenhum clube interessado nele...

arodrigues84

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Agosto de 2015, 15:44
Para o Mónaco....lolll....eles querem é dinheiro o o resto são tretas, por isso neste momento apenas vibro enquanto lá estão, depois quero mais é que se lixem ! Os unicos que amam e sofrem pelo clube somos NÓS !

Isto.

rude

Não vem agora mas também quando tiver 30, 31 espero que não o aceitem cá... Que vá acabar a carreira no Monaco!

fact121


Tommytukamoto


Tommytukamoto


Elvis the Pelvis

Mónaco? Bela merda de clube, num campeonato que para o País que é, é mediano. Sempre foi.

Em relação ao Coentrão, a ser verdade esta notícia, para mim as portas do Benfica fecharam-se definitivamente. Não vem agora, não vem mais.

André Sousa

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Agosto de 2015, 16:07
(...)
Em relação ao Coentrão, a ser verdade esta notícia, para mim as portas do Benfica fecharam-se definitivamente. Não vem agora, não vem mais.

Se algum dia houver a possibilidade de vir e for uma mais-valia...

Hey, não vieste em 2015, por isso agora agarra-te ao pau e vai jogar para outro lado!

Tommytukamoto

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Agosto de 2015, 16:07
Mónaco? Bela merda de clube, num campeonato que para o País que é, é mediano. Sempre foi.

Em relação ao Coentrão, a ser verdade esta notícia, para mim as portas do Benfica fecharam-se definitivamente. Não vem agora, não vem mais.

[img][http://3.bp.blogspot.com/_O8NEhbiXiI8/SqfQOfqIXoI/AAAAAAAAD7Y/dXOt43HXz0A/lfvieira-sagres.jpg/img]

fabioLupi

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Agosto de 2015, 16:07
Mónaco? Bela merda de clube, num campeonato que para o País que é, é medíocre. Sempre foi.

Em relação ao Coentrão, a ser verdade esta notícia, para mim as portas do Benfica fecharam-se definitivamente. Não vem agora, não vem mais.
Mas ouve lá, o Benfica queria o? O coentrao era o dono do passe?

Jpeeh

Isso é tudo muito lindo, mas quem manda é o Real Madrid não é o jogador.

Elvis the Pelvis

#7153
Acredito que o Benfica o quisesse. Agora, não só não devemos ter dinheiro para estas andanças, como o próprio Coentrão também não deverá querer fazer um esforço para baixar o salário.

PS: Tommy, não aparece o gif. Tás com os copos, malandro?  ;D

G10