Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

nfgl

Citação de: Naruto em 08 de Junho de 2015, 12:41
Citação de: nfgl em 08 de Junho de 2015, 12:30
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Junho de 2015, 12:28
Citação de: franciscoafonso em 08 de Junho de 2015, 11:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Junho de 2015, 11:00
Citação de: pjmorce em 08 de Junho de 2015, 10:59
É bom relembrar que ultimamente Coentrão e lesões têm andado a par...
Que largue o tabaco
O gajo acaba de fumar um cigarro e tem uma rotura muscular.
Um não digo...mas um maço....quem sabe ! A verdade é que um jogador profissional não pode fumar o que ele fuma....

Eh pah, o Futre fumava, o Rui Costa fumava, o JVP fumava, o Petit fumava.

Muito sinceramente, acho que isso é um mito.

Não sabia que o JVP também pertencia a esse grupo. Entristece-me por serem pessoas que deviam dar o exemplo aos jovens.

Mas assim já entendo melhor aquelas olheiras e o aspeto mais envelhecido, bem como aqueles descontrolos violentos que tinha quando ainda era mais jovem e imaturo, embora neste caso não seja regra.

Descontrolos violentos por fumar? Antes isso que impotência.


nightcrowler

Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Junho de 2015, 13:34
Citação de: 220373 em 08 de Junho de 2015, 13:16
adorava o Coentão quando jogava no Benfica, mas longe

não leva vida compativel com a de um atleta de alta competição



Se tiver o rendimento que teve quando esteve no Benfica, estou-me bem a cagar para a vida que leva.

o Romário na véspera de uma final foi apanhado com duas miudas... e isso nunca foi problema para o Barcelona ou para o BRasil porque ele... resolvia!

Saveloy

Não diria que não, mas se no Real Madrid, onde é suplente, se dá ao luxo de não se esforçar nos treinos e ter comportamentos poucos profissionais, como seria no Benfica, onde entraria como um rei?

Machibombo

Citação de: nfgl em 08 de Junho de 2015, 13:35
Citação de: Naruto em 08 de Junho de 2015, 12:41
Citação de: nfgl em 08 de Junho de 2015, 12:30
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Junho de 2015, 12:28
Citação de: franciscoafonso em 08 de Junho de 2015, 11:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Junho de 2015, 11:00
Citação de: pjmorce em 08 de Junho de 2015, 10:59
É bom relembrar que ultimamente Coentrão e lesões têm andado a par...
Que largue o tabaco
O gajo acaba de fumar um cigarro e tem uma rotura muscular.
Um não digo...mas um maço....quem sabe ! A verdade é que um jogador profissional não pode fumar o que ele fuma....

Eh pah, o Futre fumava, o Rui Costa fumava, o JVP fumava, o Petit fumava.

Muito sinceramente, acho que isso é um mito.

Não sabia que o JVP também pertencia a esse grupo. Entristece-me por serem pessoas que deviam dar o exemplo aos jovens.

Mas assim já entendo melhor aquelas olheiras e o aspeto mais envelhecido, bem como aqueles descontrolos violentos que tinha quando ainda era mais jovem e imaturo, embora neste caso não seja regra.

Descontrolos violentos por fumar? Antes isso que impotência.


dito por quem andava 90 % dos jogadores do Porto de Mourinho fumavam em modo chaminé no autocarro, antes e no pós jogo. Alguns ate dentro do Olival em dias de treinos.

BenficaSetsFire

Citação de: Saveloy em 08 de Junho de 2015, 13:36
Não diria que não, mas se no Real Madrid, onde é suplente, se dá ao luxo de não se esforçar nos treinos e ter comportamentos poucos profissionais, como seria no Benfica, onde entraria como um rei?

Se calhar a relação causa-efeito está ao contrário. Não querendo defender a atitude, mas o Coentrão do Benfica era uma máquina, aí temos termo de comparação.

Eusébio10

Citação de: 220373 em 08 de Junho de 2015, 13:16
adorava o Coentão quando jogava no Benfica, mas longe

não leva vida compativel com a de um atleta de alta competição

Falta-lhe motivação, os adeptos do Real estão-se completamente a cagar para ele, é apenas o rapaz que aparece nas fotos à beira do CR7 nada mais. Até já mostrou disponibilidade para voltar e baixar o salário que até nem é muito alto.

220373

Citação de: nightcrowler em 08 de Junho de 2015, 13:35
Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Junho de 2015, 13:34
Citação de: 220373 em 08 de Junho de 2015, 13:16
adorava o Coentão quando jogava no Benfica, mas longe

não leva vida compativel com a de um atleta de alta competição



Se tiver o rendimento que teve quando esteve no Benfica, estou-me bem a cagar para a vida que leva.

o Romário na véspera de uma final foi apanhado com duas miudas... e isso nunca foi problema para o Barcelona ou para o BRasil porque ele... resolvia!
pois, mas duvido que tenha o rendimento que teve, a factura chega sempre e o Coentrão não vai para novo

tirem ao Coentrão a resistência para andar a fazer piscinas e a palheta e não fica muita coisa. o Romário jogava de outra forma, noutra posição (e de certeza que se tem sido mais regrado ainda teria sido melhor jogador)

para além de que ter no balneário uma das estrelas a fumar e a ir pros copos a meio da época quando a ideia do clube é misturar 4 ou 5 putos na A também não me parece nada que faça muito bem

Tiago_I_


No estado em que está a relação com o Real Madrid não acredito que venha cá parar...mas era fantástico...

                     Julio Cesar
                       
Maxi Pereira     Luisao     Jardel       Coentrão
(Semedo)       (Lisandro)  (Cesar)    (Silvio)

nightcrowler

esqueçam o Fábio por enquanto.

o Real tem muito dinheiro investido nele, certamente que a sair será uma venda choruda para inglaterra. Liverpool, Manchester City (o Kolarov até vai sair), ou o United, o que não faltam é clubes com dinheiro para o contratar.

Mikeslb1904

gosto muito do Fábio como jogador que dava sempre tudo e, literalmente, comia a relva!

Com a passar dos anos temo que se  desfoque e volte a hábitos antigos. Quem o conhecer bem saberá do que falo.

Teve o seu tempo no Benfica, vai ser lembrado mas acho que não devia voltar!

Darkboy

Pode sair à noite de segunda a domingo e fumar charutos cubanos durante os jogos que, ainda assim, seria o melhor lateral esquerdo do Tugão.

Além disso, é Benfica.



Godescalco

Era um sonho tê-lo de volta.

Mas temo que seja só isso: um sonho.

G10

não leva vida compatível com a de um atleta de alta competição

ultimamente Coentrão e lesões têm andado a par
_______________________________________________

merecem levar com o Eliseu.. que esta sempre em forma.. e Marçal bons atletas de alta competição