Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Black Skulls

Estava cansado e isso notou-se.

Josh

Não esteve bem naquele lance à beira do fim, mas acredito que possa atingir a marca dos 20 golos esta época.


Thrain

Citação de: Josh em 25 de Fevereiro de 2014, 00:58
Não esteve bem naquele lance à beira do fim, mas acredito que possa atingir a marca dos 20 golos esta época.

Hoje correu bem...o problema é quando o Benfica precisar de um golo para ganhar e o Lima voltar a falhar um lance como aquele.Que já não é o primeiro.

20Nico Gaitan20

este anda preso por arames, o pior é que o Benfica não tem o Cardozo para rodar com o Lima.

completamente estourado.

kadelao

ainda estou pra perceber como falhou aquele golo...

BlankFile

Em termos de entrega ao jogo, atitude e jogo de equipa raramente se lhe pode apontar algo e ontem também não foi excepção. No lance do golo falhado podia e devia ter feito bem mais. Era só ter um pouco mais de concentração!

JoRiMaPi

Está a precisar de banco.

elpayaso10

Corre mto salta luta mas é inconsequente. Uma mão cheia de nada, e falhou um golo que não se pode, mal a receber mal a decidir o timing do remate!

Esbutenado

Nao podia ter falhado aquela oportunidade flagrante.
Era marcar o 2-0 e ter acabado com o jogo.
Precisa de banco durante uns jogos, parece-me cansado.

zefo

Tempo de rodar com Mori  ::) ... só craques

Pedro Nunes 28

Uma NULIDADE..........apostar em Marko com Rodrigo e Gaitán e Sálvio nas alas !

Aguia_Rea1

é muito útil á equipa nas movimentações que faz com o rodrigo e que permitem abrir espaços a outros jogadores. Eu honestamente continuava a apostar nele. Se entrar o Cardozo muita coisa tem de mudar para compensar a diferença das caracteristicas de jogo dos 2.

Logan

Falhanço inacreditável. Já devia ter deixado de ser titular indiscutível há bastante tempo.

Thorondor

Citação de: elpayaso10 em 25 de Fevereiro de 2014, 08:42
Corre mto salta luta mas é inconsequente. Uma mão cheia de nada, e falhou um golo que não se pode, mal a receber mal a decidir o timing do remate!

Há duas coisas que me fazem confusão nas análises que fazem a este gajo:

1ª - Afirmarem que "hoje esteve mal" ou "está a léguas do ano passado". O homem é, sempre foi e sempre irá ser cepalhão. tem uma capacidade de recepção de bola ao nível do inatel e o ano passado n foi excepção. A nível técnico n é melhor que o Jardel.

2ª - Defenderem as suas prestações com argumentos como "trabalha muito" ou " dá tudo pela equipa". Eu concordo que isso é verdade mas um PLC n pode ser avaliado por isso. Para isso jogávamos com o Amorim em vez dele em 4-3-3 e o Rodrigo a 9. Ou o lima defende melhor que o Amorim?

Para mim ele e o artur na rua para ontem era tarde!