Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

nmos

Quero hat trick hoje.

Maka

Citação de: cernache1 em 02 de Fevereiro de 2013, 15:29
"E há uma diferença abissal: esses países (africanos) fizeram parte de Portugal até há 40 anos atrás, ou seja, os pais desses jogadores são todos portugueses."

E deixaram de ser portugueses por vontade propria ! Muito sangue derramado camarada...

Isso não me impede de hoje torcer por Cabo Verde.

Depois de matar muito do que eram os clubes, por favor não matem as selecções !!!!

O que é que tem o cú a ver com as calças?
Discutir os argumentos que apresentei é que nicles.

CaCo

Não acredito minimamente na federação portuguesa de futebol. Por isso estou-me completamente nas tintas para a seleção do paulo bento. A seleção é mais um jogo de interesses entre muitos no meio do futebol.

redlightdistrict

Citação de: CaCo em 03 de Fevereiro de 2013, 18:45
Não acredito minimamente na federação portuguesa de futebol. Por isso estou-me completamente nas tintas para a seleção do paulo bento. A seleção é mais um jogo de interesses entre muitos no meio do futebol.
és tu e eu...
se ganharem tudo bem se perderem whatever...  Quero é o Lima 100% focado no Benfica :bandeiraslb2:

klik

ele hj responde com Poker.

Mathayus

Mais um carimbo! :)

BC

Bora lá a mais 1.

LR1904

Vai marcar golos para a tua terra pah...

*SLB*4EVER

flavioslb

1 golo e 1 assistência, imparável! 

BrunoP

Mais um para a conta. Bem Lima. :metal:

Rigters

Mais um para a conta! Grande Lima!

Darkboy

Já apanhou o Ronaldo, rumo à Bola de Ouro.

hotshot

Esteve um pouco apagado, mas presente nos momentos decisivos. Devia ensinar ao Gaitán  como ler e definir jogadas.

Isaaquinho

Excelente jogo e mais um golo.