Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Becken

Citação de: Dudek em 03 de Fevereiro de 2013, 23:48
Não quero o Lima na selecção, nem como Português nem como Benfiquista.
Eu penso igual, mesmo correndo o risco de ser incluido na conversa do egoismo...e xenofobia, claro!

BlankFile

Citação de: rotepa em 03 de Fevereiro de 2013, 23:33
Tambem é tuga, por isso seleccionavel. Com ele e Eder ja parece um ataque normal.

Tou-me a cagar para a puta da selecção. Só o quero concentrado no Benfica que isso é o que importa mais.

Benfiquista de Besteiros

Mais nada. A selecção é o Benfica. A equipa de amigos do Paulo Bento é secundário.

iSLBenfica

Como português não poderia deixar de ficar contente por ter um avançado da qualidade do Lima. Ainda para mais sendo essa uma posição bastante carenciada.
Claro que não quero ver uma seleção repleta de brasileiros, sou contra isso. Mas ter 1 ou outro naturalizado não vejo grande maldade. No máximo 3. Poderiam ser Pepe, Nani e Lima.

Manel dos Anzois

A sua eventual ida à Selecção em nada beneficia o Benfica. Deixem-se de ideias esquisitas.

alva

grande LIMA mais uma vez a facturar, ainda bem que não foi convocado para seleção nenhuma porque está a precisar de algum descanso depois de andar á tanto tempo a jogar duas vezes por semana.

G10

sardao

A selecção dele é o Brasil.

RicKurt

Caguei pra selecção. Que se foque no Benfica, apenas. Melhor reforço deste ano!

andereberna

Ainda não percebi porquê tanta conversa em relação ao Lima e à selecção.
Houve alguma notícia nesse sentido ?

slbenfever

Céptico

A selecção que se foda!
Ele que continue a marcar Golos no SLB, que é o que interessa.

Gog

+1 para o BRASILEIRO!!

Siga!

Johnny1904

Não quero mais estrangeiros na selecção.

sbremoved_34227

Citação de: Dudek em 03 de Fevereiro de 2013, 23:48
Não quero o Lima na selecção, nem como Português nem como Benfiquista.
Idem.

Detesto essa argumentação do "Ah, mas ele agora tem os mesmos direitos dos outros".

O c*ralho! Até aos 16 anos, que é que o nosso país significava para um Deco, um Pepe, um Liedson, um Lima? Simplesmente ridículo. Há pessoal que parece que ignora ou despreza o patriotismo...

Quanto ao Lima, cumpriu :) Agora novidade é quando não marca!