Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Villaridis

teve duas excelentes épocas mas está a dar as últimas

SURREAL9

Desde a final vs Sevilha que para mim decididamente não é jogador para o Benfica.

pica_foices

parabéns!

100 golos em Portugal :)

tomas11tpg

Citação de: SURREAL9 em 07 de Abril de 2015, 22:17
Desde a final vs Sevilha que para mim decididamente não é jogador para o Benfica.
Podes-me explicar o q ele fez de mal na final de Turim? Foi o facto de ter sofrido um ou dois penáltis não assinalados pelo árbitro ou o facto de ter sido o único avançado que fez o seu trabalho ao marcar a grande penalidade?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

BlankFile

Citação de: sergio19azb em 07 de Abril de 2015, 17:31
Eu já fui mais critico do Lima, ainda não completou 3 épocas e soma 65 golos. Desculpem mas isto sao numeros de um grande avançado. Falha muito, mas todos falham.

São 64.

pedromrm2

Espero que já esteja vendido.

2 milhões já era muito bom.

Theroux

Citação de: pedromrm2 em 08 de Abril de 2015, 02:35

Que pressa é essa em despachar o melhor marcador?

Calma que o que não falta são PL para vender: Deyverson, Fonte, NO, Kevin, Funes, Lolo. Estes é que são para despachar, não é o o PL que há uns meses marcou 2 no dragão.

Jonny-Venezuela

Aquele golo contra Juventus vai ficar na minha memoria para toda a vida :)

Fortunate Son

O Lima é o típico jogador que o adepto comum não gosta. É um jogador trabalhador ao invés de ser especialmente talentoso. Mas as equipas precisam destes jogadores, verdadeiros operários que desgastam o adversário, abrem espaços, e fazem o trabalho "invisível".
E o Lima, estando cá há 3 anos, já conhece as rotinas de trás para a frente.
Ainda por cima é um jogador com bons números de golos, mesmo que esta época esteja a ser a pior nesse aspecto desde que cá está, vai marcando os seus golitos (e eu também me irrito com alguns falhanços dele) e a época ainda nem acabou.
Apesar disso, sei reconhecer a sua influência na equipa, sendo um jogador muitíssimo útil.

pedromrm2

Citação de: Theroux em 08 de Abril de 2015, 02:43

Calma que o que não falta são PL para vender: Deyverson, Fonte, NO, Kevin, Funes, Lolo. Estes é que são para despachar, não é o o PL que há uns meses marcou 2 no dragão.

As derrotas com o Rio Ave e Paços têm o seu carimbo.

(Falo apenas destes dois que são escandalosos mas há mais)

SURREAL9

Citação de: pedromrm2 em 08 de Abril de 2015, 07:50
Citação de: Theroux em 08 de Abril de 2015, 02:43

As derrotas com o Rio Ave e Paços têm o seu carimbo.

(Falo apenas destes dois que são escandalosos mas há mais)

Foi servindo para o tugão, entretanto se não formos campeões não serve mais porque tem vindo a piorar cada vez mais.

Aliás para mim na próxima epoca ja encostava.

Guilherme Calado Carvalho

Pelo que tem feito merece ir para o banco na próxima época!!o problema é que vai reclamar que quer jogar e depois não está valorizado para ser vendido!!Por isso o melhor que temos a fazer é vendê-lo a um clube dos Emirados..É bom para ele e bom para nòs..

Alento

a vitória no Dragay também. e as derrotas que mencionas têm o carimbo de toda a equipa.

Alento

aidna bem que vocês não mandam no Benfica.

O Lima é só dos jogadores mais influentes do plantel como o é o Salvio e também esse ja foi alvo de criticas injustificadas na minha opiniao.

há melhor? Há! Nos temos melhor? Não!

Logan

Citação de: Alento em 08 de Abril de 2015, 11:02
aidna bem que vocês não mandam no Benfica.

O Lima é só dos jogadores mais influentes do plantel como o é o Salvio e também esse ja foi alvo de criticas injustificadas na minha opiniao.

há melhor? Há! Nos temos melhor? Não!

Jonas.