Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

MTrigueiros

Gosto do Lima, mas precisamos de um avançado de topo. Se isso tiver que significar a saída do Lima, que seja.

VALEBEM

Respeito o esforço, os números, mas não é um jogador com que simpatize particularmente.
Não me choca que fique, mas gostava de ver um jogador com maior categoria a fazer dupla com o Jonas. Isto se quisermos um Benfica com maior expressão em termos europeus, sobretudo na Champions.

nfgl

Anda a marcar 20 golos por época há quantas épocas?

krak

Quando o Lima chegou a Portugal e ao Belenenses...

Ria-me que nem um perdido e pensava que se ele um dia podia ser profissional qualquer um podia.

Apelidava-o de "Pior jogador do mundo".

Nunca na puta da vida pensei que nos pudesse vir a ser tão útil e importante, mas graças a deus que assim foi.
Tem claras insuficiências mas é certo que tem sido de uma excelente utilidade nas temporadas que tem estado connosco.

Roy Kent

Eu recordo esses tempos do Lima, foi dos jogadores mais gozados no SB, e ainda era pior porque não deixava o prodígio Adu jogar.

Ainda me lembro de alguns users acharem que com a dupla Adu/Cardozo ganhávamos a liga com facilidade.

Roy Kent

Ainda agora tive a ver os números do Matts  e os títulos que ganhou, o Lima neste momento já é imortal como ele, e ainda o pode passar em golos.

Alguém previa isto?

CERVEIRA

Aquela vitoria no Ladrão foi a do titulo.

groingsid

Para continuar!

Lima é Deus!

Baron_Davis

não me importava que continuasse, como alternativa

gostava de ver um avançado com mais qualidade a titular a jogar com o Pistolas

Thorondor

Citação de: Strata em 25 de Maio de 2015, 11:20
Citação de: Thorondor em 25 de Maio de 2015, 10:35
Com 32 anos ainda n sabe receber uma bola. Espero que saia.
É melhor ir para o futvolei onde marcar golos não interessa, mas a recepção de bola é muito importante para ver se evolui nesse aspecto.
Claro, no futebol a recepção nem é o gesto técnico mais importante nem nada...

Thorondor

Citação de: krak em 25 de Maio de 2015, 12:37

Ria-me que nem um perdido e pensava que se ele um dia podia ser profissional qualquer um podia.

Nunca na puta da vida pensei que nos pudesse vir a ser tão útil e importante, mas graças a deus que assim foi.
Tem claras insuficiências mas é certo que tem sido de uma excelente utilidade nas temporadas que tem estado connosco.

É isto que gosto de ler. Concordo com todas as qualidades que lhe apontem mas o que está a negrito tem mais peso que todas essas qualidades.

Vitor84

É o 31º maior goleador da nossa história, e o 5º maior entre os estrangeiros, estando a apenas 1 golo do Isaías. De destacar que quase todos os que estão acima dele têm mais épocas ao serviço do clube.

Strata

Citação de: Thorondor em 25 de Maio de 2015, 14:01
É melhor ir para o futvolei onde marcar golos não interessa, mas a recepção de bola é muito importante para ver se evolui nesse aspecto.

O Lima se não soubesse receber uma bola jamais fazia do seu ganha-pão o futebol profissional. Mas continua...

AleKx

Citação de: Thorondor em 25 de Maio de 2015, 14:01

3 épocas, 70 golos.

Cantas bem, mas não me convences com essa...

AleKx

Citação de: Thorondor em 25 de Maio de 2015, 14:03
Citação de: krak em 25 de Maio de 2015, 12:37

É isto que gosto de ler. Concordo com todas as qualidades que lhe apontem mas o que está a negrito tem mais peso que todas essas qualidades.

Eu sei que isto não tem peso nenhum, e odeio ser chato, mas... 3 épocas, 70 golos.

É como andar a insistir na micose do escroto, numa pessoa em paragem cardíaca...