Adrien Silva (Leicester) - TVI24

klik

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Agosto de 2012, 04:20
Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Agosto de 2012, 04:13
Trocar por Saviola e Emerson :)
so? podiamos juntar estes -   kardec, h.vieira, djalo, luisinho, j.cesar, shaffer etc..

Kardec??! O Kardec tem muito mercado e vale um bom dinheiro.... para além de pertencer 50% ao Fundo ( por 3M€) o Benfica rejeitou 3M€ por ele do Santos...

Nas condições que o Adrien está ele sairá de lá quase a "custo zero".

| João |

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Agosto de 2012, 04:22
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Agosto de 2012, 04:20
Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Agosto de 2012, 04:13
Trocar por Saviola e Emerson :)
so? podiamos juntar estes -   kardec, h.vieira, djalo, luisinho, j.cesar, shaffer etc..

Penso quen nao era bom, o Sporting podia ficar muito fote  ;D

Quem lhes dera ter o Kardec ou o Vieira no plantel.

SLBCARLOS

se o kardec tem muito mercado aonde estao elas??

kid bengala

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Agosto de 2012, 04:18
Citação de: kid bengala em 07 de Agosto de 2012, 04:11
Politica de contenção do Zbording: gastar 8M em 2 jogadores que não precisavam, contratar jogadores que jogam em grandes campeonatos certamente com um bom ordenado e, agora armam-se em forretas com o Adrien, acho bem que os mande pastar.
a do Benfica nao e melhor.  precisamos de um LE de urgencia, e ja gastamos 20M em posicoes que ja tamos bem servidos.  e continuamos sem um LE e  a nao querer dar mais de 2/3M por um LE. 


Apenas referi a politica de contenção do zbording porque está no artigo do rascord que eles não se vão desviar da sua politica de contenção, que de contenção pouco tem...

A politica do Benfica no que toca a contratações é algo fora da compreensão humana, avançados e extremos com fartura e, defesas a menos mas pronto segundo o NGL é um plantel de fazer inveja...

klik

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Agosto de 2012, 04:26
se o kardec tem muito mercado aonde estao elas??

Se ele for um dos escolhidos a sair do Plantel deixa estar que até o final do Mercado vai haver muito clube interessado.

O que não lhe vai faltar são clubes.... então no Brasil de certeza que não.

melo7

Citação de: klik em 07 de Agosto de 2012, 04:32
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Agosto de 2012, 04:26
se o kardec tem muito mercado aonde estao elas??

Se ele for um dos escolhidos a sair do Plantel deixa estar que até o final do Mercado vai haver muito clube interessado.

O que não lhe vai faltar são clubes.... então no Brasil de certeza que não.
Onde o mercado ja fechou, that's right.. O empresário diz que desconhece qualquer hipotética transferência. Para mim sai em Dezembro

klik

Citação de: melo7 em 07 de Agosto de 2012, 04:35
Citação de: klik em 07 de Agosto de 2012, 04:32
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Agosto de 2012, 04:26
se o kardec tem muito mercado aonde estao elas??

Se ele for um dos escolhidos a sair do Plantel deixa estar que até o final do Mercado vai haver muito clube interessado.

O que não lhe vai faltar são clubes.... então no Brasil de certeza que não.
Onde o mercado ja fechou, that's right.. O empresário diz que desconhece qualquer hipotética transferência. Para mim sai em Dezembro

Não há pressas.... não sei qual é a ideia do Treinador, se conta com ele ou ainda está a decidir!!!

E não há pressas pq nos últimos dias de mercado abrasem-se sempre muitos e muitos lugares em varias equipas na Europa....

ora pq x ou y contratação não esta a resultar , ora pq x ou y jogador não esta a render, ora pq não se conseguiu contratar o alvo desejado, etc etc. Se por acaso ele não ficar, ele só não fica na Europa se quiser regressar ao Brasil , onde tb terá 3 ou 4 clubes no mínimo interessados.

pedroslb18

Miguel Rosa.

Isto é mandar literalmente o Miguel à merda.

Tirando isso, o Adrien é um bom jogador e seria um bom suplente.

Almeida92

Gostava imenso que viesse cá parar, mas acho que os porcos o vão buscar.

HoMiCiDaL

vendendo ou não o Witsel era muito bem sacado...

mas o Porco Mor de certeza que também o quer para substituir o Anão.

Jonny-Venezuela

Citação de: Almeida92 em 07 de Agosto de 2012, 04:48
Gostava imenso que viesse cá parar, mas acho que os porcos o vão buscar.

Mais tempo, menos tempo, vamos ter por là o Adrien e o Wolfswinkel

HoMiCiDaL

duvido que eles aceitassem o Kardec... nunca jogou nada em Portugal, não tem créditos cá

eles precisam de um Avançado e trocava o Rodrigo Mora por ele que é um bom jogador mas parece que não conta para o Jesus...

no entanto tenho um bocado de receio que ele se torne máquina no Sporting... mas por outro lado o Adrien também se pode tornar máquina na Luz.

Salvio

Belíssimo jogador, gostava de poder contar com ele.

The_Riggs

Alguma vez o Benfica era capaz de ir buscar um jogador ao sporting ?

Nem eles deixavam , ofereciam sempre ao porto pelo mesmo dinheiro ou menos.

Star

O sporting vender alguem ao Benfica..sim sim, e para ja..mas depressa o davam aos corruptos que a nos o vendiam por 2 ou 3M