Carlos Ascues (Equipa B)

Defesa, 32 years,
Peru
B Team: 1 season, 22 matches, 0 goals

Miguelito22

Citação de: BlankFile em 22 de Junho de 2013, 18:41
Deve sair. Ou por empréstimo ou em definitivo.
x2
A ficar so como 4 central da B mas para isso ja temos gente.

Kyoto

eu emprestaria para a I Liga

BlankFile

Citação de: Kyoto em 24 de Junho de 2013, 17:46
eu emprestaria para a I Liga

Também alinhava nesta ideia.

slbenfica_croft

Muito inconsistente e sem grande talento pelo que me foi dado a perceber.

Miguelito22

Citação de: Miguelito22 em 24 de Junho de 2013, 16:52
Citação de: BlankFile em 22 de Junho de 2013, 18:41
Deve sair. Ou por empréstimo ou em definitivo.
x2
A ficar so como 4 central da B mas para isso ja temos gente.
Em dias ja mudei de opinião....é vender de preferencia ou emprestar em ultimo caso.
Bem gostava que saisse em definitivo que assim era menos um com contrato.

JG10

entao mas este nao era talento no Peru?

Velazquez

Citação de: JG10 em 27 de Junho de 2013, 11:28
entao mas este nao era talento no Peru?
Lá nas terras deles são todos talentos

Red skin

Manpaz1904

Tem que sair. Há outros centrais com valor.

iKatz

Carlos Ascues foi contratado ao Allianza Lima, do Peru, em 2012/2013, e alinhou toda a temporada na equipa B do Benfica às ordens de Norton de Matos. O defesa, de 21 anos, revelou que quer agora lutar por um lugar na formação principal.

"Estamos a fazer testes médicos. Vai começar a pré-temporada e quer ver se entro na primeira equipa", afirmou em declarações prestadas ao site depor.es.

O central dos encarnados tem dupla nacionalidade - venezuelana e peruana - mas assume que só lhe passa pela cabeça jogar pela blanquirroja.

"Tenho dupla nacionalidade. Falaram comigo sobre a Venezuela mas eu quero jogar pelo Peru. Gostaria de estar nas próximas concentrações da seleção mas até agora Sergio Markarián não falou comigo", disse, referindo ao selecionador peruano.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=831693

Android1974

Pelas declarações, parece que continua na B, embora com ilusões...

Tsoukalos

Talvez um emprestimo por cá seja a melhor solução não quero ver o Cardoso no banco para jogar este ou o Sidnei.

Kyoto

que falta de noção, nem indiscutível é na B quer ir para a A :crazy2:

estes jogadores ou são narcisistas ou tem a cabeça cheia de ar

slbenfica_croft

ou talvez nem devesse ter vindo...

Blitzer

Carlos Ascues decidió jugar por la selección peruana (VIDEO)

Prefiere el pisco y no el vino tinto. El defensa nacional del Benfica, Carlos Ascues, señaló que a pesar de haber recibido una oferta para jugar por la selección de Venezuela, prefiere ponerse la camiseta de nuestro país .

"Yo tengo la doble nacionalidad. Me comentaron algo de Venezuela pero yo quiero jugar para Perú, pero todo en su momento, ya tendré mi oportunidad de hacerlo. Me gustaría estar en los próximos microciclos, pero Sergio Markarián todavía no habla conmigo", dijo a Radio Ovación.

Ascues se viene preparando al máximo para ser tomado en cuenta en el primer equipo del Benfica y actuar en la máxima división del fútbol portugués.

"Ahora estoy haciendo mis exámenes médicos como corresponden y ya va a empezar la pretemporada para ver si entro al primer equipo".

http://depor.pe/futbol-peruano/908287/noticia-carlos-ascues-seleccion-peruana-benfica