Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

RAFL

Citação de: Blitzer em 12 de Fevereiro de 2014, 18:13
Citação de: RAFL em 12 de Fevereiro de 2014, 18:13
Citação de: Blitzer em 12 de Fevereiro de 2014, 18:11
Citação de: RAFL em 12 de Fevereiro de 2014, 18:09
Citação de: Blitzer em 12 de Fevereiro de 2014, 18:05
Como não marca golos é o elo mais fraco, o normal portanto...

A verdade é que este momento é um jogador fundamental para o Jesus e a sua ideia de jogo !
para mim é o elo mais fraco porque é o jogador mais fraco da linha da frente, posso-te dizer inclusive que até o funes mori (jogador que eu acho mediano) é melhor que ele.

É o elo mais fraco porque ? O Funes Mori é melhor em quê ?
na minha opinião é melhor em tudo

Belo argumento, sim senhor.
movimenta-se melhor
passa melhor
chuta melhor com os pés e com a cabeça
é mais rápido
controla melhor a bola

tudo é tudo, pensei que resumia a questão....

Não pretendo que mudes de ideias sobre o lima, só estou a expressar a minha opinião, Lima é o elo mais fraco da linha da frente dos jogadores com contrato com o SLB.

TioPatinhas

Não acho que o Lima seja assim tao fraco, parece-me é que atingiu o seu pico com os 30 golos da ultima época. Simpatizo com ele, parece ser muito trabalhador, bom rapaz e faz bom balneário, mas tem estado mal na finalização, e o Rodrigo também.

aguia1

Citação de: TioPatinhas em 12 de Fevereiro de 2014, 18:25
Não acho que o Lima seja assim tao fraco, parece-me é que atingiu o seu pico com os 30 golos da ultima época. Simpatizo com ele, parece ser muito trabalhador, bom rapaz e faz bom balneário, mas tem estado mal na finalização, e o Rodrigo também.
nao acho que o rodrigo tenha estado mal na finalizacao. esteve mal neste ultimo jogo, tal como o cardozo contra o passos.

marte1904

Citação de: aguia1 em 12 de Fevereiro de 2014, 18:35
Citação de: TioPatinhas em 12 de Fevereiro de 2014, 18:25
Não acho que o Lima seja assim tao fraco, parece-me é que atingiu o seu pico com os 30 golos da ultima época. Simpatizo com ele, parece ser muito trabalhador, bom rapaz e faz bom balneário, mas tem estado mal na finalização, e o Rodrigo também.
nao acho que o rodrigo tenha estado mal na finalizacao. esteve mal neste ultimo jogo, tal como o cardozo contra o passos.
É logico que os estamos sempre à espera de golos mas no caso do lima não estão a aparecer e não é por falta de trabalho, ele tem corrido muito para pressionar lá na frente e isso tambem é util para a equipa.
A continuar assim os golos vão aparecer

Almeida92

Citação de: RAFL em 12 de Fevereiro de 2014, 18:19
Citação de: Blitzer em 12 de Fevereiro de 2014, 18:13
Citação de: RAFL em 12 de Fevereiro de 2014, 18:13
Citação de: Blitzer em 12 de Fevereiro de 2014, 18:11
Citação de: RAFL em 12 de Fevereiro de 2014, 18:09
Citação de: Blitzer em 12 de Fevereiro de 2014, 18:05
Como não marca golos é o elo mais fraco, o normal portanto...

A verdade é que este momento é um jogador fundamental para o Jesus e a sua ideia de jogo !
para mim é o elo mais fraco porque é o jogador mais fraco da linha da frente, posso-te dizer inclusive que até o funes mori (jogador que eu acho mediano) é melhor que ele.

É o elo mais fraco porque ? O Funes Mori é melhor em quê ?
na minha opinião é melhor em tudo

Belo argumento, sim senhor.
movimenta-se melhor
passa melhor
chuta melhor com os pés e com a cabeça
é mais rápido
controla melhor a bola

tudo é tudo, pensei que resumia a questão....

Não pretendo que mudes de ideias sobre o lima, só estou a expressar a minha opinião, Lima é o elo mais fraco da linha da frente dos jogadores com contrato com o SLB.
Eu acho que o Mori não faz nada disso melhor que o Lima, pelo contrário.

fjr

Gostei do Lima, trabalhou muito para a equipa e até a compensar outros jogadores. Nota-se que está empenhado mas apenas as coisas não correm tão bem em termos de golos. Se tivesse algumas das bolas do Rodrigo - e com isto não estou a criticar o Rodrigo - também marcava.

peterslimer

O lima fez o trabalho dele ontem , ajudou imenso a equipa! Estava muito dependente da equipa para fazer golos, com uma linha da frente daquelas, não é facil destacar se.

arco das maldivas

Ontem foi o melhor dos avançados

L3GEND

#17753
Eu acho que o problema de muita gente quando comenta um jogo, é que não olha para os 90 minutos, olha para os highlights que representam normalmente 2% daquilo que foi o jogo.

Um jogo de futebol faz-se em muitos momentos, e há muito trabalho "invisível" (nesses highlights) que no final pode contribuir muito para uma vitória.

O futebol não é só golos e assistências. Mesmo para um avançado. E é por isso que alguns comentários parecem mesmo piloto automático. Parece que pararam de ver os jogos do Lima à uns 4 ou 5 jogos (onde ninguém nega que para trás esteve muito, muito aquém daquilo que pode e deve jogar), e agora é sempre a mesma lenga-lenga.

Se marca, é porque é de penalty e não conta. Se não marca, é porque não fez nada. E resume-se a isto.

Quem viu 90 minutos do jogo de ontem e diz que não deu por ele, que não fez nada, que foi o elo mais fraco do onze etc... ou viu o jogo na SportTV, ou só olhou para os lances de golo e nada mais.

Dito isto, ainda pode e deve melhorar. Sabe mais do que isto. Esteve em má forma durante muito tempo, mesmo assim foi marcando o que é importante.

Agora está claramente a melhorar de rendimento, que seja para manter, e que venham agora mais golos.

Gonçalo_SLB

Trabalhou muito em prol da equipa, tendo sido um elemento muito importante na 1ª fase de pressão à defensiva dos lagartos.

Fever

Não aguento mais este cepalhão.

Roy Kent

Só asneiras fdx.

Flirt4ever

que decadente..........


Esbutenado


Roy Kent