Lima

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Vitor Abreu

47 golos é muita fruta, tendo em conta que esta época ainda não acabou e na passada começou apenas na 4ª jornada!

goncaloteixeira

goncaloteixeira

Citação de: trevo em 31 de Março de 2014, 23:36
Está a fazer uma enorme época, mesmo quando não marcava estava a jogar muito bem.

Basicamente isto.

Shoky

Citação de: Vitor Abreu em 01 de Abril de 2014, 00:13
47 golos é muita fruta, tendo em conta que esta época ainda não acabou e na passada começou apenas na 4ª jornada!

São 48.
Está errado lá em cima por bug...

EPluribusUnum

Média muito boa, quase um golo por cada dois jogos.

Vitor Abreu

Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2014, 00:56

São 48.

Ainda mais me ajuda. Por acaso gostava de saber o número de assistências mas não consigo encontrar :x Mas penso que deve rondar as 15 /20.

BlankFile

São números excelentes. Acredito que ainda pode atingir os 25 golos esta época em todas as competições. Não vai ser fácil, mas é possível.

Universo Benfica

Citação de: Vitor Abreu em 01 de Abril de 2014, 01:14
Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2014, 00:56

São 48.

Ainda mais me ajuda. Por acaso gostava de saber o número de assistências mas não consigo encontrar :x Mas penso que deve rondar as 15 /20.
Segundo dados estatísticos do site transfermarkt, são exactamente 15.

2012/13: 11
2013/14: 4

Thorondor

Já o critiquei aqui muitas vezes, é um tipo de jogador que não aprecio, mas neste momento amordaçou-me todo. tem sido fundamental. Se formos campeões perdoo-lhe a paragem cerebral do ano passado contra o estoril.  :slb2:

Corcunda

É um trabalhador incansável e compensa alguma falta de talento com a abnegação que exibe sempre que está dentro de campo.

É um jogador útil para o nosso plantel e tem-se revelado fundamental em algumas circunstâncias. Na relação preço-rendimento, foi uma das nossas melhores compras dos últimos largos anos.

_Benfiquista_

Lima para mim é um Ídolo.Suceda o que suceder.

Sempre o admirei e fiquei muito feliz quando veio para o nosso Benfica.

Tem sido decisivo.

Obrigado por tudo, Grande Lima e vamos agora tentar ser o melhor marcador da Liga!

alsohugo

Depois de vários jogos em que passou completamente ao lado, volta a estar em boa forma. Ainda bem para nós.

Em.

Os golos dele foram fundamentais este ano -- basta ver onde marcou e os resultados desses jogos.

BC

Faltam três jogos, que são fundamentais para a conquista do título. E se no mês de janeiro e fevereiro pedíamos a Lima e Rodrigo que estivessem cá e não falhassem, agora é hora de matar o borrego finalmente.

MoreThanRed

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Março de 2014, 21:55
espero não voltar a ver por aqui a desonestidade intelectual que vi na primeira metade da época.

aquilo se disse e se escreveu,...

O Lima trabalha muito. E não é por acaso que o treinador confia nele quase sempre, até quando as coisas não lhe saem bem.

Na primeira metade da época? Nem é preciso recuar tanto!