Carlos Ascues (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Peru
Equipa B: 1 época, 22 jogos, 0 golos

Android1974

Citação de: Luka Tuga em 30 de Setembro de 2012, 20:12
Citação de: Luisao4 em 30 de Setembro de 2012, 20:00
Citação de: Luka Tuga em 30 de Setembro de 2012, 19:58
Citação de: VALEBEM em 30 de Setembro de 2012, 15:47
Melhor que o Cardoso, e que o Sidnei.

Pode ter mais rodagem e mais capacidade física que o Cardoso, mas a equipa B pensava que tinha existido para potenciar a formação, mas parece que também é para potenciar a comissão, melhor que o Sidnei??? LOL

é para potenciar bons jogadores

se forem da formação melhor

Neste caso então deviam dar prioridade ao Fábio.
O critério principal não devia ser se são ou não da formação do Benfica, até porque a própria equipa B, em parte, deve ser considerada formação, pelo menos, até aos -23. O principal é se os estrangeiros chegam a tempo de virem a ser considerados como formados localmente. Mesmo na equipa B, vemos os problemas nas convocatórias, com os estrangeiros em número excessivo a terem de ficar excluídos apenas por isso.

Luisao4

Citação de: Luka Tuga em 30 de Setembro de 2012, 20:12
Citação de: Luisao4 em 30 de Setembro de 2012, 20:00
Citação de: Luka Tuga em 30 de Setembro de 2012, 19:58
Citação de: VALEBEM em 30 de Setembro de 2012, 15:47
Melhor que o Cardoso, e que o Sidnei.

Pode ter mais rodagem e mais capacidade física que o Cardoso, mas a equipa B pensava que tinha existido para potenciar a formação, mas parece que também é para potenciar a comissão, melhor que o Sidnei??? LOL

é para potenciar bons jogadores

se forem da formação melhor

Neste caso então deviam dar prioridade ao Fábio.

A prioridade deve ser para o melhor.

Mas mais importante que fazer pontos é formar jogadores para a A, há espaço para os 3, todos têm a oportunidade de mostrar o que valem, no final vemos quem é o melhor.

(já agora, o cardoso não tem jogado porque andava lesionado)

BrunoMMSantos

O Campeonato é longo. Ascues e Cardoso irão jogar muitos jogos, até porque Sidnei só deve ficar na B até Janeiro.

André Sousa

Citação de: VALEBEM em 30 de Setembro de 2012, 17:36
Não vejo no Sidnei o mesmo que a maioria! Aliás, quando tem que correr atrás de um adversário, é o cabo dos trabalhos! Aliás, foi isso que gerou a sua saída da equipa principal, quando era titular... Ontem, ficou pregado no chão a ver um gajo do Leixões cabecear.
O Ascues, do qe vi nestes dois jogos, é muito completo em quase todas as facetas de um central.

Quando tem de correr atrás de um adversário? Quantas vezes viste algum adversário a a ultrapassá-lo em velocidade? Zero. Quando era titular, o que lhe valeu a saída da equipa foi a patética exibição contra o Porto, na Luz.

Sobre o Ascues, tem um posicionamento algo deficiente é duro de rins e não tem uma técnica por aí além. Mas, repito, só vi dois jogos dele.

frslb

Gostei do que vi sábado.

J.P.

riccky

Por acaso hoje não gostei nada. esteve como quase toda a equipa. Displicente

abar85

Não tenho gostado. Não me parece melhor que o Cardoso.

Zak

Nao teve o melhor jogo hoje mas é muito bom jogador.

Tsoukalos

BlankFile

Hoje não esteve lá muito bem.

Red skin

"Melhor que o Cardoso e o Sidnei"

Pelo q vi hj... está muito longe de ambos! Pela negativa...

Thrain

Ainda não tenho opinião formada sobre ele.Parece-me que tem aquele estilo de central rápido e ágil...mas ainda peca muito no posicionamento e precipita-se muito por vezes.Vamos ver se dá jogador.

Flavius Julius

Citação de: Thrain em 10 de Outubro de 2012, 15:12
Ainda não tenho opinião formada sobre ele.Parece-me que tem aquele estilo de central rápido e ágil...mas ainda peca muito no posicionamento e precipita-se muito por vezes.Vamos ver se dá jogador.
Isso!