Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

k1n0

Citação de: Darkboy em 12 de Junho de 2015, 12:12
Isto sim, era uma bomba.


Júlio César, Maxi, Luisão, Jardel, Fábio, Fejsa... não passa nada.

A alteração tática na equipa vai colocar a nu muitas fragilidades individuais que desconhecemos.

miniMilk


iSLBenfica

Se vier tenho de ir ali à casa de banho esgalhar uma e ainda faço uma vénia para a BTV ao Sr Luís Filipe Vieira.

Yao21

Citação de: k1n0 em 12 de Junho de 2015, 12:34
Citação de: Darkboy em 12 de Junho de 2015, 12:12
Isto sim, era uma bomba.


Júlio César, Maxi, Luisão, Jardel, Fábio, Fejsa... não passa nada.

A alteração tática na equipa vai colocar a nu muitas fragilidades individuais que desconhecemos.

:confused:


Baron_Davis

este é que era

ver se o fat spanish waiter não conta com ele

LR1904


Pedro_ElMago_10

Já me estão a fazer acreditar, fdx lá esta merda.

Já sei que vou apanhar uma desilusão.

Mariachi

Não me parece nada descabido que todas as partes estejam de acordo neste empréstimo. O salário seria o problema. E no entretanto de resolver isto, pode aparecer algum outro interessado.

KunAguero16

Se o Nani cortou metade para vir para o sporting, o Coentrão também o pode fazer


Ramiro Lopes

Duvido que seja só pelo salário. Ele tem mercado e o Real Madrid não está para se armar em bom samaritano (ainda para mais depois do caso do Garay que devem ter saído a perder).

Tacuara1992

Foda-se, isto ser do Benfica é do caraças.

Conquistamos o Bi-Campeonato, e penso eu que vamos ter um verão calmíssimo a gozar esse feito. Especial ênfase no calmissimo, pois estando em altura de exames de mestrado, nada seria mais adequado.

Primeiro exame dia 5 de Junho. O que acontece dia 3? Judas assina pelo torte. E pronto, é um constante sofrer, pelo Judas, pelo novo treinador, etc. A ânsia de vir constantemente ao SB ver se há novidades, se o Faneca pôs smiles, ver o pessoal das fontes. Até que o RV é apresentado. Pensei " pronto acabou o stress, vou é estudar para estes últimos exames que os 1º foram feitos ao pontapé " .

E agora surge isto. Fábio, Markovic, até se fala no Javi ! E ainda vamos em Junho, nem quero ver como vou chegar ao dia 9 de Agosto

Tacuara1992

#2128
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Junho de 2015, 13:06
Duvido que seja só pelo salário. Ele tem mercado e o Real Madrid não está para se armar em bom samaritano (ainda para mais depois do caso do Garay que devem ter saído a perder).

O caso do Garay veio-se a confirmar que foi azelhice, não combinação nenhuma. Se tivesse ido o Nico ou o Toto para a Rússia ainda se percebia. E além do mais estamos a falar do Real Madrid. 10 milhões para eles é como amendoins com sal e mel para mim

van33