Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Pilar

Eu também acho que o Lima ansiava pela titularidade do Cardozo, ainda que pudesse não estar bem claro para ele, ou seja, ainda que fosse uma coisa do subconsciente se é que essas coisas acontecem.

T1n0_SLB

Citação de: rkc em 14 de Setembro de 2013, 09:57
Citação de: T1n0_SLB em 14 de Setembro de 2013, 05:12
Citação de: rkc em 13 de Setembro de 2013, 17:58
Citação de: Aakeonan em 13 de Setembro de 2013, 17:35
Eu também achava o Lima uma bosta, e fiquei fdd quando o comprámos.

Afirmou-se, ainda bem.

Pois... E tomara que esta época meta 60 golos.

Há gente que não entende isto...

Certas coisas dá pra entender, mas as baboseiras que escreveste nas primeiras paginas deste tópico não.

Eu achava que não precisávamos dele, mas nem por isso achei que fosse uma merda de jogador que iria terminar a carreira nos Oliveirenses desta vida.



Achava eu.

E os patric's, menezes e éder's, foste ver o que escrevi?

baboseiras

rkc

Citação de: T1n0_SLB em 14 de Setembro de 2013, 10:15
Citação de: rkc em 14 de Setembro de 2013, 09:57
Citação de: T1n0_SLB em 14 de Setembro de 2013, 05:12
Citação de: rkc em 13 de Setembro de 2013, 17:58
Citação de: Aakeonan em 13 de Setembro de 2013, 17:35
Eu também achava o Lima uma bosta, e fiquei fdd quando o comprámos.

Afirmou-se, ainda bem.

Pois... E tomara que esta época meta 60 golos.

Há gente que não entende isto...

Certas coisas dá pra entender, mas as baboseiras que escreveste nas primeiras paginas deste tópico não.

Eu achava que não precisávamos dele, mas nem por isso achei que fosse uma merda de jogador que iria terminar a carreira nos Oliveirenses desta vida.



Achava eu.

E os patric's, menezes e éder's, foste ver o que escrevi?

baboseiras

Certamente.

Vieri

Citação de: Pilar em 14 de Setembro de 2013, 10:09
Eu também acho que o Lima ansiava pela titularidade do Cardozo, ainda que pudesse não estar bem claro para ele, ou seja, ainda que fosse uma coisa do subconsciente se é que essas coisas acontecem.

É natural, amiga.
Do Rodrigo ao Cardozo vão 9 horas de distância, como diziam os xutos.

Lost_88

Muito mais solto, assim gosto :)

L3GEND

Muito boa exibição até ao momento e mais uma assistência.

Quando jogo ao lado do Cardozo nota-se logo a diferença.

Ainda vai marcar.

Almareado

Está em baixo de forma....A finalização....

BlankFile

Fez uma primeira parte de qualidade com boa assistência para o primeiro golo e boas movimentações no ataque. Teve duas boas chances mas o GR do Paços defendeu ambas.
Na segunda parte esteve mais discreto, embora em termos de trabalho em prol da equipa seja incansável. Espero que regresse aos golos no próximo jogo.

Saviolafication

Valeu pela assistência do 1.º golo mas continua a falhar golos cantados.

rkc

Citação de: BlankFile em 14 de Setembro de 2013, 20:30
Fez uma primeira parte de qualidade com boa assistência para o primeiro golo e boas movimentações no ataque. Teve duas boas chances mas o GR do Paços defendeu ambas.
Na segunda parte esteve mais discreto, embora em termos de trabalho em prol da equipa seja incansável. Espero que regresse aos golos no próximo jogo.

eu sei que nem és tu, mas quando é o outro, a conversa é "falhou x oportunidades". Com este é "GR defendeu".

Far(away)

Perdulário na finalização. Não pode ser.

Tem que ser mais eficaz.

BlankFile

Citação de: rkc em 14 de Setembro de 2013, 20:32
Citação de: BlankFile em 14 de Setembro de 2013, 20:30
Fez uma primeira parte de qualidade com boa assistência para o primeiro golo e boas movimentações no ataque. Teve duas boas chances mas o GR do Paços defendeu ambas.
Na segunda parte esteve mais discreto, embora em termos de trabalho em prol da equipa seja incansável. Espero que regresse aos golos no próximo jogo.

eu sei que nem és tu, mas quando é o outro, a conversa é "falhou x oportunidades". Com este é "GR defendeu".

Entendo o que dizes. Para mim todos os jogadores do Benfica são iguais, RKC.
Se fosse o Cardozo diria o mesmo, tal e qual. :)

rkc

Citação de: BlankFile em 14 de Setembro de 2013, 20:49
Citação de: rkc em 14 de Setembro de 2013, 20:32
Citação de: BlankFile em 14 de Setembro de 2013, 20:30
Fez uma primeira parte de qualidade com boa assistência para o primeiro golo e boas movimentações no ataque. Teve duas boas chances mas o GR do Paços defendeu ambas.
Na segunda parte esteve mais discreto, embora em termos de trabalho em prol da equipa seja incansável. Espero que regresse aos golos no próximo jogo.

eu sei que nem és tu, mas quando é o outro, a conversa é "falhou x oportunidades". Com este é "GR defendeu".

Entendo o que dizes. Para mim todos os jogadores do Benfica são iguais, RKC.
Se fosse o Cardozo diria o mesmo, tal e qual. :)

Pois.

Slb23

Aquele lance tem de dar golo.

Mas gostei da exibição.

L3GEND

A finalizar ainda têm que afinar a máquina (apesar do GR ter tido muito mérito), mas exibição muito positiva.