Carlos Ascues (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Peru
Equipa B: 1 época, 22 jogos, 0 golos

MALU15

Citação de: Tiago1982 em 20 de Novembro de 2014, 18:03
Acho que ninguém sabe muito bem os contornos do negócio deste jogador.

Chegou ao Benfica rotulado de "patrão da defesa" e sai do Benfica e explode a jogar a médio.

Veio por pouco e saiu por nada, espero que tenham ao menos acautelado o futuro como fizeram com o Deyverson ou Miguel Rosa.

Bem já sabemos que saiu por zero, e afinal qual o valor (mesmo pouco) porque veio?

tecoteco

quando chegou ao peru a comunicação social indicou que estava emprestado pelo Benfica.
nos próximos meses saberemos melhor os contornos do negócio

biumbs

Mas este matraquilho ainda é nosso?

REFORçO DE INVERNO JÁ!

Manpaz1904

Prestes a ser anunciado no Alianza Lima.

Ex. funcionário, não é nosso jogador.

Cloughie

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Dezembro de 2014, 02:40

Menos 1. Faltam muitos ainda.

BlankFile

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Dezembro de 2014, 02:40

Podias era colocar o link da notícia. Sem qualquer desrespeito, mas gosto de saber de onde as notícias vêm.  ^-^

Anda lá Manpaz, trabalha!  :tickedoff:

Manpaz1904

CitaçãoEspera liberación

El defensa desea que su situación se resuelva lo más pronto posible y poder unirse a la pretemporada íntima el 2 de enero.

"Solo estoy esperando que en Grecia me liberen, que digan cuánto quieren y poder jugar, que es lo que más quiero. Todo se ha complicado porque el presidente (del Panetolikos) está de viaje y recién llegará en estos días. Yo quiero que antes de año nuevo se resuelva todo esto y estar tranquilo con mi familia", indicó.

Carlos Ascues admitió que para jugar que Alianza Lima, dejando en claro su hinchaje.

"Acá no hay mejor equipo para jugar que Alianza, además va a participar en la Copa Libertadores y eso me motiva más, porque me daría la oportunidad de ser observado por gente de afuera y volver a jugar fuera de Perú", indicó.

http://elbocon.pe/futbol-peruano/descentralizado/alianza-lima/carlos-ascues-ya-quiere-firmar-por-alianza-lima-95465/

Citação"Existe el interés de ambas partes. Solo falta recibir la liberación de parte del Panetolikos de Grecia. Todo está en regla con Alianza Lima. Los acuerdos están cerrados y solo falta firmar", aseguró Carlos Ascues al diario 'Depor'.

http://elcomercio.pe/deporte-total/futbol-peruano/alianza-lima-que-falta-que-firme-carlos-ascues-noticia-1780890

MrJohnny

Pelos vistos, confirma-se que era do Panetolikos há uma época.

Adeus.

JViegas

Nos próximos meses saberemos melhor os contornos do negócio, passados 9 dias aparece um gajo com a resposta e dados para suportar.  :crazy2: Cada tiro cada melro este gajo xD

BlankFile

Sempre se confirmou que já não era nosso.

Boa sorte para ele.

Red skin

N me lembro de um jogador tão pedreiro no Benfica como este... boa sorte!

saivet

Citação de: Red skin em 29 de Dezembro de 2014, 20:10

Tens a certeza que não te lembras? Tens um ("Gaiato") no plantel

joao tavares

Citação de: saivet em 29 de Dezembro de 2014, 22:07
Citação de: Red skin em 29 de Dezembro de 2014, 20:10

Tens a certeza que não te lembras? Tens um ("Gaiato") no plantel
Fodasse comparar o Bebe com este trolha? Por amor de deus ! O Bebe pode ter mil e um defeitos e não ter qualidade para o Benfica mas chegar ao ponto de o comparar com este matreco é exagerado
Este e o Mvom foram das piores merdas que passaram pelo Benfica nos ultimos tempos

Miguelito22

Optimo menos um confirmado então.

smp a malhar

Mais um de levar as lagrimas ao Céu, obrigado NGL...