Lima

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Diogo20

A marca dos 100 golos foi para o campeonato, certo?

Ele está a jogar bem e a fazer golos, isso levanta sempre a moral. Só acho que o Lima devia ter marcado o penalty, mas ele foi amigo do Rodrigo e ofereceu-lhe o penalty. Pena ter falhado, mas enfim, não fico chateado porque ganhamos.

Fever

Renasceu.

Pela primeira vez em muito muito tempo, além dos golos e trabalho defensivo, fez um bom jogo com bola.

BC

Gostei de o ver festejar o golo ontem, e não se ter sentido retraído por já ter jogado no Braga. Festejou e mostrou que estamos todos para o mesmo.

Slb23

Citação de: BC em 31 de Março de 2014, 10:49
Gostei de o ver festejar o golo ontem, e não se ter sentido retraído por já ter jogado no Braga. Festejou e mostrou que estamos todos para o mesmo.
Ele e nós queremos dizer "33" :)

Fever

edit: que estupidez, não pode ser.

Mas lembro-me de qualquer coisa.

BC

Citação de: Slb23 em 31 de Março de 2014, 10:53
Citação de: BC em 31 de Março de 2014, 10:49
Ele e nós queremos dizer "33" :)
Nem mais. Vamos lá a próxima batalha e fazer de tudo por mais 3 pontos.

Nuno Eiras

De fininho já se colou ao melhor ponta-de-lança do mundo...

iloy

neste momento deve ficar o titular

Strata

Citação de: ednilson em 31 de Março de 2014, 09:43
Mais um golo do cepo....melhor marcador do Benfica.

Ando à procura de um ponta de lança brasileiro que nos últimos 3/4 anos tenha média de 20 golos época....o Lima não vale, conhecem alguém?

Sabes bem que não há no mercado jogador ao alcance do Benfica capaz de fazer pelo menos 20 golos por época.

RoYal_EaGle_2004

Carrega Lima!

Francescoli

Porque é que o Lima nao vai a selecçao do seu país é que eu nao entendo, sobretudo quando jogam com Jô's e isso.

Roy Kent

É bom que atine para a fase decisiva da época, até porque o Cardozo parece completamente fora dela.

Jonex

É e sempre foi jogador para o Benfica, lá por ter a idade que tem e ter andado em clubes de diminuta dimensão não faz dele o cepo que alguns por aqui apregoaram e que aliás não os tenho visto por aqui, mas tenho a certeza que eles estarão contentes por ver um Benfica perto de ser campeão com a ajuda do Lima.

EPluribusUnum

Ainda vai a tempo de ser o melhor marcador, é preciso é marcar os penalties e mandar os outros cagar.

Xanghai

Coiso e tal, só marcar de penalty...

De penalty ou não, o que conta é bola lá dentro e ainda ontem vimos que não é qualquer um que marca penaltys com um aproveitamento tão alto como o Lima.

O Cardozo ia borrando contra o Gil Vicente, ontem era o Rodrigo a brincar de lixar aquilo outra vez...

É o Lima e ponto final, não se devia andar a inventar o que já está inventado!