Carlos Ascues (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Peru
Equipa B: 1 época, 22 jogos, 0 golos

Machico

Citação de: Red skin em 23 de Outubro de 2012, 12:02
Citação de: 46Rossi em 22 de Outubro de 2012, 23:13
não me convence este...

Me 2!

A mim já me convnceu que é um cepo do pior e dificilmente passa disto, parabéns a quem ganhou a comissão.

Machibombo

Gosto destas avaliações a um miudo de 18 anos, vindo da América do Sul,  ha menos de 4 meses em Portugal,no primeiro ano de sénior a jogar contra jogadores contra o Dobro da idade, e logo muito mais experiência. Reconheço-lhe boas características para defesa central, é jovem e não é cepo nenhum...se calhar os que hoje chamam cepo ao Ascues, vendo meia duzia de jogos do miudo, são os mesmo que chamaram cepo ao Luisão quando chegou ao Benfica.

Manpaz1904

Tem boas características. Quase 1,90m, rápido e não é um tosco com a bola nos pés.
Está na sua 2ª época como sénior.

Machico

Citação de: Machibombo em 23 de Outubro de 2012, 12:21
Gosto destas avaliações a um miudo de 18 anos, vindo da América do Sul,  ha menos de 4 meses em Portugal,no primeiro ano de sénior a jogar contra jogadores contra o Dobro da idade, e logo muito mais experiência. Reconheço-lhe boas características para defesa central, é jovem e não é cepo nenhum...se calhar os que hoje chamam cepo ao Ascues, vendo meia duzia de jogos do miudo, são os mesmo que chamaram cepo ao Luisão quando chegou ao Benfica.

20 anos, há aqueles que começam mal mas mostram qq coisa, este não mostra mesmo nada.

Machibombo

Citação de: Machico em 23 de Outubro de 2012, 12:30

20 anos, há aqueles que começam mal mas mostram qq coisa, este não mostra mesmo nada.
Mea culpa...nem tem 18 anos nem é a 1º época dele como sénior...para mim ja demonstrou coisas boas e coisas menos más...mas ontem por exemplo, do que vi na 2ª parte, esteve bem melhor que Cancelo (apesar de lugares diferentes) que, pelo que se lê é um poço de virtudes. Nem tanto ao mar nem tanto à terra...4 meses não são suficientes para o avaliar, senão Luisão não serviria, David Luiz não tinha servido, Maxi tinha sido dispensado, Di Maria idem, Coentrão, etc etc...é preciso ter calma antes de bater em tudo que mexe...

Machico

Citação de: Machibombo em 23 de Outubro de 2012, 12:46

Mea culpa...nem tem 18 anos nem é a 1º época dele como sénior...para mim ja demonstrou coisas boas e coisas menos más...mas ontem por exemplo, do que vi na 2ª parte, esteve bem melhor que Cancelo (apesar de lugares diferentes) que, pelo que se lê é um poço de virtudes. Nem tanto ao mar nem tanto à terra...4 meses não são suficientes para o avaliar, senão Luisão não serviria, David Luiz não tinha servido, Maxi tinha sido dispensado, Di Maria idem, Coentrão, etc etc...é preciso ter calma antes de bater em tudo que mexe...

Essas comparações não fazem sentido nenhum, uma coisa são jogadores que se vê talento, mas que têm dificuldade em se impor, neste não se vê talento nenhum, o Fábio Cardoso é MUITO melhor em TUDO, nem a disionomia e experiência a este se torna uma mais valia a face ao Fábio. Se tinham poucos centrais não tivessem prestado o Roderick.

46Rossi

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Outubro de 2012, 12:27
Tem boas características. Quase 1,90m, rápido e não é um tosco com a bola nos pés.

rápido?  :huh:

Manpaz1904

Citação de: 46Rossi em 23 de Outubro de 2012, 13:06
Citação de: Manpaz1904 em 23 de Outubro de 2012, 12:27

rápido?  :huh:
Sim.

Rei

Ainda tenho de o ver jogar mais vezes para ter uma ideia do jogador. ;)

Mathayus

Para já parece demasiado « preso de movimentos » e pouco ágil... mas é muito prematuro tecer sentenças sobre um jogador em processo de adaptação.

bladereunner

Para isso e que ha equipa B, para avaliar com calma jogadores como este..

Machibombo

Citação de: Machico em 23 de Outubro de 2012, 12:54
Citação de: Machibombo em 23 de Outubro de 2012, 12:46

Essas comparações não fazem sentido nenhum, uma coisa são jogadores que se vê talento, mas que têm dificuldade em se impor, neste não se vê talento nenhum, o Fábio Cardoso é MUITO melhor em TUDO, nem a disionomia e experiência a este se torna uma mais valia a face ao Fábio. Se tinham poucos centrais não tivessem prestado o Roderick.
Para ti é muito melhor, porque tu consegues fazer avaliações de jogadores num curto espaço de tempo!O maxi mostrou qualidade quando chegou?Nada!!! Não sei se o Ascues vai dar jogador para equipa principal ou não...o que é incompreensível é fazer avaliações tão rápidas, quando até o míudo a meu ver tem demonstrado coisas muito interessantes!

joao_manike

Parece-me algo desconcentrado, e teve lá uma ou duas perdas de bola que não gostei. Naquela zona não se brinca, ou se passa rápido a bola ou puuum.

slbenfica_croft

continuo sem ter opinião formada.

prefiro esperar.

Tiago1982

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Outubro de 2012, 14:04
continuo sem ter opinião formada.

prefiro esperar.

Também ainda não vi dele o suficiente para perceber se é bom ou não...