Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Shoky

Citação de: Nick Valensi em 02 de Fevereiro de 2014, 00:14
A merda que me lembro melhor foi estar domingo à hora de almoço, dia 5 de Maio, a discutir aqui se devíamos rodar no Dragão ou não.

E eu.
Garanto-te que não volto a cometer esse erro. Nunca mais.

Manuel8

Eu lembro-me de ainda ter escrito um par de vezes, lá por Março quando andávamos a ver o nosso calendário, que o jogo em casa com o Estoril, para mim, era tão ou mais difícil que o jogo com o Marítimo.

Mas fui "levado pela onda" no fim do jogo com o Marítimo, e deixei-me ficar contente, a pensar que naquela situação era impossível não ganharmos ao Estoril..

Depois lembrei-me que sou adepto do Benfica.

pica_foices


Frank James

Penoso vê-lo em campo. Precisa urgentemente de banco.

BlankFile

Citação de: Frank James em 02 de Fevereiro de 2014, 01:16
Penoso vê-lo em campo. Precisa urgentemente de banco.

Penoso? Não percebo sinceramente. O homem trabalhou bastante para a equipa num autêntico batatal, ofereceu um golo ao Rodrigo que falhou na cara do golo, marcou o penalty com frieza e só tive pena de não ter marcado o segundo penalty também.

Black Skulls

Vai marcando...

Sequel

Depois dos fetiches com o Emerson e Roberto, surge o fetiche Lima.

arco das maldivas

Acerta poucas vezes na baliza

peter058

Trabalha muito, produz pouco

Flirt4ever

Antes achava que o tinjamos em campo só para marcar penalties.... agora vejo que não e´por isso...

G10


Godescalco

É evidente que tinha de ser ele a marcar o penálti.

PudimDanone

Sr. 90 minutos... tudo o que faz é marcar penalties mesmo...

Gog

O melhor marcador no campeonato é também aquele que tem mais penalties convertidos!
Só faz isso! Chega?!

mochila

É inacreditável como tendo Lima em campo foi Cardozo a bater o penalti. Passa-se a mensagem errada à equipa, passa-se a mensagem errada a Cardozo e passa-se a mensagem errada a Lima. O Cardozo não é mais importante que os outros, o Lima não é menos importante que os outros, aqueles que fazem as coisas bem, como é o caso do Lima na conversão de grandes penalidades, devem ser valorizados por isso.