Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

P∑T∑7

 :2funny:

Eu no gozo disse no meu trabalho que numa jogada de mestre ainda vinha o Coentrão por empréstimo... E eis que a "notícia" surge.

É o jn... credibilidade: ZERO

Aakeonan

Eu ia a Madrid fazer-me sócio do clube. Ficaria eternamente agradecido, tipo como o Inter está com o Sneeijder.

^-^

xMAXx

fodaç?? já é Abril e eu ainda não gozei as férias de Agosto? damn...

brankinho_gaspar

Por acaso acho que pelo Coentrão, isto até acontecia.


luis___alex

era bom não era?
mas esqueçam
corentrão não sai de madrid

J_PN


iSLBenfica

Citação de: klik em 06 de Agosto de 2012, 00:43
Com o Salvio.... sem Witsel , mas com o Fabio Coentrão , é basicamente o 11 da 2º época do Jesus... em que acabamos a muitos pontos!!

Não vejo grandes vantagens nisso!!

A grande vantagem estaria na baliza, no Salvio que vem já completamente adaptado à realidade europeia e benfiquista, e no plantel de grande qualidade com bastantes opções para as linhas, coisa que nesse ano, não existiu.
E acabamos a muitos pontos depois do Roberto ter enterrado à grande no principio, do Salvio estar em periodo de adaptação, e posteriormente se ter lesionado. Porque a certa altura, ias a 18 jogos consecutivos a vencer e a praticar um futebol de altíssima qualidade.

The Prophet

Citação de: luis___alex em 06 de Agosto de 2012, 00:48
era bom não era?
mas esqueçam
corentrão não sai de madrid

thank you captain obvious

Ruislb82


Nick Valensi

O Benfica fez pior com o Enzo Perez... 6 meses depois de termos pago 5,5 milhões.....................................................

Darkboy


JopoSumba

JN e CM são telenovelas jornalisticas

Obi_wan

Com esta vieira ganha as eleiçoes ;)

J_PN

Citação de: klik em 06 de Agosto de 2012, 00:43
Com o Salvio.... sem Witsel , mas com o Fabio Coentrão , é basicamente o 11 da 2º época do Jesus... em que acabamos a muitos pontos!!

Não vejo grandes vantagens nisso!!

Eu acho que mais valia nem entrar em campo...

JopoSumba

Citação de: klik em 06 de Agosto de 2012, 00:43
Com o Salvio.... sem Witsel , mas com o Fabio Coentrão , é basicamente o 11 da 2º época do Jesus... em que acabamos a muitos pontos!!

Não vejo grandes vantagens nisso!!
Jogavas com 10 e tiveste 20 vitorias seguidas até o salvio se lesionar