Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

SousaLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Abril de 2014, 03:29
Paulo Bento anda a nanar...Podia muito ser o ''Benzema'' de Portugal, mas pelos vistos andam mais preocupados com o Fernando... :estrelas:
Eu sou contra naturalizados na selecção, mas se o Fernando vai, o Lima também devia ir.

O facto de haver tanta pressão e tantas manobras de um lado e nada do outro é bem elucidativo relativamente a muito jogo de bastidores que certamente existe no que diz respeito a convocatórias para a selecção.


20Nico Gaitan20

Citação de: SousaLB em 25 de Abril de 2014, 03:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Abril de 2014, 03:29
Paulo Bento anda a nanar...Podia muito ser o ''Benzema'' de Portugal, mas pelos vistos andam mais preocupados com o Fernando... :estrelas:
Eu sou contra naturalizados na selecção, mas se o Fernando vai, o Lima também devia ir.

O facto de haver tanta pressão e tantas manobras de um lado e nada do outro é bem elucidativo relativamente a muito jogo de bastidores que certamente existe no que diz respeito a convocatórias para a selecção.
E não é só isso, com Lima no 11, CR7 só ficava a ganhar com isso, ia melhorar muito o nosso jogo, não tenho duvidas.

Zoran

Que golão Lima!
Se puderes pergunta ao JJ pq não foste titular..

Limãooooooo

:coolsmiley:

redlightdistrict

Pau no cú dos italianos, lima goleador dos goleadores :D

JoRiMaPi

Grande golo. Espero que continue a marcar.

Diaboli


alsohugo

Foi um golaço!

lonstrup

grande golo, grande execução.

a viver um sonho.

Diaboli


lonstrup

Citação de: Diaboli em 25 de Abril de 2014, 09:26



Curiosamente, o primeiro comboio rápido Lisboa-Porto tinha como alcunha o «Foguete», e era feito pela FIAT.

Bela Guttmann

Gostava de saber a velocidade do tiro, não deve ter andado muito longe dos 120 km/h

playerfoxinot

velho diziam alguns...e eu....pfffff

obrigdo lima, calaste-me, es um jogador do crl!! obrigado mesmo.

ninooo

ganda golo caraças, foi a loucura no estádio! Lima estratosferico, sem palavras! vénia...

JackWhite

Citação de: Bela Guttmann em 25 de Abril de 2014, 09:32
Gostava de saber a velocidade do tiro, não deve ter andado muito longe dos 120 km/h