Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 28 de Maio de 2015, 18:59
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2015, 18:55
Citação de: GiiB_10 em 28 de Maio de 2015, 18:51
Jardel e Lima, poderiam ser duas excelentes vendas este ano.
Apesar de ambos terem feito boa época, acho que é possível arranjarmos melhor.
O Jardel eu mantinha até pela idade dele, é o suplente perfeito e tem aquela mística que tanto se fala no Benfica.

E tem outra coisa, a ser vendido nunca iremos receber muito porque a Traffic tem 50% do passe e o Olhanense direito a 10% da mais valia.
Se o Jardel não se importasse de voltar a ter um papel secundário, não me importava que ficasse, mesmo considerando que temos melhor.

Mas não sei, se aparecesse uma proposta boa do estrangeiro, se não se sentiria tentado a sair. Se um Maurício consegue ser titular numa Lázio...
Naquela defesa da Lázio ia parecer o Nesta quando apareceu ;D

GiiB_10

Citação de: Almareado em 28 de Maio de 2015, 18:57
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2015, 18:49
Citação de: Almareado em 28 de Maio de 2015, 18:47
Onde o Jackson foi estes 3 anos?????!!!!
Foi de forma consecutiva o melhor marcador do campeonato e unanimemente considerado o melhor PL em cada ano.

Achas que o Lima tem o nível dele?

Acho que é simples o que disse.
Onde é que ele levou o Porto que o Lima não levou o Benfica? O Lima levou o Benfica a 2 finais europeias, o Jackson levou o Porto a uns quartos de Champions....
Assim sendo, em termos monetários, deu mais ao Porto, que o Lima ao Benfica.

Já para não dizer, que é melhor ir aos quartos da Champions que a uma final europeia (Liga Europa).

Almareado

É melhor em que termos? Desportivos, financeiros ou ambos?

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2015, 19:00
Naquela defesa da Lázio ia parecer o Nesta quando apareceu ;D
Aí é que está.

Quem diz Lázio, diz outro clube do mesmo nível, das principais ligas. Entre ser figura principal, ou secundária, deverá escolher a primeira.

Almareado

E vêm muitos falar do Vieira e das suas vendas e desmantelamentos de planteis.

Que Jardel e Lima fiquem. Mais não seja para manter a competitividade do plantel.

GiiB_10

Citação de: Almareado em 28 de Maio de 2015, 19:01
É melhor em que termos? Desportivos, financeiros ou ambos?
Ambos.

klik

O Jackson para mim foi o melhor PL do Porto dos ultimos anos.. melhor que Lisandro , Melhor que Falcao!!

Curioso, é que a sair, só foi uma vez campeão!!

Um pouco tipo o Cardozo... que sendo um dos melhores Pl´s que passou por cá nos últimos 20 anos, em 7 anos ganhou 2 vezes.

klik

Citação de: Almareado em 28 de Maio de 2015, 19:02

Que Jardel e Lima fiquem. Mais não seja para manter a competitividade do plantel.

Há lugares onde se pode começar um processo de "gente nova"... novos activos fortes para o clube.

O Lima custou 5M€, está a 1 ano do final de contrato...
Renovação pode ser arriscado, porque pode acabar a época a suplente já.

o nosso plantel tem jogadores com uma certa de idade no 11, e com uma situação contratual a ser pensada..
Se tratarmos de 1 caso destes por ano, vamos fazendo renovação!! Não podemos pensar só na renovação em jogadores que saem por grandes valores.

Para o ano será provavelmente o Luisão.. e por ai fora.

Flirt4ever

Citação de: ZICKLER em 28 de Maio de 2015, 18:33
Propostas abaixo de 7-8 milhões é mandar os gajos dos tapetes pó crl.

Esse foi o valor de mercado, em 2013/14, do Gervinho ou o Kevin Gameiro ou do Carlos Bacca...

Esse foi o valor de mercado, em 2014/15, do Ciro Immobile, do Falcao, do Vucinic, do Demba Ba......

Parece-me, na minha opinião, um valor exagerado para pedir pelo Lima...

Slb23

Citação de: Flirt4ever em 28 de Maio de 2015, 19:22
Citação de: ZICKLER em 28 de Maio de 2015, 18:33
Propostas abaixo de 7-8 milhões é mandar os gajos dos tapetes pó crl.

Esse foi o valor de mercado, em 2013/14, do Gervinho ou o Kevin Gameiro ou do Carlos Bacca...

Esse foi o valor de mercado, em 2014/15, do Ciro Immobile, do Falcao, do Vucinic, do Demba Ba......

Parece-me, na minha opinião, um valor exagerado para pedir pelo Lima...
Não podes fazer as contas assim porque o que determina o valor do jogador é a importância que ele tem para o Benfica e os interessados.

Almareado

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2015, 18:59
Citação de: Almareado em 28 de Maio de 2015, 18:57
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2015, 18:49
Citação de: Almareado em 28 de Maio de 2015, 18:47
Onde o Jackson foi estes 3 anos?????!!!!
Foi de forma consecutiva o melhor marcador do campeonato e unanimemente considerado o melhor PL em cada ano.

Achas que o Lima tem o nível dele?

Acho que é simples o que disse.
Onde é que ele levou o Porto que o Lima não levou o Benfica? O Lima levou o Benfica a 2 finais europeias, o Jackson levou o Porto a uns quartos de Champions....
Epá está bem.

Sendo assim não trocas o Verrati pelo Enzo afinal o Enzo levou o Benfica a 2 finais europeias.
Assim não vale. Vamos falar de clubes e jogadores do mesmo campeonato, das ambições e capacidades das respectivas equipas onde estão inseridas.

Almareado

Citação de: klik em 28 de Maio de 2015, 19:18
Citação de: Almareado em 28 de Maio de 2015, 19:02

Há lugares onde se pode começar um processo de "gente nova"... novos activos fortes para o clube.

O Lima custou 5M€, está a 1 ano do final de contrato...
Renovação pode ser arriscado, porque pode acabar a época a suplente já.

o nosso plantel tem jogadores com uma certa de idade no 11, e com uma situação contratual a ser pensada..
Se tratarmos de 1 caso destes por ano, vamos fazendo renovação!! Não podemos pensar só na renovação em jogadores que saem por grandes valores.

Para o ano será provavelmente o Luisão.. e por ai fora.
O Benfica arrisca-se sériamente a perder Maxi e Gaitan.

Se o Lima acabar contrato no Benfica, não vem mal nenhum ao Mundo.

Falam que o Vieira só vê números, mas depois pensam aquilo que criticam nos outros (atenção que pode não ser o teu caso).

Acredito muito no Jonathan. E acredito que o Jonathan vai ser melhor com o Lima no Benfica.

Almareado

Citação de: klik em 28 de Maio de 2015, 19:13
O Jackson para mim foi o melhor PL do Porto dos ultimos anos.. melhor que Lisandro , Melhor que Falcao!!

Curioso, é que a sair, só foi uma vez campeão!!

Um pouco tipo o Cardozo... que sendo um dos melhores Pl´s que passou por cá nos últimos 20 anos, em 7 anos ganhou 2 vezes.
O Benfica também precisa de um ponta de lança diferente do Cardozo.....um Falcao diziam.....Ganhavamos tudo.....

As coisas não são assim!

Bethinho

a possível saída do Lima não seria assim tão grave.

melo7

O Al-gharrafa que venha buscar o Sidnei.

Problemas de adaptação não vai ter