Reportagem Especial

Lurgee

Messe...estamos à espera! ;)

Kurt Cobain 10

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Junho de 2014, 18:18
Citação de: katso em 11 de Junho de 2014, 17:43
É só uma vez ou vão ser episódios?  Quanto tempo dura hoje?

Penso que é só uma vez. Dura 50 minutos.
Mas não deram imagens da taça de Portugal.

Messi87

faneca_slb4ever

Citação de: pablito77 em 11 de Junho de 2014, 22:54
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Junho de 2014, 18:18
Citação de: katso em 11 de Junho de 2014, 17:43
É só uma vez ou vão ser episódios?  Quanto tempo dura hoje?

Penso que é só uma vez. Dura 50 minutos.
Mas não deram imagens da taça de Portugal.

Da Taça da Liga e Taça de Portugal deram muito pouco. Reportagem ficou bem aquém das minhas expectativas.

peter_slb

esperava outra coisa, não está mal conseguido, mas pensava que teria muito mais conversas entre jogadores, equipa técnica e direcção (tipo aquela do Vieira a fazer o Bento Leitão pintar-se todo ou do Amorim a entrevistar os outros jogadores), até com alguns excertos de palestras do Jesus à equipa ou assim que isso sim me pareceria muito interessante, mas são quase 50 minutos de meras imagens com música. Não está mau, mas esperava bem melhor.

faneca_slb4ever

Citação de: peter_slb em 12 de Junho de 2014, 19:09
esperava outra coisa, não está mal conseguido, mas pensava que teria muito mais conversas entre jogadores, equipa técnica e direcção (tipo aquela do Vieira a fazer o Bento Leitão pintar-se todo ou do Amorim a entrevistar os outros jogadores), até com alguns excertos de palestras do Jesus à equipa ou assim que isso sim me pareceria muito interessante, mas são quase 50 minutos de meras imagens com música. Não está mau, mas esperava bem melhor.

Tenho exactamente a mesma opinião. Soube a pouco.

rdr10

Mas será que no meio de tantos Benfiquistas fui o único a ouvir " Do famoso triplete falaremos mais adiante, por agora o dia mais longo, o dia do 33 " ..

Eu acho que se ele diz isto é porque vai haver mais qqc.

faneca_slb4ever

Citação de: rdr10 em 14 de Junho de 2014, 16:42
Mas será que no meio de tantos Benfiquistas fui o único a ouvir " Do famoso triplete falaremos mais adiante, por agora o dia mais longo, o dia do 33 " ..

Eu acho que se ele diz isto é porque vai haver mais qqc.

Nada disso. Porque a seguir deram a Taça da Liga e Taça de Portugal que completaram o triplete.

Messi87

Amanhã a Reportagem é sobre a Liga Europa.

Messi87

Na Benfica TV
Reportagem Especial: "Invictos" estreia esta quarta-feira, às 21h30

Estreia esta quarta-feira, 18 de Junho, às 21h30, "Invictos", a Reportagem Especial Benfica TV em que é recordada a carreira europeia da equipa principal de futebol ao longo da última época.

Apesar de não ter conquistado a Liga Europa, o Benfica trilhou uma caminhada sem qualquer derrota. Um documento emotivo que não vai querer perder.

Hoje, às 21h30, na Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36996/language/pt-PT/Reportagem-Especial-Invictos-estreia-esta-quarta-feira-as-21h30.aspx

faneca_slb4ever

Pelo que tenho visto, vou ver com expectativas baixas.

Messi87

Na Benfica TV
Reportagem Especial: "O Campeão Voltou" estreia hoje às 21h30

Estreia esta quarta-feira, 25 de Junho, às 21h30, "O Campeão Voltou", a Reportagem Especial Benfica TV em que são lembradas as principais vitórias, os  momentos mais marcantes, mas também os números que estão na base do 33.º título nacional.

Não perca, hoje, às 21h30, na Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37062/language/pt-PT/Reportagem-Especial-O-Campeao-Voltou-estreia-hoje-as-21h30.aspx

faneca_slb4ever

Espero que seja melhor que as anteriores.

faneca_slb4ever

Messi87

4.ª feira, 15h30, "Road To Lisbon"
Reportagem Especial da BTV recupera Final da Champions na Luz

Esta quarta-feira estreia na BTV1, às 15h30, nova reportagem especial. Neste trabalho jornalístico vai ter a oportunidade de conhecer os principais passos da organização da Final da Liga dos Campeões que na passada temporada se realizou na Luz. Vai ter ainda oportunidade de conhecer de forma muito próxima o ambiente que se fez sentir nas ruas de Lisboa e no Estádio do Sport Lisboa e Benfica. Tudo porque uma Final em casa tem outro sabor...

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38266/language/pt-PT/Reportagem-Especial-da-BTV-recupera-Final-da-Champions-na-Luz.aspx