Lima

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Pednunes

Milan confirma o De Jong...queres ver que tb vem o Custódio.....não sei se ria se chore......

KATSO75

para mim é uma vergonha!

helderrocha

para que gastar dinheiro num avançado, quando temos dois extremos+ aimar que podem fazer de 2 avançado? ja nao temos um plantel demasiado extenso em opções ofensivas? vai conseguir JJ gerir 6 extremos + tres avançados + aimar para 4 posições? e o meio campo? vai ser sempre dois médios contra o resto do mundo? mais dois laterais super ofensivos? quem vai defender na equipa? vai ser uma bela época vai...

blueviper

Citação de: pedroslb18 em 30 de Agosto de 2012, 23:58
Citação de: blueviper em 30 de Agosto de 2012, 23:55
Citação de: klik em 30 de Agosto de 2012, 23:53
Citação de: Riquelme_10 em 30 de Agosto de 2012, 23:49
Vamos ficar com Cardozo, Rodrigo e Lima. A ser assim não me parece nada mau...

ultima epoca

Lima -  26 golos

Cardozo - 28 golos

Rodrigo (com muito menos jogos, e de forma regular) - 16 golos

26 + 28 +16 = 70 golos!!

Termos 3 avançados que marcaram juntos 70 golos no ano anterior não me parece mau de todo.  Mas é negocio desnecessário.

Eu ia referir isso mesmo...e não são golos de faz de conta estes aconteceram mesmo não são só esperanças de adeptos

Tendo em conta que os 3 jogadores fizeram muitos minutos era impossível todos eles atingirem esses números o ano passado na mesma equipa.

Cardozo e Lima foram titulares e o Rodrigo muito utilizado, os 3 juntos são capazes de ter ultrapassado os 8 mil minutos.

Claro...mas pelo menos o lima marcou-os quando jogou....há outros que nem isso.

Stanic

Citação de: Dudek em 30 de Agosto de 2012, 23:45
O Lima é limitado, claramente jogador de um Braga.

E Michel e Kardec no Braga farão tão bom trabalho ou melhor que ele.

Escrevam isto! Ah e Lima é um cromo novo para Jesus, dos que ele gosta, portanto tenham medo sobre possíveis saídas de jogadores realmente importantes, senão do clube, pelo menos da equipa.
Isto é obvio, para o ano vão querer trocar o Lima por outro qualquer. Eu até preferia o Zé Luís, vai ser melhor do que ele.

sbremoved_28739

Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2012, 23:53
Citação de: se7en em 30 de Agosto de 2012, 23:49
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2012, 23:47
O Kardec chega a Braga, faz melhor época que o Lima na época passada e volta a ser o jogador punheta cá do sitio.

Agora diz isso em voz alta sem te rires. Não é pelo Lima ser um jogador fraco que o Kardec também o deixa de ser. Ambos não tem classe para o Benfica.
Eu não disse o oposto mas uma coisa posso-te dizer o Kardec é jogador de selecção.
Qual?

SLBCARLOS

lol
ABERTURA DE TELEJORNAL DA RTP 

estao a negociar agora, e estao a desenvolver a noticia neste momento lol

hassana yebda

ultima hora

mossoro no benfica antena1

Niggalhao

Citação de: hassana yebda em 31 de Agosto de 2012, 00:00
ultima hora

A sério já não tem piada...

PablitoAimar

O Benfica está a negociar a transferência de Lima com o Sp. Braga. No dia em que deixou sair Javier Saviola para o Málaga, o clube da Luz oficializou uma proposta a rondar os cinco milhões de euros pelo avançado arsenalista.

Há nomes de jogadores dos quadros encarnados em cima da mesa para o acerto de valores. Michel, Sidnei e Alan Kardec estiveram entre os atletas propostos pelo Benfica ao emblema minhoto.

O Maisfutebol confirmou a informação avançada pela Antena 1 e pode adiantar que a mudança de Lima para o Estádio da Luz é, de acordo com fontes próximas ao processo, muito provável nesta altura.

Shoky

Salvio

Hugo Viana no Benfica não era mau

Michael Schumacher

Citação de: hassana yebda em 31 de Agosto de 2012, 00:00
ultima hora

Joaquim «braço no ar» Quim de regresso.

Zak

O Kardec com 23 anos é bem capaz de já ter marcado tantos golos na carreira quanto o Lima com 29 anos.

O Lima com a idade do Kardec andava no Santa Con* da Assubia e só comecou a marcar golos prai aos 26 anos.

JopoSumba