Lima

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Março de 2013, 12:58
Já não chega de entrevistas?

Ninguém do clube põe ordem nisto?

esta gente deve pensar que tem 10 pontos de avanço. Têm 4, sendo que se vão com 3 ao dragão o mais certo é irem de vela.

Onde é que anda o Vieira e os outros dirigentes?

A mim parece-me que o clube é que está a promover isto.

JPSilva

Da-me ideia que isto já estava programado para a semana de paragem das selecções tendo nós 4 ou 2 pontos de vantagem.

Woody

abraham

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Março de 2013, 12:58
Já não chega de entrevistas?

Ninguém do clube põe ordem nisto?

esta gente deve pensar que tem 10 pontos de avanço. Têm 4, sendo que se vão com 3 ao dragão o mais certo é irem de vela.

Onde é que anda o Vieira e os outros dirigentes?
os jogadores não têm q pedir autorização ao clube para dar entrevistas?  :confused: pensei mesmo q sim

não li a entrevista do Lima, no entanto as anteriores pareceram-me coincidir em termos de discurso, relembrando q nada está ganho, vou assumir q o Lima continuou na mesma senda...
acredito q não se ganham nem perdem competições por dar entrevistas, mas concordo q talvez até à entrevista do Luisão ou do Almeida tivesse sido suficiente. não acredito q esta de hoje venha trazer algo de novo ou necessário

Xinas

atitude caralho......

ta td cagado por aqui que vergonha  :disgust: e depois teem moral para falar dos jogadores onde? eles n teem medo e isso esta a transparecer, ate parece que perdemos pontos por dar entrevistas LOLOL se calhar o porto ja ta a nossa frente e nem reparei  :confused:

deixem de ser meninos pah....

:slb2: :slb2: :slb2:

Bekambol

que jogue e marque muitos golos e que sejam grandes golos e muito decisivos e por isso muito importantes para o Benfica.

abraham

esta série de entrevistas pode também ter o objectivo de "cerrar fileiras" e unir os adeptos em torno da equipa, chamando-os para o estádio.
se for essa a ideia espero obviamente q resulte, estamos a entrar numa fase decisiva, e o Benfica também podia ajudar baixando um pouco os preços

iSLBenfica

lonstrup

eu continuo a pensar como o aimar, sobram demasiados comentários e entrevistas para 90 minutos de futebol.

Pilar

Citação de: lonstrup em 26 de Março de 2013, 13:32
eu continuo a pensar como o aimar, sobram demasiados comentários e entrevistas para 90 minutos de futebol.

Concordo. Embora goste de comentar. :P
Eu, desde que vos ouço neste assunto, estou a tentar afastar de mim a ideia de que o Lima esteja demasiado deslumbrado com a sua condição de amado e jogador do Benfica.

nfgl

Citação de: Pilar em 26 de Março de 2013, 15:11
Citação de: lonstrup em 26 de Março de 2013, 13:32

Concordo. Embora goste de comentar. :P
Eu, desde que vos ouço neste assunto, estou a tentar afastar de mim a ideia de que o Lima esteja demasiado deslumbrado com a sua condição de amado e jogador do Benfica.
Põe-te na posição dele e imagina o que sentirias. Claro que está deslumbrado!

faneca_slb4ever

Acabem lá com as entrevistas sff.

Blitzer

Entrevistas a mais...

BlankFile

30 é uma meta muito ambiciosa, embora seja possível. Mas vai ser muito complicado.
Oxalá que isso aconteça, porque o Benfica só tem a ganhar com isso!