Lima

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

solee

Citação de: bgardo em 30 de Agosto de 2012, 23:53
Citação de: solee em 30 de Agosto de 2012, 23:52
Citação de: bgardo em 30 de Agosto de 2012, 23:51
Citação de: Faroleiro em 30 de Agosto de 2012, 23:49
E se o empréstimo do Carlos Martins fizer parte desse negócio? :-X

lol ja viste o meio campo do braga? ja ta preenchido.

O CM é superior a qualquer 1 dos médios do braguilha.

e ganha o dobro deles =)

A qualidade paga-se.

red_[M]

o lima é um bom jogador, não é nada o cepo que querem fazer dele aqui. é claramente um bom jogador para o nosso campeonato, o que justifica os bons números que tem tido nos últimos anos. agora, em termos de gestão desportiva, é mais um tiro no pé:

que sentido faz ir contratar mais um avançado quando temos jogadores de qualidade, como nelson oliveira, mora ou jara, emprestados? não faz qualquer sentido..

vamos investir 5 M num PL, qnd ainda não conseguimos contratar um defesa esquerdo?

a nossa gestão desportiva devia ter outras prioridades, como defesa esquerdo, defesa direito e até meio campo. Constrói-se um plantel desequilibrado e dps lá voltaremos a quebrar imenso nos últimos meses (e mais fundamentais meses) das competições..

sbremoved_28739

Citação de: JopoSumba em 30 de Agosto de 2012, 23:47
Citação de: rotepa em 30 de Agosto de 2012, 23:43
Citação de: JopoSumba em 30 de Agosto de 2012, 23:36
Citação de: rotepa em 30 de Agosto de 2012, 23:34
Citação de: JopoSumba em 30 de Agosto de 2012, 23:31
Eles com Michel ficam ainda mais fortes
Fizeste-me rir.
O Lima também deve ser um avançado fantastico........
Ja vi o Lima marcar golões a Arsenal, Sevilha... ja vi o Lima bater o pé a Cardozo, ja vi como se mexe o Lima em campos dificeis.

E vi exactamente o mesmo do Michel, na Playstation. Fantastico.

Ha quem critique o Lima por so estar ao mais alto nivel de ha quatro anos pra ca... Vejam bem o curiculo fantastico do Michel.
Também já vi o Postiga marcar em 3 Euros

Não considero o Michel bom mas num Braga é capaz de ser algo perigoso
é da maneira que voltara mais forte.

Tambem queres o Douglão, ja que eles tem um plantel infinitamente melhor que o nosso?
Ou é por eles terem um Michel que temos que começar a tremer?

Batistuta

Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2012, 23:47
O Kardec chega a Braga, faz melhor época que o Lima na época passada e volta a ser o jogador punheta cá do sitio.

Que faça.

PS: Jogador punheta é o Urreta

Schweisen Tiger

A um jogador com 29 anos, com o vasto curriculum de matador que o Lima tem, é enfiar-lhe logo 5 anos de contrato. Vai ser marcar golos até andar de bengala...

Pedro84

Citação de: Magnusson em 30 de Agosto de 2012, 23:54
Citação de: Pedrinho84 em 30 de Agosto de 2012, 23:52
Citação de: Magnusson em 30 de Agosto de 2012, 23:50
O Lima com a idade do Kardec jogava no Mixto. E não estou a trollar, jogava mesmo num clube brasileiro chamado Mixto!

Quer isso dizer que quando o Kardec tiver a idade do Lima vai marcar 40 golos na liga portuguesa, certo?

Eu aponto aos 80.

Ah, estamos armados em parvos! Okay, pronto.

Lúcio Gomes

Citação de: Faroleiro em 30 de Agosto de 2012, 23:49
E se o empréstimo do Carlos Martins fizer parte desse negócio? :-X
FODA-SE! O Braga não quer mais ninguem? E mandar para lá o Salvio tambem?

Lysin

Isto porque agora estão a dizer que Fiorentina dá 17M pelo Cardozo...

RicardoSR

CitaçãoNegócio entre o Benfica e o Sporting de Braga será oficializado esta sexta-feira. Além de uma contrapartida financeira, os bracarenses receberão o brasileiro Michel por empréstimo.

O avançado brasileiro Lima será reforço de "última hora" para o Benfica, apurou o DN junto de fonte próxima do jogador. As negociações entre os encarnados e os arsenalistas decorreram esta quinta-feira e o avançado, de 29 anos, será confirmado como reforço do clube da Luz esta sexta-feira, último dia do mercado de transferências.
Segundo apurou o DN, o negócio envolve uma contrapartida financeira para o Sporting de Braga, que tinha mais um ano de contrato com o avançado que comprou ao Belenenses em 2010, por 200 mil euros, e que na época passada foi, a par de Óscar Cardozo, o jogador com mais golos (20) no campeonato.
A cláusula de rescisão de Lima estava cifrada em 4,5 milhões de euros, mas o negócio deverá concretizar-se por uma verba inferior, isto porque o brasileiro Michel, contratado pelo Benfica este defeso ao Paços de Ferreira, será cedido aos bracarenses, sabe o DN.
Para além do avançado brasileiro, que não convenceu Jorge Jesus durante a pré-temporada, há a possibilidade de um outro jogador dos encarnados rumar à Pedreira, estando o brasileiro Alan Kardec entre as possibilidades. Jorge Jesus ganha, assim, uma opção com créditos firmados no futebol português para o ataque, no mesmo dia em que perdeu Saviola para o Málaga.

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=2744161

iSLBenfica

O Braga precisa tanto de mais um médio, como o Benfica de mais um extremo.

helderrocha

Citação de: klik em 30 de Agosto de 2012, 23:53
Citação de: Riquelme_10 em 30 de Agosto de 2012, 23:49
Vamos ficar com Cardozo, Rodrigo e Lima. A ser assim não me parece nada mau...

ultima epoca

Lima -  26 golos

Cardozo - 28 golos

Rodrigo (com muito menos jogos, e de forma regular) - 16 golos

26 + 28 +16 = 70 golos!!

Termos 3 avançados que marcaram juntos 70 golos no ano anterior não me parece mau de todo.  Mas é negocio desnecessário.

vai passar a jogar em 2-0-5-3

é que defesas são 6 para 4 posições-- avançados e  extremos são 9 para duas posicões.... so na cabeça do catedrático para isto ser possivel....

blueviper

ultima epoca

Lima -  26 golos

Cardozo - 28 golos

26 + 28 +16 = 70 golos!!

Termos 3 avançados que marcaram juntos 70 golos no ano anterior não me parece mau de todo.  Mas é negocio desnecessário.

Eu ia referir isso mesmo...e não são golos de faz de conta estes aconteceram mesmo não são só esperanças de adeptos

pedroslb18

O Lima está para o Cardozo e Rodrigo como o Jardel está para o Luisão e Garay.

Como suplente que não receba muito, custe pouco, e que vá jogar poucos minutos não há grande problema.

São dos melhores valores a nível do campeonato fora dos grandes, e se não forem caros servem perfeitamente para o banco.

O Jarde acho que já demonstrou esse perfil, até por ter aceite jogar pela B, sem fazer fretes de qualquer tipo (Olá David Simão). O Lima tenho dúvidas que aceite assim tão facilmente ser 3º avançado e fazer poucos minutos.

Abaixo de 1.5M não acho má compra.

Neste momento depois da merda que fizeram antes, porque tínhamos o Mora que fazia o mesmo papel e mandamos embora, esse foi um grande erro.

Não emprestava lá o Michel nem o Sidnei.

Kardec era na boa que não lhe vejo valor nenhum.

Michel acho que tem mais valor se for bem explorado e não o queria num clube que luta pelo titulo.

Num Maritimo/Guimarães aceitava perfeitamente.

Sidnei se quiser é um central fantástico, era um erro empresta-lo ao Braga e ele fazer uma época fantástica a fortalecer um clube que luta pelo titulo.

PablitoAimar

É capaz de ir o Kardec para la.. O peseiro gosta do rapaz, veio a dias na Abola..

Sendo assim troca kardec pelo lima.. Nao me importava

Meio_metro

ultima epoca

Lima -  26 golos

Cardozo - 28 golos

26 + 28 +16 = 70 golos!!

foi a primeira vez que o lima passa os 20 golos... mas Realmente gastar 5 milhões em um ponta para o banco com 29 anos. e não gastar 6 ou 7 em um bom De é de mestre...