Carlos Ascues (Equipa B)

Defesa, 32 anos,
Peru
Equipa B: 1 época, 22 jogos, 0 golos

pcssousa

Ter valor para o plantel do Wolfsburgo não quer dizer que tenha para o do Benfica.

Frank James

Citação de: pcssousa em 19 de Julho de 2015, 14:11
Ter valor para o plantel do Wolfsburgo não quer dizer que tenha para o do Benfica.
O Wolfsburgo é de momento a segunda melhor equipa do campeonato alemão, o que faz dela, uma das 15 melhores equipas da Europa... Muito poucos jogadores deles não teriam lugar no nosso plantel.

pcssousa

Citação de: Frank James em 19 de Julho de 2015, 14:40
O Wolfsburgo é de momento a segunda melhor equipa do campeonato alemão, o que faz dela, uma das 15 melhores equipas da Europa... Muito poucos jogadores deles não teriam lugar no nosso plantel.

Vale o que vale. Lembro-me de um jogador que teve lugar no plantel do Barcelona e chegou ao sporting e não serviu. E bem recentemente.
E posso-te referir vários jogadores de vários clubes ao longo dos anos: Um tal Júlio César que tinha jogado no Real Madrid e Milão veio para o Benfica e era um marreta daqueles, ou o Okunowo que fez vários jogos pelo Barcelona e era o que era.

Extrapolações dessas não faço, o Wolfsburgo até podia ser a melhor equipa do Mundo que isso não significaria que qualquer contratação deles seria bom para nós.
Quando saiu, não merecia ficar.

Frank James

Citação de: pcssousa em 19 de Julho de 2015, 14:50
Citação de: Frank James em 19 de Julho de 2015, 14:40

Vale o que vale. Lembro-me de um jogador que teve lugar no plantel do Barcelona e chegou ao sporting e não serviu. E bem recentemente.
E posso-te referir vários jogadores de vários clubes ao longo dos anos: Um tal Júlio César que tinha jogado no Real Madrid e Milão veio para o Benfica e era um marreta daqueles, ou o Okunowo que fez vários jogos pelo Barcelona e era o que era.

Extrapolações dessas não faço, o Wolfsburgo até podia ser a melhor equipa do Mundo que isso não significaria que qualquer contratação deles seria bom para nós.
Quando saiu, não merecia ficar.
Também partilho da opinião que expressas na última frase, Sousa. O meu reparo foi que se tem qualidade para se impor no Wolfsburg provavelmente terá para o Benfica também. :)

RobertEnke1

Citação de: BlankFile em 18 de Julho de 2015, 20:07
Eu sempre disse que via qualquer coisa nele, mas quase ninguém concordou na altura. Não desgostei do que ele fez na nossa equipa B sinceramente.

Foi despachado cedo demais. Agora olha... já era.

Era uma merda, e é uma merda.

Belo barrete levam os alemães. Bem feita, ninguem os manda contratar gajos por fazerem uma boa Copa America.

BlankFile

Citação de: RobertEnke1 em 19 de Julho de 2015, 15:22
Citação de: BlankFile em 18 de Julho de 2015, 20:07
Eu sempre disse que via qualquer coisa nele, mas quase ninguém concordou na altura. Não desgostei do que ele fez na nossa equipa B sinceramente.

Foi despachado cedo demais. Agora olha... já era.

Era uma merda, e é uma merda.

Belo barrete levam os alemães. Bem feita, ninguem os manda contratar gajos por fazerem uma boa Copa America.

Eu não digo que seja um grande jogador. Mas a meu ver é melhor do que fizeram dele por aqui.

Rodrialex

Ascues no Wolsfburgo. Só prova que os "coxos" da equipa B até são melhores do que pensávamos.  ;D

Carole,Deyverson,Ascues.

nqsbenfica

Citação de: Rodrialex em 21 de Julho de 2015, 18:52
Ascues no Wolsfburgo. Só prova que os "coxos" da equipa B até são melhores do que pensávamos.  ;D

Carole,Deyverson,Ascues.

mal geridos pela "estrutura do futebol profissional"

Manpaz1904

Ya, viram muito nele... Cá era central. No país dele jogava a 6/8. Normal que mostre outras coisas. Boa sorte.

Puyol

Citação de: Manpaz1904 em 22 de Julho de 2015, 01:15
Ya, viram muito nele... Cá era central. No país dele jogava a 6/8. Normal que mostre outras coisas. Boa sorte.
Na Copa América jogou a central

Manpaz1904

Citação de: Puyol em 22 de Julho de 2015, 01:16
Citação de: Manpaz1904 em 22 de Julho de 2015, 01:15
Na Copa América jogou a central
Sim, porque um dos centrais falhou a Copa América. Ia jogar no meio-campo, que é onde joga no clube.
Se foi contratado pela Copa América que fez, ou se já era observado, não sei.

Manpaz1904

E não deixa de ser curioso ver Deyverson, Carole e Ascues a darem o salto  ;D

R.G.M

Cá não mostrou nada. Mas evoluiu! Os Alemães não são parvos, devem-no ter observado convenientemente.

Se se impuser no Wolfsburg, não terei duvidas que se impunha fácil em qualquer um dos 3 grandes.

Há que ser realista.

Shoky

O Ascues era uma verdadeira merda...
Não vejo como possa algum dia ser jogador de equipa grande.

Aposto todas as fichas em como o Wolfsburgo comprou gato por lebre.

pica_foices

quem acompanhou a carreira dele pós SLB acha que isto se justificaria ? :)

tb sempre o achei um erro de casting sobretudo por não ser um valor acrescentado relativamente aos jovens nacionais da formação