Fábio Coentrão (Real Madrid) - todomercadoweb.es

Red2802

Citação de: bruno cardoso em 21 de Agosto de 2015, 15:57
A um jogador que foi muito criticado muitas vezes enxovalhado que sempre apontaram o dedo que não  hesitaria a vir para cá que se chama Óscar Cardozo.
O Tacuara está com um problema na espinha.

fabioLupi

Oh vieira acorda crl. Se fosses o negociador implacável que tanto dizem este já cá estava há muito. É odiado em Madrid. Tem 27 anos ainda é claramente um investimento. Esquece isso dos amores, já chegou seres encavado pelo maxi, e chega te á frente.

fabioLupi

E se já não vamos comprar um 8 é fazer all in no coentrao ou no siqueira.


Fernando Ferreira

#6649
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Agosto de 2015, 11:28
Ah e tal...Amo o Benfica...e bla bla bla

Chega a hora da verdade e?

Não quero baixar salário...

Pois...

Inédito!

EDIT: e havia malta aí no outro dia a falar da Mística.

afcs

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Agosto de 2015, 11:28
Ah e tal...Amo o Benfica...e bla bla bla

Chega a hora da verdade e?

Não quero baixar salário...

Pois...

Isso quer dizer que esta fora de hipotese o seu regresso Faneca? Ou ainda estao a tentar de alguma forma contornar essa situação?

Pedro.SLB.71

Citação de: Fernando Ferreira em 21 de Agosto de 2015, 16:41
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Agosto de 2015, 11:28
Ah e tal...Amo o Benfica...e bla bla bla

Chega a hora da verdade e?

Não quero baixar salário...

Pois...

Inédito!

EDIT: e havia malta aí no outro dia a falar da Mística.

Façamos um exercício simples, quem de todos nós user's seria capaz de baixar o seu salário para ir trabalhar para outra empresa? Muito sinceramente não acredito que venha, mas como até dia 31 tudo é possível, irei ficar a aguardar.

cacetadas


Citação de: Red2802 em 21 de Agosto de 2015, 16:29
Citação de: bruno cardoso em 21 de Agosto de 2015, 15:57
A um jogador que foi muito criticado muitas vezes enxovalhado que sempre apontaram o dedo que não  hesitaria a vir para cá que se chama Óscar Cardozo.
O Tacuara está com um problema na espinha.

Esse é o maxi. Não tem.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Josh

Eles contam atualmente com o Maxwell e o Digne.

Faz sentido numa perspetiva de sucessão do Maxwell, mas um deles teria que sair no imediato.

Nandes20

Citação de: Blitzer em 21 de Agosto de 2015, 16:20
PSG enter into talks for Fabio Coentrao

According to our colleagues at Canal +, PSG have re-entered into talks to sign Real Madrid left-back Fabio Coentrao.

PSG are understood to have pulled out of negotiations with AS Monaco for French left-back Layvin Kurzawa, after the Principality side demanded too high a fee.

http://www.getfootballnewsfrance.com/2015/psg-enter-into-talks-for-fabio-coentrao/
Foi canal + que anunciou Jorge Jesus no Monaco

khyeniq

#6655
Citação de: Pedro.SLB.71 em 21 de Agosto de 2015, 16:50
Citação de: Fernando Ferreira em 21 de Agosto de 2015, 16:41
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Agosto de 2015, 11:28
Ah e tal...Amo o Benfica...e bla bla bla

Chega a hora da verdade e?

Não quero baixar salário...

Pois...

Inédito!

EDIT: e havia malta aí no outro dia a falar da Mística.

Façamos um exercício simples, quem de todos nós user's seria capaz de baixar o seu salário para ir trabalhar para outra empresa? Muito sinceramente não acredito que venha, mas como até dia 31 tudo é possível, irei ficar a aguardar.
Podemos também fazer outro exercicio, que empresa está disposta a pagar-te 1.5M limpos?

SPORT LISBOA E BENFICA

99% de não voltar ao SLB por agora. Ainda há um 1% de vir, enquanto não chegar a 31 de Agosto, acredito.  :bandeiraslb2:

Pedro.SLB.71

Citação de: khyeniq em 21 de Agosto de 2015, 17:01
Citação de: Pedro.SLB.71 em 21 de Agosto de 2015, 16:50
Citação de: Fernando Ferreira em 21 de Agosto de 2015, 16:41
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Agosto de 2015, 11:28
Ah e tal...Amo o Benfica...e bla bla bla

Chega a hora da verdade e?

Não quero baixar salário...

Pois...

Inédito!

EDIT: e havia malta aí no outro dia a falar da Mística.

Façamos um exercício simples, quem de todos nós user's seria capaz de baixar o seu salário para ir trabalhar para outra empresa? Muito sinceramente não acredito que venha, mas como até dia 31 tudo é possível, irei ficar a aguardar.
Podemos também fazer outro exercio, que empresa está disposta a pagar-te 1.5M limpos?

Meu caro, com todo o respeito, digo-te assim, no momento que que valho 4 milhões menos a carga fiscal e uma outra empresa me oferece 1,5 milhões menos a carga fiscal, é óbvio que essa empresa ficaria a esfregar aos mãos por ir buscar um activo a preço consideravelmente mais baixo, mas no entanto tenho de colocar no lugar do jogador se ganho X e se me oferecem X-1, creio que nenhum de nós gostaria de perder rendimentos.

khyeniq

Citação de: Pedro.SLB.71 em 21 de Agosto de 2015, 17:05
Citação de: khyeniq em 21 de Agosto de 2015, 17:01
Citação de: Pedro.SLB.71 em 21 de Agosto de 2015, 16:50
Citação de: Fernando Ferreira em 21 de Agosto de 2015, 16:41
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Agosto de 2015, 11:28
Ah e tal...Amo o Benfica...e bla bla bla

Chega a hora da verdade e?

Não quero baixar salário...

Pois...

Inédito!

EDIT: e havia malta aí no outro dia a falar da Mística.

Façamos um exercício simples, quem de todos nós user's seria capaz de baixar o seu salário para ir trabalhar para outra empresa? Muito sinceramente não acredito que venha, mas como até dia 31 tudo é possível, irei ficar a aguardar.
Podemos também fazer outro exercio, que empresa está disposta a pagar-te 1.5M limpos?

Meu caro, com todo o respeito, digo-te assim, no momento que que valho 4 milhões menos a carga fiscal e uma outra empresa me oferece 1,5 milhões menos a carga fiscal, é óbvio que essa empresa ficaria a esfregar aos mãos por ir buscar um activo a preço consideravelmente mais baixo, mas no entanto tenho de colocar no lugar do jogador se ganho X e se me oferecem X-1, creio que nenhum de nós gostaria de perder rendimentos.
Sim eu sei, compreendo o ponto de vista de um jogador. Se fosse eu nesse caso estaria disposto a tal coisa(no mundo do futebol). Mas isso cada um tem que respeitar a decisão de cada um, só baixa se quer.

van33

Tb se viesse era bem capaz de passar metade do jogo à procura do ronaldo para lhe passar a bola