Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

N3ST4

Vai para os andardes, mas só depois da 1* jornada.

Scorpion8

Citação de: klik em 15 de Agosto de 2012, 14:30
Melhor que este, mais novo e possivelmente com preços semelhantes é o Jelle Vossen.....

marca sempre mts golos tds as epocas, era o melhor substituto do cardozo

Eric Cartman

O Vossen só no ano passado fez uma época decente.

poliban

Mas vai para os porcos fazer o quê?

Nem aqui nem na vara tem lugar.

klik

Citação de: Eric Cartman em 15 de Agosto de 2012, 14:36

Tal como o Lima :X

Só que o Vossen esta dentro da idade que um avançado com qualidade normalmente começa a ficar regular.... 23/24 anos.

Strata

Citação de: Aakeonan em 15 de Agosto de 2012, 14:25
Tou mesmo a ver o Cardozo a ir de vela e vir este.  :buck2:

Olha, que vá, ao Cardozo só desejo o melhor, que vá para um sítio onde seja reconhecido como merece, e acarinhado por toda a gente. Que não passe cada jogo,melhor, a cada toque na bola, a ter que provar que é bom como se tivesse chegado ontem.

Isto já tá num ponto em que não me importo de ter gente de que tanto gosto como o Oscar longe desta bandalheira.

É a minha expressão preferida do momento: deixa arder.

O Cardozo é dos jogadores mais acarinhados do Benfica, e isso facilmente se constata para onde quer que o Benfica se desloque. É sempre dos mais interpelados pelos adeptos. Não são uns assobios que ouve de vez em quando, e que todo o jogador se sujeita (até o Ronaldo no Real já sentiu isso na pele) que belisca a felicidade que o próprio jogador reconheceu sentir, por estar em Portugal e no Benfica, onde diz se sentir muito bem. Se estão à espera que o Cardozo vá para um clube onde 100% dos adeptos o idolatre, isso será impossível. Estará sempre sujeito a umas reprimendas e assobios. E mais, para onde quer que vá no dia que sair, Cardozo jamais será tão idolatrado como foi no Benfica, e penso que jamais jogará para uma massa adepta como a nossa.

Por outro lado, sair Cardozo para vir Lima, acho que não tem cabimento nenhum, mas não me admirava nada que tal acontecesse.

Eric Cartman

Citação de: klik em 15 de Agosto de 2012, 14:40
Citação de: Eric Cartman em 15 de Agosto de 2012, 14:36

Tal como o Lima :X

Só que o Vossen esta dentro da idade que um avançado com qualidade normalmente começa a ficar regular.... 23/24 anos.

Lima vai ficar no Braga, acabar contrato e basar para um Famalizão e acabar a carreira num cuencas qualquer.

klik

Outro avançado muito talentoso que está em grande é o Gheorghe Tucudean...

21 anos,1.88M , tecnicamente acima da média.

http://www.youtube.com/watch?v=0XKEVweV1oI

iSLBenfica

Ó Cartman, quantos golos faz o Lima este ano?

Ruud

O Lima deverá ir para Itália.

*Crow*

O Lima é muito melhor que o actual Saviola. Mas de muito longe
Posto isto, não o quero pra nada

O.Guerreiro.Da.Luz

Se o Cardozo for embora, então apostem definitivamente em Rodrigo e que venha de volta o Jara ou aposte-se no Mora.

T1n0_SLB

O Cartman deve ser daqueles que acha que o Drogba é um cepos só  porque andou no Guingamp até os 25, e daqueles que não acredita que os jogadores não evoluem.

No nosso plantel neste momento melhor do que o Lima só Cardozo.

Posto isso, não precisamos dele pra nada!

Mesut

Citação de: Ruud Gullit em 15 de Agosto de 2012, 14:52
O Lima deverá ir para Itália.

O ideal era ir antes de Sabado entao.

luis___alex

como não é jogador do benfica e as regras deste forum não me inibem de dizer o que penso de outros jogadores de outros clubes digo realemnete o que penso deste lima com todas as letras

para o braga ta bom
pa nós É UMA MERDAAAAAAAAAAAAAAA