Carlos Ascues (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Peru
Equipa B: 1 época, 22 jogos, 0 golos

Red skin

Citação de: Joga Bonito em 10 de Agosto de 2012, 21:49
Finalmente um Patrão no Benfica!

Farto de patrões estou eu... esperemos q este ao menos seja dos bons patrões!

Mathayus

A única coisa, que eu sei, é que todo e qualquer jogador que seja adquirido hoje em dia pelo Benfica, é « grelhado, triturado, despedaçado e incinerado », antes de... nem digo jogar, mas treinar pela 1º vez no Benfica.
Bons ou maus... nós adeptos, iniciamos um processo de desvalorização e redução de capacidades de todos os novos jogadores... porque repito, bons ou maus, nós conseguimos diminuir as suas mais - valias... e conseguir, que qualquer que seja objectivamente o seu valor, este expresse menores qualidades das que possui.
Lembro - me de um caso antigo interessante, Mário Stanic... génio, quase malabarista e melhor jogador do Benfica em todos os treinos sem excepção e desastre total em todos os jogos oficiais. A imprensa escreveu, que não tinha lugar na terceira divisão e que tropeçava nos próprios pés...saiu do Benfica, rumou ao então melhor campeonato do mundo e é eleito em dois anos consecutivos o melhor jogador estrangeiro do campeonato Italiano.
Para nós foi um Emerson, para os italianos um Del Piero... curioso!

faneca_slb4ever

Citação de: Mathayus em 11 de Agosto de 2012, 10:02

A única coisa, que eu sei, é que todo e qualquer jogador que seja adquirido hoje em dia pelo Benfica, é « grelhado, triturado, despedaçado e incinerado », antes de... nem digo jogar, mas treinar pela 1º vez no Benfica.
Bons ou maus... nós adeptos, iniciamos um processo de desvalorização e redução de capacidades de todos os novos jogadores... porque repito, bons ou maus, nós conseguimos diminuir as suas mais - valias... e conseguir, que qualquer que seja objectivamente o seu valor, este expresse menores qualidades das que possui.
Lembro - me de um caso antigo interessante, Mário Stanic... génio, quase malabarista e melhor jogador do Benfica em todos os treinos sem excepção e desastre total em todos os jogos oficiais. A imprensa escreveu, que não tinha lugar na terceira divisão e que tropeçava nos próprios pés...saiu do Benfica, rumou ao então melhor campeonato do mundo e é eleito em dois anos consecutivos o melhor jogador estrangeiro do campeonato Italiano.

E depois existem aqueles que qualquer jogador é o novo craque...

É o futebol...

Mathayus

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Agosto de 2012, 10:06
Citação de: Mathayus em 11 de Agosto de 2012, 10:02

E depois existem aqueles que qualquer jogador é o novo craque...

É o futebol...

Não falo de serem todos craques, falo da desvalorização e redução de capacidades de qualquer jogador para um patamar inferior, qualquer que seja o seu valor efectivo de partida.
Sem deixar de mencionar, que diversos jogadores com postura profissional e moral irrepreensível, sentem ainda o « outro lado da moeda », sendo excessivamente perseguidos e até insultados, algo que nada justifica por menor que seja o seu valor.
Todavia, esta é apenas e tão só, a minha opinião e poderei estar tremendamente errado.

cheguevara

Patrão? aos 20 anos. Não é fácil mas se assim for é bom pois a equipa B precisa disso mesmo...esperar para ver

TJSF

Citação de: O-Rível em 11 de Agosto de 2012, 00:06
Não conheço. Parece estar bem cotado, tem um currículo interessante e vem preencher uma posição algo carenciada na equipa B.

O que tenho a acrescentar é o seguinte: antes um contrato de 5 anos com alguém que tudo indica deverá ter sido indicado pelo departamento de Scouting, e que não vem ganhar um ordenado milionário, do que mais tarde andarmos a chorar. Aposto que se assinasse por 2 anos, e na eventualidade dele fazer uma boa época, o empresário meter-se-ia ao barulho e sugava-nos até ao tutano. Mais, se assinasse por tão pouco tempo e se revelasse uma mais valia, os mesmos que criticam a Direcção pela longevidade do contrato, criticariam-na pela falta de visão e de competência de quem a lidera, e chamava ao barulho o eterno fantasma dos porcos, o bicho papão dos jogadores desviados.
3 anos seria mais adequado e é o faz o Barça por exemplo com jogadores da B. Se no final do 2º tiver talento, renova-se ou então vende-se.

JoaoPedroLopes

Citação de: Mesut em 11 de Agosto de 2012, 03:27
Citação de: tacuaracardozo em 11 de Agosto de 2012, 02:46
Citação de: Niggalhao em 11 de Agosto de 2012, 02:37
Citação de: Mesut em 11 de Agosto de 2012, 02:33
Mais uma contratação descabida... mas pronto mais uma... menos uma...

Props para quem ganhou a comissão.
Adoro quando vejo gente a falar sem saber.
depois levam com melgarejos em cima que se lixam.

o Melga é que se lixou, que trabalhou bem o ano passado e deu indicações que podeia ser uma boa opção na sua posição e o Benfica contratou 3 extremos e meteu-o a jogar a DE... bem que se lixou.

O que se põe em causa é a necessidade das contratações, o Benfica está falido tem de ser muit acertivo nas contratações e cada vez é menos.

A facilidade com que se afirmam certas coisas deixam-me perplexo.

Diz lá o que é que tu sabes que mais ninguém sabe para afirmares, sem qualquer tipo de pudor, que o Benfica está falido.

E acho bem que apresentes essas provas incontestáveis caso contrário denuncio-te por difamação.

Farto destas larachas que ficam como verdades.

werty10

O homem ainda nem aterrou e já o querem recambiar...

Deve ser a adrenalina pelo aproximar do início do campeonato.

rocky

patrao  :2funny:

patroes eram o Germano - H.Coelho - C.Mozer - Ricardo

VanOinkOink

Citação de: rocky em 11 de Agosto de 2012, 12:35
patrao  :2funny:

patroes eram o Germano - H.Coelho - C.Mozer - Ricardo

Veremos se este é ou não é. O Luisão tem sido.

Já várias vezes se disse q a equipa B tem falta de 1 defesa q seja a voz de comando. "Os defesas não falam entre si", li por ai numa review a um dos ultimos jogos.

Se vier com esse perfil, tanto melhor.

Winger

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Agosto de 2012, 08:37
Citação de: BlankFile em 10 de Agosto de 2012, 19:13
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Agosto de 2012, 19:05
Pelo que soube, é fraquinho.

Não é melhor esperar para vê-lo em acção?
Conheço pessoas que já o viram jogar, só estou a dizer o que me disseram.

Eu não conheço o jogador.

Eu já o vi jogar no Sudamericano S20 e apreciei bastante. Logo, são apenas opiniões!

Winger

Citação de: Dudek em 11 de Agosto de 2012, 02:50
mas de onde raio tiraram a comparação ao David?

e este já está preparar terreno para se algo correr mal, fazer como o Enzo. tem a mãe doente  :police:

Aqui do forum:

Citação de: klik em 10 de Agosto de 2012, 21:28

vai ser o David Luiz da B :X

;D

Electriquebenfiquista

ficava mais preocupado se aparecesse alguem a dizer que ja o viu jogar várias vezes e que nao tinha valor como jogador, como ainda tal nao aconteceu vou esperar pra ver e tirar as minhas conclusoes..........

Mathayus

Citação de: Electriquebenfiquista em 11 de Agosto de 2012, 13:47
ficava mais preocupado se aparecesse alguem a dizer que ja o viu jogar várias vezes e que nao tinha valor como jogador, como ainda tal nao aconteceu vou esperar pra ver e tirar as minhas conclusoes..........

Sábia atitude... agora só falta o resto do fórum.

Bruno Silva

E se o FM diz que ele tem grande potencial, quem somos nós, meros mortais, para dizer o contrário?