Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Strata

Citação de: xeriff em 03 de Fevereiro de 2013, 23:35
o 3 golo é mais dele do que do rodrigo , a bola entrava na mesma

Acho que não, mas também só consegui ver uma vez a repetição do golo.

Johnny|SLB

A bola entrava na mesma? que cegueira meu deus lol..

o 3º golo é uma grande jogada de entendimento, em que o rodrigo lança o lima e vai ao 2º poste. o Lima está sem ângulo e mete lá a bola. Isto é treino, só isso.

ForçadoBloqueio

Se é seleccionável, não se percebe como fica de fora.

moises lopes

Bom jogo, com um golo e uma assistência! Grande Lima!

vincitore

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Fevereiro de 2013, 23:41

Se ele não for e voltarem a seleccionar o Liedson é vergonhoso. Espero que nenhum deles vá, mas não admito dualidades de critério.

TROFAS

1 semana para descansar

sbremoved_28739

Com Paulo Bento e sua cabeça de pedra...

franciscoafonso

Mas qual é a preocupação de o levar à Selecção? Ter de fazer viagens para jogos de merda? Ou levar uma pancada, ir para o estaleiro e quem se fode somos nós? Que obsessão com essa treta de conversa.

Benfiquista de Besteiros

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Fevereiro de 2013, 18:42
há 2 brasileiros a jogar em Portugal ha bastantes anos que teriam de caras lugar no 11 da selecção, o Lima e o Fernando.

a lei é clara... se tiverem passaporte podem ser chamados, por isso deve ficar ao critério deles e mais ninguém.

discutirem aqui a descaracterização da selecção, é pasto e de nada adianta. Se não concordam, critiquem a lei, não o jogador, federação ou seleccionador.

agora a lei valer só para os "bons" ou os amigos do seleccionador, isso é que não pode acontecer.
O facto de dizer isso na lei não quer dizer que é correcto. Volto a dizer portugueses que querem ver a selecção ganhar a qualquer custo, inclusive a convocar inúmeros jogadores estrangeiros, não têm mais respeito ou amor pela pátria do que quem se opõe a estas merdas.

Independentemente da lei ser clara, revela muito do jogador preterir a selecção do seu país para ir jogar noutra. Liédson, deco, pepe, estas mentalidades valem zero.

Quem diz que quer o Lima na selecção é simplesmente ridículo. Independentemente de ter dupla nacionalidade o Lima é brasileiro e devia ter o orgulho/objectivo de representar o Brasil. Se não o consegue paciência mas pelo menos não vai representar outra nação.
Nesse aspecto, quem teve uma atitude de louvar foi o Kanouté. Isso sim é de Homem.

Chefe

completamente contra

32 Benfica 32

Eu cá espero é que ele continue a marcar no Benfica, deixem-se de filmes se seleções.

Dudek

Não quero o Lima na selecção, nem como Português nem como Benfiquista.

TROFAS

contra a ida dele e de outros Brasileiros à seleção

ForçadoBloqueio

Citação de: Chefe em 03 de Fevereiro de 2013, 23:46
completamente contra

Eu também era. A partir do momento em que se abriu a excepção, passei a defender o princípio da equidade. Logo, Lima e Fernando, caso estejam em efectivas condições legais, são TITULARISSIMOS na merda de selecção que temos.

Tacuara7

Mas que treta agora essa conversa da Selecção?

Pelo que tem feito, se calhar uma chamada para um amigável para a sua selecção não seria injusto.