Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Smile

vender no final da época

Han

O Lima é um jpgador fundamental para se conquistar o BI.
De qq modo, se no verão tiver uma oportunidade de ouro acho que deveria poder sair desde que estivesse assegurado um substituto com garantias de qualidade

L@udrup

30 minutos = ZERO

L@udrup

Universo Benfica

Golo 100 de Lima nas competições nacionais.

San Lucas

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Março de 2015, 15:48
Espero que o 360S também dê para afinar o jogo de cabeça. Se não der, é po-lo a cabecear sacos de cimentos.

Pelos vistos dá. :whistle2:

:dance:

Rikhart

Quase criminoso jogar ao lado do Jonas.

hotshot

Fez um belo jogo

Baron_Davis

foi herói no dragay e réu em paços e vila do conde

continuar a trabalhar para nos ajudar a conquistar o Bi Campeonato

elpayaso10

nao é uma mais valia... Jonas gaitan salvio tem outra classe.

hertz

Bom jogo. Excelente aquele toque de bola com o peito lá numa jogada na 1ª parte.

E mais um golo.  O0

Cloughie

Assim gosto, shôr Lima. :)

marcosantos

enquanto marcar golos e o Benfica ganhar os seus jogos nunca o vou criticar. O Cardozo de quem sou grande fã tb teve muito golos de encostar e não é por isso que não deixou de ser meu idolo. o trabalho dele é marcar golos. que marque mais com a académica.

miniMilk

Um bocadinho fora da qualidade dos companheiros. Mas marcou, e deu sempre linhas de passe.exibicao positiva

hotshot

Citação de: marcosantos em 04 de Abril de 2015, 19:19
enquanto marcar golos e o Benfica ganhar os seus jogos nunca o vou criticar. O Cardozo de quem sou grande fã tb teve muito golos de encostar e não é por isso que não deixou de ser meu idolo. o trabalho dele é marcar golos. que marque mais com a académica.

Para além disso fez muito mais no jogo. Movimentou-se bem e combinou bem com os colegas

Não é para este post especificamente, mas às vezes parece que o que de bom faz passa ao lado nas análises que se fazem aqui