Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

quinjeajero

Para mim é um jogador mediano que na temporada passada fez a melhor época da sua vida e mesmo assim nos momentos decisivos eclipsou-se, espero sinceramente que me prove errado.

ZICKLER

Enquanto que houve cardozo, foi ficando para trás no score...

Deixou de haver cardozo, veio rodrigo que a coisa é parecida.

Parece-me que o jogador não está bem,  há ali um bloqueio qualquer que era urgente solucionar,  até porque mais dia menos dia, o Rodrigo vai à vida dele e muito provavelmente vamos para o derby com lima e funes para o ataque.....

Amanhã pode ser um bom dia para começar a desbloquear

elpayaso10

O banco espera por ti!

arco das maldivas

Depois do Artur, é urgente encostar o Lima. Mas vai ser preciso falhar 3 golos de baliza aberta e lesionar.se para isso acontecer

Trapattoni

Lugar cativo, e mais não digo...

xeriff

Citação de: quinjeajero em 19 de Janeiro de 2014, 02:13
Para mim é um jogador mediano que na temporada passada fez a melhor época da sua vida e mesmo assim nos momentos decisivos eclipsou-se, espero sinceramente que me prove errado.

marcou mais golos que o Oscar em menos tempo de jogo e sem penalties , é preciso provar mais alguma coisa ?

tiagoCOSTA

A minha memória pode me estar a falhar mas o lima jogou mais tempo que o Cardozo, marcou menos, e teve penalties (pelo menos 1).

JG10

Citação de: Trapattoni em 19 de Janeiro de 2014, 15:48
Lugar cativo, e mais não digo...
também me parece...

Mais uma vez titular----

Andris

Eu uma vez li isto no tópico do Artur, mas aqui também dá: este ser titular e quase nunca abancar deve dar €€€€ a alguém...

Scorpion8

Citação de: tiagoCOSTA em 19 de Janeiro de 2014, 16:10
A minha memória pode me estar a falhar mas o lima jogou mais tempo que o Cardozo, marcou menos, e teve penalties (pelo menos 1).
pelo menos 1? o Lima marcou alguns 5 penaltis esta época

tiagoCOSTA

Citação de: Scorpion8 em 19 de Janeiro de 2014, 16:17

Estava a responder a este post.

««marcou mais golos que o Oscar em menos tempo de jogo e sem penalties , é preciso provar mais alguma coisa ?»»

Scorpion8

Citação de: tiagoCOSTA em 19 de Janeiro de 2014, 16:19
Citação de: Scorpion8 em 19 de Janeiro de 2014, 16:17

Estava a responder a este post.

««marcou mais golos que o Oscar em menos tempo de jogo e sem penalties , é preciso provar mais alguma coisa ?»»
ah ok, peço desculpa então O0

xeriff

marcou mais , teve menos penalties , se é que teve , quanto aos minutos de jogo acho que jogou menos mas aqui sem certezas  Sagres 2012/2013
1.Jackson Martinez, FC Porto - 26 golos
2.Lima, Benfica - 20 golos
3.Óscar Cardozo, Benfica - 17 golos
4.Wolfswinkel, Sporting - 14 golos
5.Meyong, V. Setúbal - 13 golos
6.Éder, Braga - 13 golos
7.Edinho, Académica - 13 golos
8.Ghilas, Moreirense - 13 golos
9.S. Vitória, Estoril - 11 golos
10.James Rodriguez, FC Porto - 10 golos
11.Salvio, Benfica - 10 golos
12.Luís Leal, Estoril - 10 golos

pauloesteves

Citação de: Andris em 19 de Janeiro de 2014, 16:16
Eu uma vez li isto no tópico do Artur, mas aqui também dá: este ser titular e quase nunca abancar deve dar €€€€ a alguém...
conversa de xaxa

O_OZORIO

jogadores que dominam constantemente mal a bola, ou seja, não sabem dominar o objecto de jogo...

mas tem lugar cativo.

Que faça um bom jogo ao menos