Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Tiago_I_

Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2012, 11:43
Citação de: Tiago_I_ em 31 de Agosto de 2012, 11:32
Citação de: joao_manike em 31 de Agosto de 2012, 11:28
Contratação de merda. Jogador com uns 28 anos, por 5M, e ainda por cima um jogador que não se sabe como se vai portar num clube grande. Grande, em tudo. No Braga é tudo muito bonito porque o plano deles tinha como um dos objetivos aproveitar a velocidade do Lima nas transições rápidas.

Para todos os efeitos, são 5M por um tipo de 28 anos que nunca jogou num clube grande. Porque estamos mesmo carenciados de avançados. Gestão do Benfica FTW.
Carenciados de avançados e tinhamos uns 12/13 no inicio da pré-temporada. Dá que pensar esta gestão do futebol profissional do Benfica.

Para a contabilidade:

1 - Cardozo
2 - Rodrigo
3 - Nelson Oliveira
4 - Saviola
5 - Jara
6 - Mora
7 - Michel
8 - Hugo Vieira
9 - Kardec
10 - Djaniny
11 - Melgarejo
12 - Alipio

não sei se não me esta a falhar ninguém

Eu nunca desculpo o Benfica de nada, mas a malta neste aspecto exagera e muito. Convém escrever em que circunstancias esses jogadores chegaram ao Benfica.

Primeiro, Saviola e Alipio foram (passado) jogadores do Benfica... Era o mesmo de meter nessa lista o Mantorras e o Nuno Gomes. Segundo, Djaniny foi contratado para a equipa B, se isso fizesse sentido metia-se na lista o Correa etc... porque seria a mesma coisa tal e qual. Finalmente, em terceiro lugar, o Melgarejo chegou ao Benfica e foi adaptado a lateral, nunca contou como homem de ataque, e anda longe de ter as caracteristicas desses jogadores, ele sempre foi um extremo, por isso, se o metes na lista também tinhas de meter o Nolito, o Ola John etc etc... Faz pouco sentido.

Existe claramente um exagero quando se escreve, até porque os jogadores podem vir para o clube noutras circunstancias, a ideia do treinador também conta muito, ele pode jogar num sistema em que necessite de mais jogadores atacantes do que defensivos por exemplo.
Rei o Melgarejo no ano passado jogou no Paços como avançado e extremo, fez vários golos e foi destaque da Liga.
Estava a falar dos avançados com contrato no ínicio de pré-temporada, era um número abusivo e chacota do forúm.

Era simples ficavamos com Cardozo, Rodrigo, Nelson e Melgarejo.
Ou se quisermos Melgarejo contaria como extremo e ficariamos com Hugo Vieira ou Michel como quartas opções.

É uma palhaçada de gestão desportiva.

hlamar

Espero que o Lima não venha!
5 Milhões por este jogador de 29 anos e com apenas 1 ano de contrato é mau demais para ser verdade!

Bekambol

Citação de: Fightstarter em 31 de Agosto de 2012, 11:43
Se viesse acho que não podia jogar na champions por ter jogado pelo braguilha. E acho 5 Milhões muito dinheiro por um jogador com 29 anos e que acaba contracto no final da época...
então temos aí um grande problema.

Riquelme_10

Citação de: BEKAMBOL em 31 de Agosto de 2012, 11:46
Se viesse acho que não podia jogar na champions por ter jogado pelo braguilha. E acho 5 Milhões muito dinheiro por um jogador com 29 anos e que acaba contracto no final da época...

QUE DISPARATE.

Vieri

Slb23

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2012, 11:43
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2012, 11:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2012, 11:42
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2012, 11:38
Oh Ghost já que estás tão entusiasmado o Lima por 5 milhões ou por 4+1 de objectivos é de aproveitar?

Mas quem te diz que será por esses valores?
Por menos de 4+1 não me acredito.

Jogadores
Isso é extra a menos que penses que o Vieira está a negociar com o irmão gémeo.

Bekambol

Citação de: hlamar em 31 de Agosto de 2012, 11:46
Espero que o Lima não venha!
5 Milhões por este jogador de 29 anos e com apenas 1 ano de contrato é mau demais para ser verdade!
seria sempre apostar num bom jogador e numa boa mudança táctica, porém, não podemos apostar só por apostar, temos de ver se é para jogar em todas as competições e para nos reforçar e não apenas por ser mais um bom jogador....

Tiago_I_

Cardozo, Rodrigo, Michel e Kardec.

Venha de lá o Sílvio para as laterais e fechem a porta.

ricardoshearer

A confirmar-se será a contratação mais ridícula de sempre, ultrapassando mesmo a do Djalo.

Bekambol

Citação de: Riquelme_10 em 31 de Agosto de 2012, 11:49

QUE DISPARATE.
ok.
opiniões...

Fightstarter

QUE DISPARATE.
Que eu saiba um jogador não pode jogar na champion por dois clubes na mesma época...Até tenho duvidas que pudesse na liga europa.

Bekambol

Citação de: Tiago_I_ em 31 de Agosto de 2012, 11:49
Cardozo, Rodrigo, Michel e Kardec.

Venha de lá o Sílvio para as laterais e fechem a porta.
sim, sempre é melhor uma solução dentro do plantel....

Bekambol

Citação de: Fightstarter em 31 de Agosto de 2012, 11:52

QUE DISPARATE.
Que eu saiba um jogador não pode jogar na champion por dois clubes na mesma época...Até tenho duvidas que pudesse na liga europa.
sim é por isso que não o vejo como reforço...apenas como remendo..mais um....

Tipet

Citação de: Fightstarter em 31 de Agosto de 2012, 11:52

QUE DISPARATE.

Sabes mal. O Lima jogou a pré-eliminatoria pelo braga. Pode jogar a fase de grupos po outro clube.

redeagle7

Oh minha gente as regras foram alteradas, o Lima pode jogar na Champions pelo Benfica.