Lima

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Zlatan_Messi

hdanyel

que azar.......xiça peniko.:):)

uezor

Oh não! É que mesmo o estilo do Jesus!

Denim

Electriquebenfiquista

desde que veio este treinador pro Benfica é de contar sempre com alguma habilidade das dele....sempre com ideias de foder dinheiro ao clube, mas o presidente tambem é pior que ele senao nao o permitia

Slb23

Citação de: pedroslb18 em 31 de Agosto de 2012, 01:19
Para meteres bolas nas costas da defesa é preciso que a outra equipa suba a linha defensiva.

Se a outra equipa "se recusar" a fazer isso, vai o plano pelo crlh.

Isso é bom para jogos que são feitos olhos nos olhos, que são mais abertos.
Issp aconteceu no ano do titulo Pedro, tinhas um Di Maria, um Saviola e um Cardozo. Agora terás um Rodrigo, um Lima e um Salvio...

Aquilo que tenho visto é que o JJ não abdica dos 2 avançados e aquela experiencia em Setubal quando colocou o Salvio com o Rodrigo na frente deixou-me logo com a "pulga atrás da orelha". Para mim olhando para este plantel a melhor tactica seria um 4-4-2 com Salvio e Enzo nas alas, Javi e Witsel no meio e na frente Rodrigo e Gaitan.

Redady

Citação de: klik em 31 de Agosto de 2012, 01:22
O Pessoal aqui é Da-lhe salvador...... O Pior é se o Benfica ainda faz uma proposta maior... e em vez de 5, gasta 7 ou 8!!

E o salvador aceita.

Depois quero ver onde andam  os: Da-lhe Salvador!!
Olha lá as ideias camarada, olha lá isso!!!....

pedroslb18

Citação de: andre_04_SLB em 31 de Agosto de 2012, 01:22
Relembro esta entrevista do Salvador ao Jornal O Jogo a 12 de Março de 2011.

E com o Benfica, tem havido respeito mútuo?
Respeito o presidente e o amigo Luís Filipe Vieira, mas a nível de instituição é impossível. O Benfica habituou-se a comprar jogadores lá fora e, quando quer comprar em Portugal não quer pagar o justo valor. E vou revelar uma coisa, porque o seu presidente [Luís Filipe Vieira] divulgou num programa televisivo: no ano passado fez uma proposta para contratar três jogadores do Braga. Só a venda de um deles foi superior à proposta que ele apresentou pelos três. Desta forma, obviamente é impossível fazer negócios com o Benfica.

Tirem as vossas próprias conclusões.

Deve ser uma proposta pelo Silvio que ele fala não?

E os 3 que o Benfica quis, suponho que seja Silvio, Pizzi, e mais um.

KATSO75

estou mesmo a ver esta negociata:

lima em final de contrato vendido pelo valor da clausula... (4,5 milhões)

não sei se vá dormir ou se vá para a luz fazer barulho!!!!!!!!!!!!!!!!!

Zak

Citação de: andre_04_SLB em 31 de Agosto de 2012, 01:22
Relembro esta entrevista do Salvador ao Jornal O Jogo a 12 de Março de 2011.

E com o Benfica, tem havido respeito mútuo?
Respeito o presidente e o amigo Luís Filipe Vieira, mas a nível de instituição é impossível. O Benfica habituou-se a comprar jogadores lá fora e, quando quer comprar em Portugal não quer pagar o justo valor. E vou revelar uma coisa, porque o seu presidente [Luís Filipe Vieira] divulgou num programa televisivo: no ano passado fez uma proposta para contratar três jogadores do Braga. Só a venda de um deles foi superior à proposta que ele apresentou pelos três. Desta forma, obviamente é impossível fazer negócios com o Benfica.

Tirem as vossas próprias conclusões.

Mas quem dirige a instituicao é o amigo LFV.

Mais vale dizer logo que nao gosta do Benfica.

G10

Citação de: Zlatan_Messi em 31 de Agosto de 2012, 01:23
o silvio pode vir  :bow2:
vai jogar na bancada jogador parado a quase um ano...

joaoaria

Citação de: joaoaria em 30 de Agosto de 2012, 22:54
Ontem escaldei-me com o Saviola,agora só acredito quando for oficial até lá é tudo expeculação

Parece que estou a aprender alguma coisa...

Redady

Nem consigo pregar olho mais à maldita noite de 30 para 31 de Agosto!

QuebraOssos

Não vem. A proposta foi de 2.5  ::)