Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

Skjaer

Era bom que viesse, mas se não vier o importante é o Benfica resolver a questão do lateral esquerdo de uma vez por todas, um jogador já com alguma tarimba e provas dadas era o ideal.

Procurar o lateral esquerdo titular de selecções como a Bélgica, Suíça, Dinamarca, Suécia, Turquia, Croácia, Grécia, etc, etc. poderia ser uma solução bem interessante. Normalmente são jogadores com qualidade e já com alguma experiência.

weasel666

Citação de: Hocuspocus em 14 de Junho de 2015, 00:17
Apesar de não acreditar que ele venha, a verdade é que as declarações dele também não são claras em relação ao tema. Ele não disse que não vinha. Disse que tinha contrato por mais 4 anos com o Real e disse que não sabia se vinha para o Benfica este ano, para o próximo ou para o outro, mas que sabia que um dia regressaria.
ele disse muito claramente que este ano seria muito difícil ele vir para o Benfica.

marcosantos


NicoGaitan10

Citação de: Skjaer em 14 de Junho de 2015, 12:21
Procurar o lateral esquerdo titular de selecções como a Bélgica, Suíça, Dinamarca, Suécia, Turquia, Croácia, Grécia, etc, etc. poderia ser uma solução bem interessante. Normalmente são jogadores com qualidade e já com alguma experiência.

O olsson ou o erkin eram espectaculares  ::)

Yoann Peeters


Hugocarvalhoslb

Nao fechou a porta, vamos ver, o real deve querer vender, mas nao ah de conseguir assim tanto dinheiro quanto isso, em definitivo nao acredito, vinha este e o grimaldo e o grimaldo crescia na sombra deste

Pedro.SLB.71

Não tenho muita esperança que para a próxima época possa jogar com a nossa camisola... mas se vier será muito bem vindo e terá o apoio de todos nós.

paisano

O Real vai querer vender. Cheira-me que vão recusar todas as propostas do Benfica e no final ele acaba vendido por menos de 10 milhões

Hocuspocus

#2498
Citação de: weasel666 em 14 de Junho de 2015, 12:32
Citação de: Hocuspocus em 14 de Junho de 2015, 00:17
Apesar de não acreditar que ele venha, a verdade é que as declarações dele também não são claras em relação ao tema. Ele não disse que não vinha. Disse que tinha contrato por mais 4 anos com o Real e disse que não sabia se vinha para o Benfica este ano, para o próximo ou para o outro, mas que sabia que um dia regressaria.
ele disse muito claramente que este ano seria muito difícil ele vir para o Benfica.

Vou transcrever o que ele disse:

Fábio Coentrão: Tenho 4 anos com o Real Madrid. Toda a gente sabe que eu amo o Benfica. O Benfica é o clube do meu coração e um dia hei-de jogar no Benfica, com certeza. Agora, se é este ano, se é daqui a 4 ou daqui a 10, não lhe posso dizer.

Jornalista: Fábio, como é que viu a saída do Jorge Jesus?

Fábio Coentrão: Já comentei isso aqui há pouco. Estamos a falar de uma pessoa que toda a gente sabe que é muito especial e estamos a falar do clube que me enche o coração, que é tudo para mim e como é óbvio não vou comentar essa situação.

http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2015-06-13-Fabio-Coentrao-garante-que-um-dia-vai-regressar-ao-Benfica


Ou seja, ele basicamente limitou-se a dizer o que qualquer jogador na situação dele diria. Não excluiu nem confirmou nenhum cenário.

Elvis the Pelvis

Foi politicamente correcto, como tinha que ser. É uma contratação difícil, e a vir, acredito que só aconteça mais para o fim do mercado, no caso do Real Madrid não o conseguir vender a outros clubes.

Red skin

Parece-me q quer tentar ainda o Real... é pena, mas dificilmente é opção!

Paulo89

Transfer Daily ‏@TransferDaily  9h
Real Madrid left-back Fabio Coentrao is closing in on a return to his former club Benfica. [Mirror]

Génio da Luz

Citação de: Paulo89 em 14 de Junho de 2015, 18:52
Transfer Daily ‏@TransferDaily  9h
Real Madrid left-back Fabio Coentrao is closing in on a return to his former club Benfica. [Mirror]

:D  :D  :D

hertz

Citação de: Paulo89 em 14 de Junho de 2015, 18:52
Transfer Daily ‏@TransferDaily  9h
Real Madrid left-back Fabio Coentrao is closing in on a return to his former club Benfica. [Mirror]


I Am The Walrus

Citação de: Paulo89 em 14 de Junho de 2015, 18:52
Transfer Daily ‏@TransferDaily  9h
Real Madrid left-back Fabio Coentrao is closing in on a return to his former club Benfica. [Mirror]

;D :smokin: :cool2: :coolsmiley:  :confused: :angel: :flagglorioso: